Flavio, achei um filme no Netflix muito bom também chamado Fangio. Suas palavras sobre o imbecil de nosso presidente é um alento, pois vemos que não estamos sózinhos. Grande abs.
Rodrigo
4 anos atrás
O título do filme do Al Pacino em português é “Um Momento, Uma Vida”. Achei sob o nome original com legendas em português no YouTube. Há alguns documentários sobre a Fórmula 1 dos anos 1950 a 1970 no serviço on demand da Net, mas não lembro dos títulos e nem todos são bons.
No mais assino embaixo de todas as suas críticas.
Perdão pelo textão, mas aí vai a resenha… Assisti a esse filme com o Al Pacino graças ao grande Emilio Camanzi, que me passou o arquivo num pen drive há uns bons anos. Apesar do protagonista e do diretor fodão, Sydney Pollack, trata-se de um dramalhão mela cueca de gosto duvidoso (meio “Love Story” – que por sinal é de alguma forma citado no cartaz do filme… https://www.imdb.com/title/tt0075774/mediaviewer/rm1663640320), mas que vale muito pra gente como a gente, por todo o pano de fundo. O personagem dele, Bobby Deerfield (nome original da película), é piloto da Brabham e corre com o capacete do saudoso José Carlos Pace, que por tabela foi o dublê do ator – aqui está o Moco vestido com um macacão com o aplique da bandeira dos EUA e o nome Bobby Deerfield: https://www.imdb.com/title/tt0075774/mediaviewer/rm3271013120. Dá até pra ver o patrocínio da Brahma em algumas cenas. E o carro de uso dele é da Alfa Romeo, pois a equipe usava os motores da marca italiana à época. O filme saiu pouco depois da morte do Pace e há uma homenagem a ele nos créditos, se me lembro bem. Por isso, o filme é ainda mais triste do que já seria pela trama em si, por fazer pensar o tempo todo que o Moco se foi tão cedo…
Complementando, a tristeza é ainda maior quando se pensa no Tom Pryce, que morreu poucos dias antes do Pace e também está nos créditos.
Rodrigo
4 anos atrás
O nome do filme do Al Pacino em português é “Um Momento, Uma Vida”. Há alguns documentários sobre a Fórmula 1 dos anos 1950 a 1970 no serviço on demand da Net, mas não lembro dos títulos e nem todos são bons.
No mais assino embaixo de todas as suas críticas.
CHAGAS
4 anos atrás
Um presidente que se dizia todo certo, que combateria a podridão política do Brasil e um mês depois de assumir o cargo já desencadeia um monte de bandidagem dentro da própria família, e mais estará por vir. Sem contar a posição sobre o COVID-19…. uma lástima.
E os que antecederam essa “jóia”, um sofreu impeachment e outro foi simplesmente pra cadeia.
Ilógico defender essa corja toda.
Temos que entender que política é necessário para “em tese” as coisas funcionarem, mas você lê os comentários no blog e se questiona, falar de política faz muito mal às pessoas.
Um presidente que se dizia, não; um candidato. E eleito exatamente por causa da condenação da política, aproveitando também o massacre midiático, comandado por seu atual ministro (sic) da justiça (sic sic sic), contra seus principais oponentes. A política é necessária para que exista a democracia, mas isso passa, sim, por seu entendimento, que só se dá através de discussões (no sentido de diálogo) e conhecimento da realidade. Se brasileiros fôssemos seres políticos, essa corja não teria chance de sequer ser candidata a síndico de condomínio na Barra.
Carlos Bonet
4 anos atrás
Apoiador do Bozo está mais para demente.
“Gado” (ou récua) combina mais com o eleitorado lulista.
Uma sugestão também, Flávio: além de livros e filmes, recomendo (pra quem gosta) videogames de automobilismo. Pra quem tem PC: rFactor2. Pra PS4: GranTurismo Sport. PRa XBOX 360: Forza Motorsport. . Para vários: Project Cars & Assetto Corsa.
Carlos, e o que você disse agora, não é expressar uma opinião sobre política ?? Não tenho procuração do Flávio, ele não precisa que eu o defenda, mas me parece tão óbvio, o blog é dele, ele se expressa sobre o que quiser. Inclusive sobre corridas e F1. Ainda vivemos numa democracia, apesar de tudo. Faça o seu próprio blog e receba uma patrulha como a que você fez, pra ver se é bom. Please, think about.
Você abre o caderno de esportes no jornal (se é que eles existem ainda), para ler sobre política? Muito fácil essa justificativa de “o blog é dele, ele fala o que ele quiser”. Esse blog está inserido dentro de uma página maior, chamada Grande Prêmio, que é sobre automobilismo, certo? Então, espera-se acompanhar notícias sobre esse assunto. Nem o título do vídeo menciona algo sobre política mas tem o assunto inserido. Please, think about it.
O blog é meu, o site é meu. Fica a dica. Se não gosta, reclama no Procon. Não esquece de levar o recibo do seu pagamento mensal que lhe dá o direito de dizer sobre o que devo falar.
Marcos Tulio
4 anos atrás
Brasileiro até que é gente boa. Só tem dois problemas: vota e reproduz.
Boa definição. E quase elegeram o 45, novamente, em 2014 e conseguiram a proeza de eleger o “novo PRN” em 2018.
E vamos para 215 mi de pessoas, não tem cabimento.
Flávio, continue reto rumo ao correto.
RenatoRockshow
4 anos atrás
Oi.
Ja vi alguns documentarios sobre Senna. Voces sabem/indicam algum documentario sobre Piquet e Fitipaldi? Ou alguma biografia interessante tambem (sobre qualquer piloto). Valeu!!
Renato
Luis Claudio
4 anos atrás
Palmas de pé para vc FG, concordo 100% com tudo o que falastes e faço minhas cada uma de suas palavras! Que a familícia Bozo e o gado ignorante que lhe segue vá pra PQP! E que nossas corridinhas voltem assim que for humanamente possível! Abraço e parabéns por sua sempre coerente posição política e excelentes comentários automobilísticos!
Flavio, tudo bem? Aproveitei o dia sem trabalhar pra me atualizar no GP às 10 e na tv, ao invés de pilotos guiado carros ou motos somos obrigados a ver um asno acéfalo fingindo que sabe conduzir um país, a abstinência exaspera. Lembro que o senhor parou de cobrir in-loco quase todas as corridas há quase 15 anos, conforme falado num dos vídeos. E o meu pedido, se é que possa fazê-lo, tem a ver com essa parte da sua vida. Imagino que os jornalistas nos Gps vissem as corridas na sala de imprensa, na maioria das vezes. Pois bem, gostaria de saber e caso possa compartilhar conosco, se algumas vezes teve a chance de ver as corridas num box de equipe ou acompanhado de algum ex-piloto, engenheiro, projetista, mecânico, enfim, alguém de ”dentro” mesmo e os comentários que tais pessoas faziam sobre os pilotos, especialmente os da turma do fundão que são meio ignorados pela transmissão oficial e tinham alguma característica marcante, seja a maneira única de contornar uma curva, um padrão de frenagem esquisito. Nessa linha. Vamos em frente que uma hora o pesadelo termina. Sempre passa.
Dimaz
4 anos atrás
Pra quem nao tem o q fazer nesse dias tá aí uma sugestao
Eu acho que o gado e o chefe supremo da milícia têm mais é que se reunir, se abraçar, se beijar, freneticamente.
Walter
4 anos atrás
Acabo de ver o Paunoguedes mandando um “se a gente parar de reclamar e for trabalhar”, mandando os jovens trabalhar como se fossem totalmente imunes a essa doença triste.
Puta que pariu, Flávio. Juro que não sei mais o que dizer e o que pensar. E não foi por falta de aviso. Esse filho da puta sempre foi isso, ele nunca mentiu. Sempre soubemos quem ele é. E sinto dizer: o pior está por vir. Fique com um abraço. Isso é tudo o que temos agora.
Adolfo
4 anos atrás
Flavio, eu não concordo com a sua posição política, mas esse seu vídeo foi sensacional. O que presenciamos no domingo foi uma demonstração de irresponsabilidade que não cabe no cargo de Presidente da República, nem de qualquer pessoa em cargo público. Tenho certeza que ele e seus agregados, caso contraiam o vírus, serão tratados nos melhores hospitais do Brasil, sem precisar pegar fila, enquanto o povo e muitos que foram em sua defesa, sofrerão as consequências, como na Itália (escolher quem deve viver por falta de equipamento). Pior, se antes era “nada”, agora o vírus é um ataque da China contra o capitalismo ocidental. A ignorância venceu…
Mantenha-se saudável e esperamos que logo voltaremos a apreciar as maravilhas do automobilismo.
Minha posição é a mesma que a sua. Não concordo com a visão politica do FG mas o video foi sensacional! Agora, so resta esperar que algum congressista tenha o pudor de abrir um processo de impedimento desse senho aloprado.
Flavio, por favor, como sugestão – vc poderia colocar aqui no GP as 10, GP que vc acredita serem excepcionais, com sua análise jornalista, que faz muito bem!!
Nem sei qto trabalho daria, mas qdo assistimos aos GPs, há detalhes que passam despercebidos para o público, mas para jornalistas não.
Apenas sugestão…
Qto aos maravilhosos comentários, concordo com tudo!!!
Abcs
bara
4 anos atrás
FG, não me ofenda antes de terminar de ler. Aproveita esse vácuo das notícias e acontecimentos automobilísticos e reorganiza seu blog…essa nova navegação ficou uma bosta. abs.
Alex
4 anos atrás
Eu perdi minha mãe a cerca de 8 meses atrás por conta de problemas respiratórios. Tenho meu pai que ficou só depois de 55 anos de casado e que tem mais de 80 anos de idade. Por isso é difícil descrever o que sinto agora, vendo um governo que tem destruído como nenhum outro o já combalido sistema público de saúde. Que faz gracinha diante de uma pandemia que já matou milhares de pessoas mundo afora e está só no começo. Que não só, não fez preparação nenhuma para enfrentar a situação como tem estimulado ações para agrava-lá ainda mais. Em um país de dimensões continentais e com mais de 200 milhões de habitantes (em sua grande maioria, miseráveis), com recursos públicos irrisórios, e com todas as mazelas possíveis. Depois de ver o que Itália e Espanha, com condições infinitamente melhores que as nossas, estão sofrendo. Não porque chamaram a pandemia de fantasia, nem porque destruíram seus sistemas de saúde, tampouco porque estimularam aglomerações públicas. Apenas se atrasaram em começar a combater o problema.
Aqui a situação é diferente porque as temperaturas são mais altas? Não se sabe ainda. São muitas vidas que estão em jogo. E mais: pode ser diferente para pior, ou então, pode ser mais leve agora e piorar daqui a dois ou três meses quando a temperatura diminuir, há muita coisa desconhecida para correr riscos.
Diante de tudo isso, que perspectiva se pode ter para as próximas semanas? É a imagem da orquestra do Titanic tocando enquanto o navio afunda no oceano.
Bruno
4 anos atrás
Calma dr Flávio, daqui a poucos anos a quadrilha volta ao poder. Aí a população pobre vai voltar a morrer nos hospitais porque a verba para comprar os remédios voltará a ser desviada para a conta dos seus ídolos. Quero ver quem fará discursos inflamados sobre isso lá na frente.
Cara, na boa… Vai tomar no cu. Desaparece daqui. Nem nome verdadeiro usa. Mais um covarde vagabundo de redes sociais. Não preciso desse tipo de leitor.
Engraçado é que enquanto o tal mi(n)to faz cagadas contínuas, os imbecis só lembram do PT. Deviam estudar um pouco mais os índices econômicos do período petista antes de postar merda.
Sem questionar mas pedindo uma explicação. uma vez escrevi uma palavrão em um comentário e vc me pediu para tomar cuidado com o que escrevia. o que mudou?
Calma, muita calma nessa hora Sr. Flavio Gomes! A minha pergunta está ligada a respeito, ética, postura e coisas ligadas. Direito é uma via de duas mãos, se vc tem o direito de criticar, tem a obrigação de receber críticas e não é ou que estou fazendo. Não o questionei por usar esta ou aquela palavra. Apenas perguntei se o site estava mais aberto, liberal, sem policiamento das palavras usadas.
Vai tomar no seu cu, seu arrombado filho de uma puta!
Seu “mito” é um retardado mental e a gadaiada que o defende é ainda mais retardada.
Que o coronga e doenças mais fodidas apodreça a famílicia e quem os defendem!
Bando de esterco!
O Bolsonaro é um completo idiota, irresponsável, etc. Bastam 2 neurônios para perceber isto. Quanto à vc, o nível de seu comentário atesta o tipo de indivíduo que é e as “ideias” que deve defender.
Como assim, “a quadrilha volta ao poder”? Ela acabou de entrar tem pouco mais de um ano. Milícias ligadas a todo tipo de crime, inclusive assassinatos por encomenda e tráfico, denunciada por nepotismo em vários mandatos diferentes. Filhos envolvidos em “rachadinha” e acobertados pela outra parte da quadrilha comandada pelo marreco de Curitiba, negócios escusos de lavagem de dinheiro… A pior quadrilha de todos os tempos está no poder, não precisa voltar, e sim sair.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Flavio, achei um filme no Netflix muito bom também chamado Fangio. Suas palavras sobre o imbecil de nosso presidente é um alento, pois vemos que não estamos sózinhos. Grande abs.
O título do filme do Al Pacino em português é “Um Momento, Uma Vida”. Achei sob o nome original com legendas em português no YouTube. Há alguns documentários sobre a Fórmula 1 dos anos 1950 a 1970 no serviço on demand da Net, mas não lembro dos títulos e nem todos são bons.
No mais assino embaixo de todas as suas críticas.
Perdão pelo textão, mas aí vai a resenha… Assisti a esse filme com o Al Pacino graças ao grande Emilio Camanzi, que me passou o arquivo num pen drive há uns bons anos. Apesar do protagonista e do diretor fodão, Sydney Pollack, trata-se de um dramalhão mela cueca de gosto duvidoso (meio “Love Story” – que por sinal é de alguma forma citado no cartaz do filme… https://www.imdb.com/title/tt0075774/mediaviewer/rm1663640320), mas que vale muito pra gente como a gente, por todo o pano de fundo. O personagem dele, Bobby Deerfield (nome original da película), é piloto da Brabham e corre com o capacete do saudoso José Carlos Pace, que por tabela foi o dublê do ator – aqui está o Moco vestido com um macacão com o aplique da bandeira dos EUA e o nome Bobby Deerfield: https://www.imdb.com/title/tt0075774/mediaviewer/rm3271013120. Dá até pra ver o patrocínio da Brahma em algumas cenas. E o carro de uso dele é da Alfa Romeo, pois a equipe usava os motores da marca italiana à época. O filme saiu pouco depois da morte do Pace e há uma homenagem a ele nos créditos, se me lembro bem. Por isso, o filme é ainda mais triste do que já seria pela trama em si, por fazer pensar o tempo todo que o Moco se foi tão cedo…
Complementando, a tristeza é ainda maior quando se pensa no Tom Pryce, que morreu poucos dias antes do Pace e também está nos créditos.
O nome do filme do Al Pacino em português é “Um Momento, Uma Vida”. Há alguns documentários sobre a Fórmula 1 dos anos 1950 a 1970 no serviço on demand da Net, mas não lembro dos títulos e nem todos são bons.
No mais assino embaixo de todas as suas críticas.
Um presidente que se dizia todo certo, que combateria a podridão política do Brasil e um mês depois de assumir o cargo já desencadeia um monte de bandidagem dentro da própria família, e mais estará por vir. Sem contar a posição sobre o COVID-19…. uma lástima.
E os que antecederam essa “jóia”, um sofreu impeachment e outro foi simplesmente pra cadeia.
Ilógico defender essa corja toda.
Temos que entender que política é necessário para “em tese” as coisas funcionarem, mas você lê os comentários no blog e se questiona, falar de política faz muito mal às pessoas.
Um presidente que se dizia, não; um candidato. E eleito exatamente por causa da condenação da política, aproveitando também o massacre midiático, comandado por seu atual ministro (sic) da justiça (sic sic sic), contra seus principais oponentes. A política é necessária para que exista a democracia, mas isso passa, sim, por seu entendimento, que só se dá através de discussões (no sentido de diálogo) e conhecimento da realidade. Se brasileiros fôssemos seres políticos, essa corja não teria chance de sequer ser candidata a síndico de condomínio na Barra.
Apoiador do Bozo está mais para demente.
“Gado” (ou récua) combina mais com o eleitorado lulista.
Récua…. Leitor de dicionário querendo posar de intelectual. Deve ser eleitor do dorinha, um tucanasno.
Deve ter votado no Ciro esse cidadão tão culto
Uma sugestão também, Flávio: além de livros e filmes, recomendo (pra quem gosta) videogames de automobilismo. Pra quem tem PC: rFactor2. Pra PS4: GranTurismo Sport. PRa XBOX 360: Forza Motorsport. . Para vários: Project Cars & Assetto Corsa.
Os bons são da CODEMASTER ……F1, DIRT, GRID…….não importa o console.
Flávio acho bacana quando vc fala de corridas e F1, mas expressar a sua opinião sobre política não dá. Please think about.
Carlos, acho bacana quando você vem aqui e não fala nada, mas expressar sua opinião sobre o que devo ou não dizer não dá. Please some daqui.
Tum, dum, tum, dum, tum, tssss!
Carlos, e o que você disse agora, não é expressar uma opinião sobre política ?? Não tenho procuração do Flávio, ele não precisa que eu o defenda, mas me parece tão óbvio, o blog é dele, ele se expressa sobre o que quiser. Inclusive sobre corridas e F1. Ainda vivemos numa democracia, apesar de tudo. Faça o seu próprio blog e receba uma patrulha como a que você fez, pra ver se é bom. Please, think about.
Você abre o caderno de esportes no jornal (se é que eles existem ainda), para ler sobre política? Muito fácil essa justificativa de “o blog é dele, ele fala o que ele quiser”. Esse blog está inserido dentro de uma página maior, chamada Grande Prêmio, que é sobre automobilismo, certo? Então, espera-se acompanhar notícias sobre esse assunto. Nem o título do vídeo menciona algo sobre política mas tem o assunto inserido. Please, think about it.
O blog é meu, o site é meu. Fica a dica. Se não gosta, reclama no Procon. Não esquece de levar o recibo do seu pagamento mensal que lhe dá o direito de dizer sobre o que devo falar.
Brasileiro até que é gente boa. Só tem dois problemas: vota e reproduz.
Boa noite.
Boa definição. E quase elegeram o 45, novamente, em 2014 e conseguiram a proeza de eleger o “novo PRN” em 2018.
E vamos para 215 mi de pessoas, não tem cabimento.
Flávio, continue reto rumo ao correto.
Oi.
Ja vi alguns documentarios sobre Senna. Voces sabem/indicam algum documentario sobre Piquet e Fitipaldi? Ou alguma biografia interessante tambem (sobre qualquer piloto). Valeu!!
Renato
Palmas de pé para vc FG, concordo 100% com tudo o que falastes e faço minhas cada uma de suas palavras! Que a familícia Bozo e o gado ignorante que lhe segue vá pra PQP! E que nossas corridinhas voltem assim que for humanamente possível! Abraço e parabéns por sua sempre coerente posição política e excelentes comentários automobilísticos!
O Bozo foi promovido. De Mito, passou a TransMito.
E, como diria a Tati Bernardi,….EXATAMENTE!!!
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/tatibernardi/2020/01/exatamente.shtml
Flavio, tudo bem? Aproveitei o dia sem trabalhar pra me atualizar no GP às 10 e na tv, ao invés de pilotos guiado carros ou motos somos obrigados a ver um asno acéfalo fingindo que sabe conduzir um país, a abstinência exaspera. Lembro que o senhor parou de cobrir in-loco quase todas as corridas há quase 15 anos, conforme falado num dos vídeos. E o meu pedido, se é que possa fazê-lo, tem a ver com essa parte da sua vida. Imagino que os jornalistas nos Gps vissem as corridas na sala de imprensa, na maioria das vezes. Pois bem, gostaria de saber e caso possa compartilhar conosco, se algumas vezes teve a chance de ver as corridas num box de equipe ou acompanhado de algum ex-piloto, engenheiro, projetista, mecânico, enfim, alguém de ”dentro” mesmo e os comentários que tais pessoas faziam sobre os pilotos, especialmente os da turma do fundão que são meio ignorados pela transmissão oficial e tinham alguma característica marcante, seja a maneira única de contornar uma curva, um padrão de frenagem esquisito. Nessa linha. Vamos em frente que uma hora o pesadelo termina. Sempre passa.
Pra quem nao tem o q fazer nesse dias tá aí uma sugestao
https://www.porsche.com/all/transitional/museum/kugelpanoramen/Tour_Porsche_high_res/Museumstour_hr_en.html
Eu acho que o gado e o chefe supremo da milícia têm mais é que se reunir, se abraçar, se beijar, freneticamente.
Acabo de ver o Paunoguedes mandando um “se a gente parar de reclamar e for trabalhar”, mandando os jovens trabalhar como se fossem totalmente imunes a essa doença triste.
Puta que pariu, Flávio. Juro que não sei mais o que dizer e o que pensar. E não foi por falta de aviso. Esse filho da puta sempre foi isso, ele nunca mentiu. Sempre soubemos quem ele é. E sinto dizer: o pior está por vir. Fique com um abraço. Isso é tudo o que temos agora.
Flavio, eu não concordo com a sua posição política, mas esse seu vídeo foi sensacional. O que presenciamos no domingo foi uma demonstração de irresponsabilidade que não cabe no cargo de Presidente da República, nem de qualquer pessoa em cargo público. Tenho certeza que ele e seus agregados, caso contraiam o vírus, serão tratados nos melhores hospitais do Brasil, sem precisar pegar fila, enquanto o povo e muitos que foram em sua defesa, sofrerão as consequências, como na Itália (escolher quem deve viver por falta de equipamento). Pior, se antes era “nada”, agora o vírus é um ataque da China contra o capitalismo ocidental. A ignorância venceu…
Mantenha-se saudável e esperamos que logo voltaremos a apreciar as maravilhas do automobilismo.
Perfeito! Leu meu pensamento.
Minha posição é a mesma que a sua. Não concordo com a visão politica do FG mas o video foi sensacional! Agora, so resta esperar que algum congressista tenha o pudor de abrir um processo de impedimento desse senho aloprado.
Corrigindo…senhor aloprado.
Flavio, por favor, como sugestão – vc poderia colocar aqui no GP as 10, GP que vc acredita serem excepcionais, com sua análise jornalista, que faz muito bem!!
Nem sei qto trabalho daria, mas qdo assistimos aos GPs, há detalhes que passam despercebidos para o público, mas para jornalistas não.
Apenas sugestão…
Qto aos maravilhosos comentários, concordo com tudo!!!
Abcs
FG, não me ofenda antes de terminar de ler. Aproveita esse vácuo das notícias e acontecimentos automobilísticos e reorganiza seu blog…essa nova navegação ficou uma bosta. abs.
Eu perdi minha mãe a cerca de 8 meses atrás por conta de problemas respiratórios. Tenho meu pai que ficou só depois de 55 anos de casado e que tem mais de 80 anos de idade. Por isso é difícil descrever o que sinto agora, vendo um governo que tem destruído como nenhum outro o já combalido sistema público de saúde. Que faz gracinha diante de uma pandemia que já matou milhares de pessoas mundo afora e está só no começo. Que não só, não fez preparação nenhuma para enfrentar a situação como tem estimulado ações para agrava-lá ainda mais. Em um país de dimensões continentais e com mais de 200 milhões de habitantes (em sua grande maioria, miseráveis), com recursos públicos irrisórios, e com todas as mazelas possíveis. Depois de ver o que Itália e Espanha, com condições infinitamente melhores que as nossas, estão sofrendo. Não porque chamaram a pandemia de fantasia, nem porque destruíram seus sistemas de saúde, tampouco porque estimularam aglomerações públicas. Apenas se atrasaram em começar a combater o problema.
Aqui a situação é diferente porque as temperaturas são mais altas? Não se sabe ainda. São muitas vidas que estão em jogo. E mais: pode ser diferente para pior, ou então, pode ser mais leve agora e piorar daqui a dois ou três meses quando a temperatura diminuir, há muita coisa desconhecida para correr riscos.
Diante de tudo isso, que perspectiva se pode ter para as próximas semanas? É a imagem da orquestra do Titanic tocando enquanto o navio afunda no oceano.
Calma dr Flávio, daqui a poucos anos a quadrilha volta ao poder. Aí a população pobre vai voltar a morrer nos hospitais porque a verba para comprar os remédios voltará a ser desviada para a conta dos seus ídolos. Quero ver quem fará discursos inflamados sobre isso lá na frente.
Cara, na boa… Vai tomar no cu. Desaparece daqui. Nem nome verdadeiro usa. Mais um covarde vagabundo de redes sociais. Não preciso desse tipo de leitor.
De acordo, Flavio. Só sabem grunhir quatro fonemas: ma, zu, pe, te…. bando de imbecis. deprimente demais…
Engraçado é que enquanto o tal mi(n)to faz cagadas contínuas, os imbecis só lembram do PT. Deviam estudar um pouco mais os índices econômicos do período petista antes de postar merda.
Sem questionar mas pedindo uma explicação. uma vez escrevi uma palavrão em um comentário e vc me pediu para tomar cuidado com o que escrevia. o que mudou?
Sério que você acha que eu devo EXPLICAÇÕES?
Calma, muita calma nessa hora Sr. Flavio Gomes! A minha pergunta está ligada a respeito, ética, postura e coisas ligadas. Direito é uma via de duas mãos, se vc tem o direito de criticar, tem a obrigação de receber críticas e não é ou que estou fazendo. Não o questionei por usar esta ou aquela palavra. Apenas perguntei se o site estava mais aberto, liberal, sem policiamento das palavras usadas.
Não, não está.
Vai tomar no seu cu, seu arrombado filho de uma puta!
Seu “mito” é um retardado mental e a gadaiada que o defende é ainda mais retardada.
Que o coronga e doenças mais fodidas apodreça a famílicia e quem os defendem!
Bando de esterco!
O Bolsonaro é um completo idiota, irresponsável, etc. Bastam 2 neurônios para perceber isto. Quanto à vc, o nível de seu comentário atesta o tipo de indivíduo que é e as “ideias” que deve defender.
Como assim, “a quadrilha volta ao poder”? Ela acabou de entrar tem pouco mais de um ano. Milícias ligadas a todo tipo de crime, inclusive assassinatos por encomenda e tráfico, denunciada por nepotismo em vários mandatos diferentes. Filhos envolvidos em “rachadinha” e acobertados pela outra parte da quadrilha comandada pelo marreco de Curitiba, negócios escusos de lavagem de dinheiro… A pior quadrilha de todos os tempos está no poder, não precisa voltar, e sim sair.
“Daqui a poucos anos a quadrilha volta ao poder”. Como assim, a milícia já saiu e eu não fiquei sabendo?
Mas que raiva Flavio, assim sua pressão sobe, olha o coração.
Pouco mais de 9 minutos de video só de raiva, poupa a galera.
Na sua vida tá tudo ótimo, meu caro?
Ta uma bosta, mas poupo as pessoas, obrigado por perguntar.