FOTO DO DIA

RIO (parabéns) – O novos boxes de Interlagos foram apresentados hoje à imprensa. Eles têm 80 cm a mais no pé direito e as paredes internas agora podem ser removidas, criando uma área de 3 mil m² que será usada para outros eventos, além das corridas. As portas passaram a ser automáticas. Toda a estrutura elétrica e hidráulica foi refeita.

É a penúltima fase das reformas iniciadas em 2014 pelo prefeito Fernando Haddad com verba do PAC do Turismo. Toda a área de boxes e paddock foi refeita, assim como foram construídos novos camarotes, hospitality centers, edifício de administração e torre de controle. A última fase prevê a cobertura do paddock.

Interlagos faz 80 anos em 2020. O contrato da F-1 com a cidade termina no ano que vem. A renovação deve ser anunciada nos próximos dias. “Ah, e Deodoro?”, perguntarão os mais crédulos. Leiam a edição de novembro da “piauí”, reportagem de Roberto Kaz. E depois venham conversar comigo.

[bannergoogle]

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Joao Miguel
Joao Miguel
4 anos atrás

Ola FG,
Vc ja foi um grande jornalista que corria atras da informacao e buscava sempre a imparcialidade. Me desculpa, mas hj vc se tornou apenas um bom contador de historias (ou seriam estorias) e com pessimo tracking record para previsoes de todas sorte (erra tudo sobre futebol na TV e vai errar mais uma ao afirmar que a F1 segue em SP). Ja contei aqui e repito: Interlagos precisa de reformas incrementais, marginais… sao uns milhoes aqui e outros ali. Deodoro vai sair do zero. Estamos falando de bilhoes. Estamos falando de empresas como Halliburton. A conta burra do autodromo lucrativo nao existe. O mundo segue com juros zero e um par de bilhoes enterrados num autodromo nao sao nada perto das parcerias locais q podem ser feitas. O governo nao gasta nada mas cede em outros contratos. O pre-sal nao morreu e estamos ai falando de centena de bilhao! Anota ai e ja prepara sua nota de mea-culpa: anuncio sai ainda no Q1/2020. Primeira corrida Nov/2022. Interlagos ja tentando abracar uma motoGP.

Joao Miguel
Joao Miguel
Reply to  Flavio Gomes
4 anos atrás

hahahahha… MotoGP em Interlagos foi uma ironia, senhor da verdade. Talvez voce entendesse melhor se eu falasse F-E por la. Enfim, printei sua resposta “educada” e vou rir dela qd o circo chegar no Rio. Nao consigo entender como um cara que escreveu coisas como o Boto do Reno pode ter se tornado um cego intolerante como vc.

André
André
4 anos atrás

Corrida de F1 no Rio? Trouxa será o carioca que aceitar um negócio desse com o Estado quebrado.

Alex
Alex
4 anos atrás

Tem reforma, tem formula 1, mas ainda é o tucanistão, o que significa ameaça constante, visto que a dinastia dos bicudos segue fazendo seu papel de sempre: entregar patrimônio público para empresas privadas

Edison Jr
Edison Jr
4 anos atrás

Existem duas possibilidades, a F1 renova com Interlagos ou então não teremos mais corrida no Brasil.

Zempa
Zempa
Reply to  Edison Jr
4 anos atrás

Ah sim. E o leilão do pré sal foi um sucesso.

Victor
Victor
4 anos atrás

FG, o Joe Saward dá como certa a vinda da F1 pro Rio. Acho estranho ele afirmar isso com tanta segurança.

Victor
Victor
Reply to  Flavio Gomes
4 anos atrás

Pois é. É possível que eles estejam usando o Rio para barganhar um GP mais caro pra SP?

Felipe
Felipe
4 anos atrás

Não li a reportagem a qual vc mencionou aqui no seu blog, porém ao que tudo indica o projeto do autódromo em Deodoro será levado a cabo sim! Informações vindas de um ex blogueiro do seu site (Corradi) levam a crer que inclusive já eminente. E sinceramente, não dá pra xingar um cara bem informado como o Corradi. Então, melhor aceitar que dói menos. Não sei pq tamanho barulho por isso!

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Flavio Gomes
4 anos atrás

Estranho os dois lados, um a acreditar e outro a questionar um conto de fadas.

Segue o jogo. Interlagos sempre!