MENU

Wednesday, 19 de December de 2018 - 19:26Dica do dia

DICA DO DIA

RIO (delicioso) – É impecável o relato que Rodrigo Mattar faz da maior marmelada do automobilismo sul-americano, a decisão da F-3 continental que hoje completa 25 anos. Os argentinos se uniram para tirar o título de Helio Castroneves, então Castro Neves, na última prova do ano. Leiam. Depois, vejam o vídeo, claro!

10 comentários

  1. CRSJ says:

    Essa corrida não foi o Helinho contra um argentino, e sim o Helinho contra vários argentinos. Vai ver que os argentinos se uniram nessa mutreta pra vingar o Título de Piquet em 1981 na F-1 conquistado em cima do compatriota deles que foi o argentino Carlos Reutemann.

  2. Brabham-5 says:

    Argentinos (e paraguaios, uruguaios, chilenos) armando para dar rasteira em brasileiros numa competição?
    Ah vá!?
    Que novidade! Que surpresa! #SQN
    Quando o titulo da Federação é “Confederação ou Federação SULAMERICANA de…”, a gente já sabe como as coisa são.
    E não me venham falar em “pachequismo”.
    Isso é FATO.
    Está na história.

  3. Marcos Ferreira says:

    Carreira típica dos argentinos na F3. Faziam 2 temporadas, iam para Europa e voltavam com o rabo no meio das pernas. Aí ficavam mais uma meia dúzia de temporadas na F3 até terminar a carreira no TC2000.

  4. Fabiano says:

    A história não perdoou. É só ver a trajetória do Helinho até hoje, e ver quem é o Croceri…

  5. YPVS says:

    Não sabia que o Governador eleito do Rio, Wilson Witzel entendia de automobilismo!

  6. ELLERY PRESTES DE SOUZA says:

    Nada a ver com o post, mas obrigado pelo espaço que o GP tem dado ao automobilismo virtual. Todos sabem do teu pensamento sobre essa modalidade, de qualquer forma, fica aqui o agradecimento, Agora sim, com relação ao post, esta surgindo um sul-americano de F3, agora virtual e com disputas tão interessantes quanto as daquela época e melhor, sem patriotada.

  7. Marcus Lima says:

    Boa noite. Ao não ver o gp repercutir a notícia de que Schumacher teria saído do coma, me bate uma certa tristeza: vcs num deram pq não é de fonte segura, e pode ser um boato ( se for, é demais da conta constatar que algum tablóide seria tão escroto).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *