RUBINHO, 20

SÃO PAULO (no freezer) – Eu podia escrever um textão, mas acho que já escrevi tantos, sobre 30 de julho de 2000, que o melhor a fazer é oferecer o “Cadeira Cativa” de hoje. No programa, recebi Fábio Seixas, que estava lá, e Ricardo Tedeschi, que colocou Barrichello lá. E se querem mais, tem o “Paddockast” com o próprio, que está sensacional. Vejam e ouçam!

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CRSJ
3 anos atrás

Deus acabou sendo brasileiro naquele GP da Alemanha 2000 virando essa corrida de cabeça pra baixo fazendo do Rubinho vencedor pela primeira vez depois de sete anos e meio da sua estreia na F-1 no GP da África do Sul 1993, se não fosse assim sua primeira vitória poderia demorar mais dois anos.
Uma coisa é certa essa choradeira do Rubinho de Bebê Chorão no pódio da Alemanha 2000 na sua primeira vitória ninguém vai superar.

Fernando
Fernando
3 anos atrás

Saudades do Seixas, adorava o blog dele…ele ainda escreve em algum lugar ? abracos

Renato F1/FE Mercedes
Renato F1/FE Mercedes
3 anos atrás

Torço para a Mercedes desde quando ela fornecia motores para a extinta Sauber (aposto que alguém pensou que era da McLaren), na parceria Sauber-Mercedes. Depois, foi ser fornecedora da McLaren. Na McLaren-Mercedes, ocorreram as duas únicas vezes em que torci contra a Mercedes: em 30 de julho de 2000, já no final da corrida, quando Rubens Barrichello decidiu não parar para colocar pneus de chuva e assumir a liderança do Grande Prêmio da Alemanha, vencendo a prova com Mika Häkkinen em segundo e David Coulthard em terceiro. Eu torcendo para os pilotos da McLaren-Mercedes não alcançarem o Barrichello. Já a segunda prova foi o Grande Prêmio do Brasil, em 02 de novembro de 2008. Sempre teve uma zoeira saudável entre mim e meus vizinhos (um torce pela Se Ferra-ri e outro para a Red Mula), mas, neste dia, todos ficamos meio revoltados e tristes. O Timo Glock escorregando de pneu de pista seca no molhado foi decepcionante (tudo bem que ele só estava ali porque tinha decidido, tal qual Barrichello em 2000 na Alemanha, continuar com os pneus de pista seca, mas, mesmo assim, foram em alguns metros que o título mudou de mãos).

GIOVANI JARDIM
GIOVANI JARDIM
3 anos atrás

Sempre gostei de ler o que Fábio Seixas escreve, o acompanhava nos blogs. Li um vez que foi pra DAZN onde vai atuar como diretor de publicação e programação. mas alguém sabe me dizer onde encontro textos dele?

CAIO MARANHO MAIA
CAIO MARANHO MAIA
Reply to  GIOVANI JARDIM
3 anos atrás

Pra mim aquela corrida foi uma das 5 melhores de um piloto na Fórmula 1, o que ele fez ali foi assustador.

Costa
Costa
3 anos atrás

É admirável o amor que Rubens tem pelo automobilismo…

murilo
murilo
Reply to  Costa
3 anos atrás

Ama tanto a profissão, que deixou o Alemão passar na Áustria, pra preservar o emprego. Ele pensou foi no dinheiro que recebia todo mês.

Costa
Costa
Reply to  murilo
3 anos atrás

Além de amar a profissão, sabe respeitar os contratos que assina… rs…