DESAFIO DO DIA (MOTOLAND)

IMG_1157

RIO(quem sabe…) – Digo apenas:

1. Já tive uma
2. Eu tirei a foto, e isso tem uns sete anos
3. Se achar uma, compro

Agora quero ver se vocês são bons mesmo e me dizem o que é. E onde tem.

[bannergoogle]

Comentários

  • Não vou falar de motos, vou falar de DKW. Em Porto Alegre tem um advogado (Apesar de ter lido a reportagem no Jornal Zero Hora, não me sinto autorizado a revelar o seu nome – a reportagem saiu no dia 18/09/2019, na página 44)
    Este advogado possui uma coleção de 11 DKW: Um Auto Union SP 1000, ano 1962 (este modelo chegou a ser fabricado na Argentina), um SonderKlasse 1955, sem coluna, um conversível F-5 1937 sendo restaurado, um Fissore, uma Vemaguet, um Candango, um Puma GT, em um DKW de competição # 88. com vitória em mais de 25 corridas, e uma bomba de gasolina Mescla, que faz a dosagem automática do óleo 2T e a gasolina. Vou tentar descobrir o endereço e ver se é possível fazer uma visita.
    Era Isso.

  • FG,
    A foto foi tirada na Rua dos Gusmões, acho que o nome da loja é Recar…. Sempre que passo por lá fico lembrando as motos dos “bons tempos”…
    Há uns anos tinha até um Messerschimitt KR-200 (com motor BMW) quase todo restaurado por lá, custava uma nota preta. Só não comprei porque senão minha esposa da época me expulsava de casa…..kkkk.
    Foi uma pena, porque ela depois me expulsou mesmo assim e eu nunca mais encontrei o carrinho…..kkkk
    Abs