MENU

quinta-feira, 7 de novembro de 2019 - 19:55Autódromos

FOTO DO DIA

RIO (parabéns) – O novos boxes de Interlagos foram apresentados hoje à imprensa. Eles têm 80 cm a mais no pé direito e as paredes internas agora podem ser removidas, criando uma área de 3 mil m² que será usada para outros eventos, além das corridas. As portas passaram a ser automáticas. Toda a estrutura elétrica e hidráulica foi refeita.

É a penúltima fase das reformas iniciadas em 2014 pelo prefeito Fernando Haddad com verba do PAC do Turismo. Toda a área de boxes e paddock foi refeita, assim como foram construídos novos camarotes, hospitality centers, edifício de administração e torre de controle. A última fase prevê a cobertura do paddock.

Interlagos faz 80 anos em 2020. O contrato da F-1 com a cidade termina no ano que vem. A renovação deve ser anunciada nos próximos dias. “Ah, e Deodoro?”, perguntarão os mais crédulos. Leiam a edição de novembro da “piauí”, reportagem de Roberto Kaz. E depois venham conversar comigo.

14 comentários

  1. Joao Miguel disse:

    Ola FG,
    Vc ja foi um grande jornalista que corria atras da informacao e buscava sempre a imparcialidade. Me desculpa, mas hj vc se tornou apenas um bom contador de historias (ou seriam estorias) e com pessimo tracking record para previsoes de todas sorte (erra tudo sobre futebol na TV e vai errar mais uma ao afirmar que a F1 segue em SP). Ja contei aqui e repito: Interlagos precisa de reformas incrementais, marginais… sao uns milhoes aqui e outros ali. Deodoro vai sair do zero. Estamos falando de bilhoes. Estamos falando de empresas como Halliburton. A conta burra do autodromo lucrativo nao existe. O mundo segue com juros zero e um par de bilhoes enterrados num autodromo nao sao nada perto das parcerias locais q podem ser feitas. O governo nao gasta nada mas cede em outros contratos. O pre-sal nao morreu e estamos ai falando de centena de bilhao! Anota ai e ja prepara sua nota de mea-culpa: anuncio sai ainda no Q1/2020. Primeira corrida Nov/2022. Interlagos ja tentando abracar uma motoGP.

  2. André disse:

    Corrida de F1 no Rio? Trouxa será o carioca que aceitar um negócio desse com o Estado quebrado.

  3. Alex disse:

    Tem reforma, tem formula 1, mas ainda é o tucanistão, o que significa ameaça constante, visto que a dinastia dos bicudos segue fazendo seu papel de sempre: entregar patrimônio público para empresas privadas

  4. Edison Jr disse:

    Existem duas possibilidades, a F1 renova com Interlagos ou então não teremos mais corrida no Brasil.

  5. Victor disse:

    FG, o Joe Saward dá como certa a vinda da F1 pro Rio. Acho estranho ele afirmar isso com tanta segurança.

  6. Felipe disse:

    Não li a reportagem a qual vc mencionou aqui no seu blog, porém ao que tudo indica o projeto do autódromo em Deodoro será levado a cabo sim! Informações vindas de um ex blogueiro do seu site (Corradi) levam a crer que inclusive já eminente. E sinceramente, não dá pra xingar um cara bem informado como o Corradi. Então, melhor aceitar que dói menos. Não sei pq tamanho barulho por isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *