GP ÀS 10: MENGÔÔÔ!!!

[bannergoogle]

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nick B.
Nick B.
4 anos atrás

Eu, como esfuziante integrante da Fla Gay, nunca entendi, Fla, por que você sempre evitava ir ao Maraca comigo ver o Mengão.
Achei muito estranha aquela sua desculpa de ir tentar a sorte como cantor no Cassino do Chacrinha bem na hora do Fla-Flu.
Mais estranho ainda foi você me aparecer com o troféu abacaxi dentro de uma sacolinha do Caged.
Cantar no Chacrinha? Hum…
Troféu Abacaxi? Sei…
Mais uma de suas desculpas. Tal qual a do show da Madonna que outro dia expus aqui.

Nick B
(ao som de Iggy Pop, Candy).

Raul
Raul
4 anos atrás

Dificil escolher a pintura mais bonita.

Rafael Alves
Rafael Alves
4 anos atrás

Na época dessa categoria, se falava muito da qualidade desse Adrian Vallés. Tinha uma mãozinha do Alonso e era tido como um potencial sucessor dele. Sabe Deus onde ele está agora. As corridas eram bacanas, o Esporte Interativo transmitia as provas.

Vitor Viegas
Vitor Viegas
4 anos atrás

Sempre achei essa categoria bem esdrúxula. Gosto de futebol e de automobilismo, mas também gosto de lasanha e de sorvete, mas não misturo os dois…

Rodrigo
Rodrigo
4 anos atrás

Olá Flavio! Nada a ver com seu post. Mas fazia tempo que tava pra mandar essa. Outro dia falei que completava 40 anos que a Ferrari não fazia um piloto campeão sem ter um brasileiro na dupla de pilotos. Sendo que a F-1 vai completar 70 anos em 2020, 40 anos é bastante tempo. Teve um que até me zoou hehe. Nem ligo. Assisto a F-1 com ou sem brasileiro, mas sei dar valor aos compatriotas que tem uma história linda no mundial. Me lembro de poucos pilotos de sucesso vindo de países marginais. Mas quero falar sobre a supremacia da Mercedes. Na verdade acho que a maior supremacia de uma equipe na F-1, foi a McLaren dos anos 80 começo dos 90. Na minha humilde opinião ela dominou por 8 temporadas. Sei que em 86 e 87 quem ganhou foi a Willians. Creio eu que na verdade quem ganhou foi o Piquet. Não fosse este, a McLaren tinha faturado 86 e 87 também. Pode chamar de pacheco, mas a Willians contratou Piquet pra acertar o carro e o Mansell ser campeão. Mas diferente de Rubinho na Ferrari que com a telemetria não tinha como esconder o acerto do carro, Piquet conseguiu acertar o carro do seu jeito e pra ele mesmo. Se Piquet estivesse em qualquer outra equipe, a McLaren faturava campeonatos por 8 temporadas. Os brazucas fizeram bonito na F-1, e logo teremos outros. All-in. Abs

Mirto
Mirto
4 anos atrás

Corinthians foi campeão Brasileiro de 1998 sobre o Cruzeiro.

John Player
John Player
4 anos atrás

O lucro com a premiação da Libertadores e com o Brasileiro soma para o Flamengo no minimo R$ 118 MILHÕES.
Será que agora cartolagem flamenguista “tão competente” com os ovos todos babados pela imprensa vai continuar com a cara de pau de alegar FALTA DE DINHEIRO para enrolar para PAGAR A INDENIZAÇÃO ÁS FAMÍLIAS DOS MENINOS MORTOS QUEIMADOS NOS CONTÊINERES DO NINHO DO URUBU?
A mídia SILENCIA E ESQUECE, afinal é o Flamengo.
Muito me surpreende, mas nem tanto, até o Flavio Gomes esquecer disso agora.
#PAGUEASFAMILIASDOSMORTOSNONINHO

CHAGAS
CHAGAS
Reply to  John Player
4 anos atrás

As consequências da negligência que o clube teve nesse episódio, não há dinheiro que consiga acalmar os corações dos familiares.
Enfim como a vida tem que continuar, as informações que existem é que algumas famílias fizeram acordos e receberam enquanto outras não chegaram ao acordo e entraram na justiça que irá determinar a indenização e caberá ao Flamengo pagar.
Isso vai resolver o problema da mãe de cada uma das crianças? Nunca.
Mas pelo menos vai impedir de pessoas tóxicas como você faça comentários tão idiotas.

Amaral
Amaral
Reply to  John Player
4 anos atrás

John Player funcionava muito bem na lotus preta.
Que o Flamengo tem um privilégio da mídia, isso é fato. Que ganha mais incentivo que os outros, também é fato. Sou flamenguista, mas não sou idiota nem poliana. Sei muito bem que fomos hexa, e não hepta como parte da imprensa e muitos torcedores tão gritando por aí. 87 é do Sport e acabou. Segue o baile.
E quem disse que as famílias dos garotos foram desamparadas? Alguns fizeram acordo e tão tratando isso extra judicialmente. Outros vão pro pau e cabe à justiça decidir. A hora que o juiz bater o martelo final o clube coloca a mão no bolso e paga. Devolver os jovens de volta não tem como fazer. Infelizmente. E o título da liberta foi dedicado a eles.
A gente até entende a inveja por estarmos num momento tão bom. Mas inveja não pode causar idiotia. Aí faz mal. Muito mal.

Flavio Padilha
Flavio Padilha
4 anos atrás

Saudações Flavinho!!! Saudações…peço desculpas antecipadamente pelo comentário que farei da transmissão da carreata do flamengo transmitida p/Fox…Entrei no Twitter e dei uma idéia para que o Téo José, Paschoal e que toda a turma falasse menos, colocasse um pouco ao fundo um pouco do som ambiente da massa e tornasse a transmissão menos cansativa…Parecia o Fox Sport Radio, onde dá aquelas brigalhadas…Ninguém se mancou e foi da manhã até a tarde aquela falação…Você não tem nada com isso mas passe a insatisfação do Público que prestigiou a Fox e que assistiu a uma cobertura digna de F. E, onde não tem som, e aí sim, os locutores precisam nos informar… abraços !!!

Marco Brotto
Marco Brotto
4 anos atrás

Bons tempos nos quais times médios, como a Lusa ou o meu Coxa, por exemplo, apresentavam futebol digno de primeira divisão. Hoje não raro alguns tomam mesmo o caminho da extinção.

Há cada vez mais um fosso técnico enorme entre os 4 ou 5 melhores do campeonato e o resto. Basta ver times da envergadura de Fluminense, Vasco, Atlético Mineiro e Cruzeiro, antes sempre brigando pelos primeiros lugares, agora quase todas as temporadas terminando o campeonato na bacia das almas.

Amaral
Amaral
Reply to  Marco Brotto
4 anos atrás

Sim. Assim como pregamos competitividade na F-1, também devemos fazer o mesmo no futebol.
Coxa já foi campeão brasileiro. Lusa foi vice-campeã. Valorosos times que infelizmente não estão no lugar que merecem.
E mesmo aqui no Rj. Flamengo sobrando enquanto os outros três batem cabeça. Fico feliz? Em parte. Não posso ficar totalmente feliz enquanto vemos o surgimento de uma Série AA com meia dúzia de times enquanto os outros ficam numa Série A.

Marcelo Borges
Marcelo Borges
4 anos atrás

Saudações Rubronegras, ó grande FG.
Obrigado, obrigado, obrigado.

E deixa eu te falar uma coisa importante: estou tentando acessar o site do grande prêmio pelo computador e ele não está abrindo direito em nenhuma plataforma, seja ela Firefox, IE, Chrome……tá dando zica. As imagens não carregam e há erros de endereçamento também.

Abração e vou ali beber água porque o meu fígado está destruído.