MENU

Tuesday, 24 de September de 2019 - 22:33Dica do dia

DICA DO DIA

porscheratz

RIO (grande cara) – Rapaz, o blogueiro deu a dica nos comentários, mas acabei não anotando o nome dele. Apareça! Porque essa matéria do “Petrolicious” é uma das mais bacanas que já li. E é antiga, de 2017.

Conta a história do Porsche 911 que foi de Roland Ratzenberger, e que hoje pertence a um de seus melhores amigos. A parte em que o autor relata que Roland sonhava em chegar a Le Mans de Porsche, como Steve McQueen, é comovente. Leiam, vale muito a pena.

trophyJá votaram no seu blogueiro favorito para o Prêmio Comunique-se 2019? Pois é, estou entre os três finalistas na categoria Imprensa Escrita/Esportes. Votem lá!

14 comentários

  1. CRSJ says:

    Rubinho, Roland Ratzenberger e o Senna são as três vítimas daquele fim de semana negro do GP de San Marino 1994. Só um sobreviveu por um triz que foi o Rubinho.

  2. Alexandre Hoelz says:

    Realmente emocionante! Muito bom conhecer um pouco mais sobre a personalidade do Roland. E o pai dele se parece muito com o meu, já falecido. Saudades…

  3. Paulo Fonseca says:

    Prezado Flávio &Gomes : Aquela pista encerrou a carreira de pilotos fantásticos, o acidente de Roland Ratzenberger, mostrou a ineficiente equipe de socorro da F-1, e que os dirigentes do autódromo de Monza e os dirigentes da FIA F-1, foram negligentes, o resultado da tragédia foi a morte de dois Pilotos Roland e Airton . O texto mostra a lealdade do amigo e a paixão pelo carro Porsche.

  4. Paulo Avelino says:

    Bom dia Flavio, você me bloqueou no Twitter faz 2 dias por causa de um babaca que te xingou, fui defwnder e acho que wntrei no block preventivo, rsrsrs. Se você puder me desbloquear eu agradeço. Meu perfil é @oleodericino.

  5. Brabham-5 says:

    Flavio Gomes, o que você acha quando vê as imagens do Hamilton correndo de patinete elétrico pelo paddock e a coitada da assistente do piloto, carregando capacete e outros acessórios correndo atrás do Hamilton toda esbaforida, enquanto o Hamilton vai disparado tranquilo, “tomando seu suquinho”?
    Já tinha visto a cena?
    Não acha que o piloto, no minimo, deveria ter uma atitude de EMPATIA com a moça e comprar pra ela um patinete para acompanhá-lo?
    Sei lá. Eu tenho meio que vergonha alheia quando vejo essa cena. E já acontece desde o inicio do campeonato. Coitada da moça!
    Não vejo outros pilotos de patinete pelo paddock, com um assistente correndo atrás.
    Pra mim, isso que o Hamilton faz é muito pior do que a F1 manter as grid girls.
    Tragam de voltas as grid girls e que a Mercedes dê a moça um patinete elétrico para acompanhar a “primadona”, a “vedete” Lewis Hamilton!

  6. Ricardo says:

    Muita saudade e boas memórias.

  7. thiago sonnewend de carvalho says:

    Puta que pariu que historia fantastica !!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *