SERÁ SAINZ
SÃO PAULO (cinzenta) – E não é que ontem, diante do impacto da aposentadoria anunciada de Alonso na F-1, ninguém se importou em falar sobre seu substituto na McLaren?
Talvez porque a escolha fosse mesmo bem lógica, até por indicação do próprio… Será Carlos Sainz Jr., atualmente emprestado pela Red Bull à Renault. O anúncio deve ser feito amanhã.
Com isso, passa a ser igualmente lógico o acesso de Pierre Gasly à Red Bull no lugar de Daniel Ricciardo. E a Toro Rosso é quem passa a buscar piloto na praça. Ou pilotos, no plural, porque não consigo acreditar na permanência de Brendon Hartley na filial das latinhas no ano que vem.
Pilotos que, desconfio, podem vir da F-2. Tenho cá uns palpites. Entre eles, Sette Câmara. O mineiro já teve uma relação recente com a Red Bull que se encerrou com as portas bem abertas. Aguardemos.
Com a adaptação à Honda e dois pilotos muito jovens, vejo os próximos dois anos muito difíceis para a Red Bull, quase como os que a Renault enfrenta desde sua volta como equipe de fábrica.
Agora que seria sensacional o Gasly começar a meter tempo e se mostrar mais maduro que o Verstappen, seria.
Espero que o jovem substituto herde a tocada e não a vigarice do antecessor.
conheço o 7 desde os 4.
Não só Sette Câmara precisaria terminar no Top 3 da F2 para garantir a superlicença, como precisaria (e isso seria, acreditem. uma tarefa ainda maior) convencer a Red Bull, esse mesmo team que o despediu em 2016, a aceitá-lo de volta…
Não houve demissão.
Não lê seu próprio site, Flavio?
http://www.grandepremio.com.br/gp2/noticias/red-bull-divulga-lista-e-confirma-exclusao-de-sette-camara-do-programa-de-desenvolvimento-de-jovens-pilotos
Exclusão não é demissão.
Sainz é o maior puxa saco do Alonso, é sempre meio ridiculo ver ele falando do futuro ex-piloto de F1.
Problema do Sette Camara é que ele tem que ficar entre os 3 primeiros na F2 pra conseguir a Super Licença, e isso não ta fácil..
Li em algum lugar que o Verstappen barrou a ida do Sainz Jr para a Red Bull. O holandês foi também um dos motivos da saída de Ricciardo do time rubro-taurino. Eu juro que não consigo ver motivos para esse moleque ter essa moral toda. Pra mim é um Maldonado com alguns poucos updates…
Aquela corrida em Interlagos na chuva que o moleque passava todo mundo por fora não vale de nada?
É um Maldonado com um pouco mais de talento, mais loucura e muito mais marra. E tem costas quentes. Se bem que o alemão azedo, o comandante dele, cortaria a cabeça da própria mãe, se preciso. E é bem impaciente.
Ao mesmo tempo que a Mclarem pode ser rebaixada como a “Williams” da Renault
também possui a grande chance em 2019 de ser promovida como a nova “RedBull” da Renault.
Missão nada pequena para o Sainz, vamos ver se ele consegue dar uma rumo melhor no desenvolvimento do carro da Mclarem.
Ainda acredito no departamento técnico da multicampeã Mclarem, os Franceses querem muito reaver a honraria de ser o fabricante (no minimo) do melhor motor da Formula-1 e apostarão todas as fichas em duas frentes de batalha, com o seu próprio carro e com uma das maiores equipes de F-1 de todos os tempos.
Heim Carapalida, desse jeito a RedBurro vai ter a alineação “Más pajua y Puñetera” da F1
Veja bem… VER / GAS …. VERGAS!!!!
kkkkkkkkk
Caramba, fera, como vc é engraçado! Já pensou em tentar carreira o ramo do humor?
Em 2006 o Massa virar titular da Ferrari e se dá bem vencendo algumas corridas. No fim de 2006, desmotivado na Renault, Alonso resolve deixar a equipe e vai para a McLaren em 2007, para rivalizar com o Massa. Desmotivado na McLaren, no fim de 2007 o Alonso resolve deixar a McLaren e volta para a Renault, para tentar rivalizar com o Massa. Desmotivado na Renault, no fim de 2009 o Alonso revolve deixar a equipe e em 2010 foi para a Ferrari, pra rivalizar com o Massa. No fim de 2013 o Massa deixa a Ferrari e vai para a Williams. Totalmente desmotivado na Ferrari, no fim de 2014, depois de ver que o Massa tinha se dado bem trocando a Ferrari pela Williams, o Alonso resolve deixar a Ferrari e vai para a McLaren, para tentar rivalizar com o Massa. No fim de 2017, o Massa se aposenta da F1. Em 2018, desmotivado na F1, Alonso decide se aposentar da F1, por já não mais rivalizar com o Massa… Por incrível que pareça, tudo indica que a grande motivação do Alonso na F1 era o Massa!
Teoria da conspiração mode on….mas que é curioso seu raciocínio isso é..
Comeu cocô amigo?
Seguindo esse raciocínio, em 2019 o Alonso irá participar da Corrida do Milhão da Stock, e em 2020 ele irá pra F-E… Pra rivalizar com o Massa! kkkkkkkkkkk…
Hahaha, muito bom!
Nusss. agt vive.vive.vive e não ouve tudo ainda na vida…
Freud explica, com certeza, essa rivalidade.
Dorgas?
Mas o Sette Câmara não precisaria da licença? Até onde sei ele não tem. Gostaria muito, devido ao amadurecimento visto nele nesta temporada. Para adquirir esta licença ele deveria estar entre os 3 primeiros na F-2, correto? Um abraço Flávio. Estava uns 10 minutos atrás vendo o DVD da temporada de 2002 e vi você junto com o Massa assistindo a um jogo do Brasil na copa. Muito legal, Grande abraço.
ele tem q terminar em terceiro a f2…senao tem terá os pontos pra super licença…
Mas Sette Câmara já tem pontos suficientes para a superlicença ou tempo hábil para somá-los nesta temporada?