DICA DO DIA

Muito divertido este artigo no site de Goodwood, listando nove carros ruins de grandes montadoras. Fiquei particularmente apaixonado pela Alfa Romeo Arna, uma parceria com a Nissan.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Filipe Lopes
Luiz Filipe Lopes
3 anos atrás

Não sei o que quiseram dizer com “carros ruins”. Pois todos são de excelentes marcas. Concordo que estilo é algo que não se discute. Mas o Lancia Lancia Beta – 1972 – sedan concordo que deixa a desejar, mas o cupê é maravilhoso, aliás como todo Lancia cupê antes da Fiat.

Tales Bonato
Tales Bonato
3 anos atrás

Compra logo teu Samara. É praticamente o Arna.

Luis felipe
Luis felipe
Reply to  Tales Bonato
3 anos atrás

Sempre quis entender o perfil de quem comprou um Lagonda…sério mesmo…pois era rico e podia estar com a melhor Mercedes, ou a melhor BMW, mas optou por justamente por essa “exclusividade” monstruosa..além do mais inglesa

Marcus Lima
Marcus Lima
3 anos atrás

O Top Gear definiu essa carro de forma brilhante: ” todo o talento de fazer estilo da Nissan, e toda confiabilidade em mecânica, elétrica e tratamento anti corrosão dos Alfa” kkkk.
Aliás, que tristeza o fim do Grand Tour: vai fazer falta aquele trio viu, com seus reviews lindos, suas viagens doidas, seu humor meio non sense e tal. Vai fazer falta.

GASTAO QUEIROZ
GASTAO QUEIROZ
Reply to  Flavio Gomes
3 anos atrás

Parece que o problema é a pandemia: vhttps://www.grandtournation.com/thegrandtour/the-grand-tour-next-episode-is-now-in-amazons-hands/