GP ÀS 10: 3 EM 1

Comentários

  • Eu tenho uma teoria.
    Os agrotóxicos, junto com a química inserida nos alimentos industrializados e a poluição, estão afetando severamente o cérebro, impedindo que o mesmo tenha a conectividade necessária.
    Daí a explicação para muita coisa como a eleição do bozo, a queda acentuada no nivel de programação da TV e a ignorância e imbecilidade disseminada nas redes sociais.
    Quem se “salvou” disso, agora sofre com o estresse e/ou outros.
    Incompreensível sobre todos os aspectos a rede Globo deixar de transmitir a F1, se pelo menos tivesse um produto a altura para substituir, mas nem isso.
    Dito isso, vou aos parabéns de sempre ao Flávio.
    Sempre perfeito e humano nas análises e colocações.
    Inexplicável como os brasileiros e a grande mídia ainda não o reconhecem como um dos maiores jornalistas do país.
    E falando em maior e pensando em F1 não há como deixar de reconhecer também que Hamilton é o maior e melhor de todos os tempos, não apenas como piloto mas também como humanista que se manifesta por causas mais do que justas, numa “bolha asséptica” como é a F1.
    Entre coisas boas e ruins, 2020 será inesquecível e lembrado como um ano de exceções por muitas décadas, senão milênios. Já estamos nos livros de história do séc XXII .

  • Saudações Flavinho!
    Grande exposição GP SHARP, que não se repetirá em ímola, pista de altíssima velocidade ( apesar do S do Senna ) que fizeram na Tamburello.
    Ímola lembra muito o circuito do Canadá e viveremos o grande dia, o recorde

    abs

  • Saudações Flavinho!
    Grande exposição GP SHARP, que não se repetirá em ímola, pista de altíssima velocidade ( apesar do S do Senna ) que fizeram na Tamburello.
    Ímola lembra muito o circuito do Canadá e viveremos o grande dia, o recorde !

    abs