Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo
Rodrigo
3 anos atrás

Estamos nos anos 80 e óculos de aro grosso é tão cult como nunca foi. Relaxa, a partir de 2020 a milleniaiada vai voltar com tudo com pochetes, camisas largas e afins.

Alexandre Hoelz
Alexandre Hoelz
3 anos atrás

Para se ter uma ideia de quão antigo é o painel telefônico mostrado, eu tinha uma tia que trabalhara como telefonista quando era mocinha, numa máquina assim. Ela morreu no ano passado, aos 98 anos de idade.

CRSJ
3 anos atrás

A Williams deixou o Patrese vencer o GP do México 1991 sem jogo de equipe, mas nós todos já sabíamos que o Mansell era o número um do time, o Patrese era condicionado a ser segundo piloto que nem o Berger, o Massa e o Rubinho num carro de ponta.
No caso do Mansell ele só foi primeiro na Williams devido ao apoio político que ele tinha por lá, na Ferrari em 1989 uma vez com Berger ao seu lado, e na Lotus em 1983 uma vez com Elio de Angelis que se comprometeu a desenvolver o Lotus Renault Turbo. Só que com a chegada do Prost pra 1993 o Mansell então Campeão do Mundo (em 1992) saiu correndo da Williams mesmo tendo um acordo favorável por saber que seria um segundo piloto completo ao lado dele (Prost) não tendo chance nenhuma de derrotá-lo.

CRSJ
Reply to  CRSJ
3 anos atrás

O apoio político que o Mansell teve na Williams foi principalmente em 1986 e 1987 na disputa com Nelson Piquet. Na Williams o Mansell acabou tendo duas derrotas completas: Rosberg (Terceiro em 1985 com Mansell em sexto) e Piquet (Campeão em 1987 com Mansell, vice).

Paul D
Paul D
3 anos atrás

Esquece a pochete… Tinha até cabelo…

PRNDSL
PRNDSL
3 anos atrás

Usei, uso e usarei !!!

Celio Ferreira dos Santos
Celio Ferreira dos Santos
3 anos atrás

Gordinho da pochete vermelha…

Moita
Moita
3 anos atrás

Pochete é pra usar atrás. Ainda se usa bastante para caminhadas no mato e etc. São ainda maiores que essa….

Comentarista Crítico
Comentarista Crítico
3 anos atrás

Pensei que estava falando de Piquet vs Mansell.

Flavio padilha
Flavio padilha
3 anos atrás

Saudações Flavinho Gomes! Muito legal, depois de assistir ao vídeo, fui pesquisar a Lambo F1, caramba, tinha gente da Ferrari por trás e depois de 91, só motores para a Larrouse. As centrais telefônicas são da época da 2a. guerra e a propaganda da grife Georges Gachot ficou legal… Abs ! e o FOX Nitro estava super legal…abs

Zé Maria
Zé Maria
3 anos atrás

Bacana aquele “eletrossauro” ao fundo. . .
E o “bumba” da Mercedes também!
Poderia contar a história deles?
Abraço!
Zé Maria

Britto
Britto
3 anos atrás

Pochete! De enorme utilidade! Como é que não inventaram ainda uma pochete 2.0??