MENU

Tuesday, 19 de March de 2019 - 16:39Automobilismo internacional, Foto do dia

FOTO DO DIA

Pipo Derani, Felipe Nasr e Eric Curran venceram no fim de semana as 12 Horas de Sebring do IMSA, um resultado espetacular por vários motivos. Para Pipo, foi a terceira vitória na prova clássica de endurance. Para Nasr, a primeira. E a diferença para o segundo colocado foi de pouco mais de um segundo. Incrível.

356734_865953_actionexpress_2.imsa2019_josemariodias_08199

10 comentários

  1. Helton Garcia Fernandes says:

    Final de semana em Sebring deve ter sido uma loucura. WEC no sábado e IMSA no domingo…
    Sensacional!!!

  2. CRSJ says:

    Agora brasileiro só ganha alguma coisa no automobilismo longe dos olhos do povão.

  3. Britto says:

    Aposto que essas categorias americanas de automobilismo vão ter cobertura crescente, enorme, a partir de 2020. O fato é um só: o Brasil está se alinhando profundamente ao espírito americano, em todos os segmentos. Na verdade sempre foi assim até a redemocratização. Depois já são quase 30 anos de afastamento, e agora tem a “guinada”, o american-way-of-live vem com força nos próximo anos. Não gosto disso, mas não tem escolha, é a aposta do atual governo… Preparem-se para entender dessas corridas malucas, e outros esportes diferentes, vem aí fase 2, ou “n” da colonização americana de nossas cabeças!

  4. Andrre says:

    Sinceramente, F1 está igual ao carnaval: tem todo ano, mas perdeu a graça.
    Prefiro as demais categorias com disputas reais.

  5. Fern Kesnault says:

    Grande Flavio,

    Obrigado por noticiar a vitoria da dupla brasileira no final de semana da Super Sebring; e se caso eu sou duro às vezes quando tu omites sobre as categorias de Prototipos e de GTs; se lembre que é como uma critica construtiva e de alerta. Estas categorias juntamente com as de Turismo, são fantasticas com muitas disputas e lances incriveis.

  6. Rafa Benitez says:

    Existe não só vida fora da F1, como também grandes desafios e grandes triunfos.
    Fiquei fã desse moleque Derani que acelera muito, já o Nasr foi uma grata surpresa e pelo jeito vai deixar sua marca nas provas de endurance.
    Sebring me faz lembrar do tempo que acelerava meus bólidos numa das mais tradicionais pistas de autorama situada na Rua Augusta.

  7. Tales Gaede says:

    Este sim foi um final de prova tenso de assistir.

  8. Ricardo Bigliazzi says:

    Que legal!! Parabéns a Equipe!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *