Esse foi o melhor resultado da Honda desde a sua volta, isso prova que o carro da McLaren era e ainda é completamente nanico.
Rafael Rego BH
5 anos atrás
Ponto alto do vídeo: Ross Brawn mendigando motor pra Mercedes! :)
mario aquino
5 anos atrás
Abandonou o blog?
Clayton Araujo
5 anos atrás
Não creio que a Red Bull mesmo com seu quase desenvolvido motor honda incomodará a Mercedes. Mesmo que o Max tenha um bom desempenho em alguma pista, ele normalmente joga fora com sua infantilidade. Como foi no Brasil ao se chocar com o Ocon numa corrida que era só dele. è esperar pra ver.
Jaspion
5 anos atrás
Pra mim foi um desempenho mediano em se tratando de RBR mas otimo para a honda, porque RBR em terceiro não é nenhua novidade, já a honda não pisava num podia faz tempo e todos sabem que esse terceiro lugar foi herdado da ferrrari que teve uma corrida desastrosa, e olha que nem com o hamilton com mercedes ruim a RBR honda conseguiu chegar……..então se ferrari e mercedes voltarem a seus desempenhos normais a rRBR vai ficar lá pra tras, porque a referencia correta é o Bottas e não o Vettel , Le Clerck e hamilto…
FÓRMULA UM É A COISA MAIS SEM GRAÇA E PREVISIVEL QUE EXISTE NA TELEVISÃO………..
Alberto Assunção
5 anos atrás
Os caras que não gostam do Alonso diz que a culpa é dele se a Honda nao deu certo com o seu casamento com a Maclaren. Mas ninguem aceita que o chassis da equipe é que não ajudava… Julgam por emoção e não razão.
Joao
5 anos atrás
Pelo amor, volta a escrever. Para com essa merda de GP às 10.
Por favor.
Sério.
Seus textos eram incríveis. Dava pra ler em qualquer lugar. Ler por partes ou pelo todo. Dava pra ler rápido. Você fala mto mais devagar do que qualquer um lê.
Essa porra de vídeo é um saco.
Ricardo Bigliazzi
5 anos atrás
Depois o pessoal não entende porque costumo chamar o cidadão de “Idiota Veloz Espanhol”.
Na RedBull os japoneses irão encontrar o mundo ideal. Um Gênio da Aerodinamica, um chassi de linhagem vencedora, dirigentes que não aceitam nada que não seja em nível de excelência e o principal… um líder como o Vertappen que sabe aglutinar o time em busca da vitória
Desde 1972 (quando comecei a acompanhar a F-1) a receita para o sucesso é a seguinte: “um grande motor + um grande chassi + aerodinâmica perfeita+ gente competente nos boxes + piloto espetacular = Títulos Mundiais”.
A própria Mclarem conhece bem essa receita, o Emerson, Hunt (in memoriam), Lauda, Prost, Hakkinem e Hamilton podem atestar isso sem problema algum… já o Idiota Veloz Espanhol não.
Flávio te acompanho dês da época do lance RJ. E sinto saudades daqueles tempos tem como falar um pouco das equipes dos anos 80 e noventa . Eu só viúva do Senna mais também sou da minardi Alda arrows da Lotus (a original) ags e etc…
André Sb.
5 anos atrás
Como dono de Aston Martin fico feliz em ver a evolução da equipe Aston Martin Red Bull (sic).
Demétrio
5 anos atrás
Vende esse busão aí da sua estante? Kkkk brincadeira mas sensacional
Arlei Coli
5 anos atrás
Flávio
Uma coisa interessante sobre os motores dá Honda, sem dúvidas eles tem o som menos feio dessa era híbrida dá F1… O som é diferente dos demais
elcio
5 anos atrás
Uma pico de talento dele foi aquela vitoria no canada quando o Vettel escorregou e o Button chegou a andar em ultima, acho que teve ate uma volta atras e descontou com o safety car!
Umas das maiores vitorias que vi de um piloto, nem digo do Button, mas de qualquer piloto!
Acorda Viúva
5 anos atrás
Ele é a reencarnação do Senna. Só a Sennete mais lunática desse blog que não aceita. kkkkkkkkk
Se ver os japoneses trabalhando é bom, melhor é imaginar o que passa agora na cabeça do traíra do Alonso. Cada vez mais fica provado que basta o idiota espanhol sair de qualquer equipe e os resultados virão.
Senna foi o piloto que mais se identificou com a Honda. Alonso o que mais sabotou.
Olha… o pódio foi conquistado por uma Red Bull – Honda, não por McLaren – Honda.
Logo, essa correlação é bem relativa. A McLaren continua, até aqui, na mesma draga. Com ou sem Alonso.
O que mudou um pouco é a percepção das pessoas, pois ainda havia quem acreditasse que o carro alaranjado era bom, e seu problema fosse apenas o motor…
Markonikov
5 anos atrás
Na boa Flávio, no site não tem mais matéria escrita não??? Só tem vídeo de youtube … eu sei que vc vai xingar, mas não entendo como um jornalista clássico e dos bons como vc e sua equipe se dobraram a essa moda de youtubers …
No site Grande Prêmio as matérias são quase todas escritas. Não tenho produzido muitos textos para o blog porque estou escrevendo um livro, tenho tido pouo tempo e estou repensando o modelo da página.
Apoiado. Um dos motivos de ser frequentador assíduo do blog é, além do gosto pela F1, por gostar da maneira como o FG escreve. Teve um post antigo, se não me engano chamava “das puten”, que foi uma obra prima. Por favor Gomes, não pare com as matérias escritas! (eu não vejo nenhum vídeo por não gostar)
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Esse foi o melhor resultado da Honda desde a sua volta, isso prova que o carro da McLaren era e ainda é completamente nanico.
Ponto alto do vídeo: Ross Brawn mendigando motor pra Mercedes! :)
Abandonou o blog?
Não creio que a Red Bull mesmo com seu quase desenvolvido motor honda incomodará a Mercedes. Mesmo que o Max tenha um bom desempenho em alguma pista, ele normalmente joga fora com sua infantilidade. Como foi no Brasil ao se chocar com o Ocon numa corrida que era só dele. è esperar pra ver.
Pra mim foi um desempenho mediano em se tratando de RBR mas otimo para a honda, porque RBR em terceiro não é nenhua novidade, já a honda não pisava num podia faz tempo e todos sabem que esse terceiro lugar foi herdado da ferrrari que teve uma corrida desastrosa, e olha que nem com o hamilton com mercedes ruim a RBR honda conseguiu chegar……..então se ferrari e mercedes voltarem a seus desempenhos normais a rRBR vai ficar lá pra tras, porque a referencia correta é o Bottas e não o Vettel , Le Clerck e hamilto…
FÓRMULA UM É A COISA MAIS SEM GRAÇA E PREVISIVEL QUE EXISTE NA TELEVISÃO………..
Os caras que não gostam do Alonso diz que a culpa é dele se a Honda nao deu certo com o seu casamento com a Maclaren. Mas ninguem aceita que o chassis da equipe é que não ajudava… Julgam por emoção e não razão.
Pelo amor, volta a escrever. Para com essa merda de GP às 10.
Por favor.
Sério.
Seus textos eram incríveis. Dava pra ler em qualquer lugar. Ler por partes ou pelo todo. Dava pra ler rápido. Você fala mto mais devagar do que qualquer um lê.
Essa porra de vídeo é um saco.
Depois o pessoal não entende porque costumo chamar o cidadão de “Idiota Veloz Espanhol”.
Na RedBull os japoneses irão encontrar o mundo ideal. Um Gênio da Aerodinamica, um chassi de linhagem vencedora, dirigentes que não aceitam nada que não seja em nível de excelência e o principal… um líder como o Vertappen que sabe aglutinar o time em busca da vitória
Desde 1972 (quando comecei a acompanhar a F-1) a receita para o sucesso é a seguinte: “um grande motor + um grande chassi + aerodinâmica perfeita+ gente competente nos boxes + piloto espetacular = Títulos Mundiais”.
A própria Mclarem conhece bem essa receita, o Emerson, Hunt (in memoriam), Lauda, Prost, Hakkinem e Hamilton podem atestar isso sem problema algum… já o Idiota Veloz Espanhol não.
A McLaren vai pro segundo ano de motor Renault e nada mudou. Larga de ser chato, repetitivo.
O carro da McLaren sempre foi ruim. Continuara sendo.
“cade os podiuns”????
O podium da McLaren-Honda com Alonso? Veio com Verstappen….
Só o motor, claro…
Escreve sobre as equepes nanicas dos anos 80 e 90
Flávio te acompanho dês da época do lance RJ. E sinto saudades daqueles tempos tem como falar um pouco das equipes dos anos 80 e noventa . Eu só viúva do Senna mais também sou da minardi Alda arrows da Lotus (a original) ags e etc…
Como dono de Aston Martin fico feliz em ver a evolução da equipe Aston Martin Red Bull (sic).
Vende esse busão aí da sua estante? Kkkk brincadeira mas sensacional
Flávio
Uma coisa interessante sobre os motores dá Honda, sem dúvidas eles tem o som menos feio dessa era híbrida dá F1… O som é diferente dos demais
Uma pico de talento dele foi aquela vitoria no canada quando o Vettel escorregou e o Button chegou a andar em ultima, acho que teve ate uma volta atras e descontou com o safety car!
Umas das maiores vitorias que vi de um piloto, nem digo do Button, mas de qualquer piloto!
Ele é a reencarnação do Senna. Só a Sennete mais lunática desse blog que não aceita. kkkkkkkkk
Estilo abobalhado e jocoso de escrita.
Se ver os japoneses trabalhando é bom, melhor é imaginar o que passa agora na cabeça do traíra do Alonso. Cada vez mais fica provado que basta o idiota espanhol sair de qualquer equipe e os resultados virão.
Senna foi o piloto que mais se identificou com a Honda. Alonso o que mais sabotou.
Olha… o pódio foi conquistado por uma Red Bull – Honda, não por McLaren – Honda.
Logo, essa correlação é bem relativa. A McLaren continua, até aqui, na mesma draga. Com ou sem Alonso.
O que mudou um pouco é a percepção das pessoas, pois ainda havia quem acreditasse que o carro alaranjado era bom, e seu problema fosse apenas o motor…
Na boa Flávio, no site não tem mais matéria escrita não??? Só tem vídeo de youtube … eu sei que vc vai xingar, mas não entendo como um jornalista clássico e dos bons como vc e sua equipe se dobraram a essa moda de youtubers …
No site Grande Prêmio as matérias são quase todas escritas. Não tenho produzido muitos textos para o blog porque estou escrevendo um livro, tenho tido pouo tempo e estou repensando o modelo da página.
Pode adiantar qual é o “tema” do novo rebento?
Não.
Continue escrevendo seus textos, não para não!!!
Essa sua pagina é perfeita, não muda nada não, deixa os textos e os videos!!!!!!
Uai?!!?? Não xingou??!!?
Caramba, eu ia escrever a mesma coisa. Mas já ta respondido. FG escreve bem pra c..cete e por isso sentimos falta. Mas beleza, é por um bom motivo.
Apoiado. Um dos motivos de ser frequentador assíduo do blog é, além do gosto pela F1, por gostar da maneira como o FG escreve. Teve um post antigo, se não me engano chamava “das puten”, que foi uma obra prima. Por favor Gomes, não pare com as matérias escritas! (eu não vejo nenhum vídeo por não gostar)
Eu amo os textos. Odeio os vídeos.
Entrava no blog várias vezes ao dia no passado, pra checar se havia algo novo.
Depois que essa era de GP às 10 começou entro uma vezinha por semana, buscando por algo sobre fórmula 1 que tenha sido escrito.
Fico imaginando a cabeça do Ron Dennis nesse momento. Ou está puto ou está pouco se lixando.