MENU

sábado, 7 de setembro de 2019 - 0:17F-1

MONZEANAS (1): HOJE, FERRARI

EDzLw-pXsAAs3Me

RIO (dia longo) – Passei o dia em São Paulo (no trânsito, em boa parte) e acabou que não pude escrever nada sobre o primeiro dia de treinos em Monza.

Mas, resumindo: hoje deu Ferrari, no seco e no molhado, com Leclerc. Amanhã, vai dar Mercedes. É o que pude perceber vendo as atividades em pista, embora elas tenham sido prejudicadas pela chuva.

Amanhã a gente se fala direito.

4 comentários

  1. Segafredo disse:

    Ainda bem que o merdinha holandês vai largar no fim do grid, livrando o pelotão intermediário de suas barbeiragens…..assim o Ricciardo tem tudo pra fazer uma ótima corrida………..

    ps.: Alonso é o cara!! A Honda vai estar atrás da Renault até o final da temporada…….tem um pessoal aqui no blog que insiste em não enxergar que o que fez a diferença até o momento pra RBR é o carro/chassis.

  2. Áureo Vilela disse:

    Você sempre se justifica que não pode escrever

  3. Paulo Fonseca disse:

    Prezado F&G : Na pista de Monza, a Ferrari vai ser obrigada a mostrar trabalho para cima das Mercedes-Benz, muito difícil, vai dar Hamilton .
    Obs: Acidente na F-3, uma terrível falha na zebra em saída de curva Monza continua sendo implacável, um cemitério de pilotos, como pode o serviço de manutenção de engenharia do autódromo fazer uma besteira, Italianos isso é uma tragédia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *