GP ÀS 10: VEXAME

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ed
Ed
3 anos atrás

É. Quem sabe ainda teremos saudades das baboseiras do Galvão, sempre salvas pela elegância do Reginaldo Leme. Do Reginaldo com certeza teremos saudades, mas you tube ta aí. Aproveitemos.

CRSJ
3 anos atrás

A Ferrari pode superar o tempo sem Título de pilotos entre Scheckter (1979) e Schumacher (2000) que foi de 21 anos com o seu Vexame atual podendo até acabar com a carreira do Leclerc se o próprio permanecer nessa fase ruim na equipe por muito tempo.
Se a fase ruim da Ferrari demorar alguns anos, assim como falou Binotto, ele vai dançar.

Ed
Ed
Reply to  CRSJ
3 anos atrás

A FErrari estava igualzinho antes do Schumacher chegar. Precisa trocar a diretoria. O alemão chegou lá, e viu um omnte de mecÂnico desleixado comendo macarrão em cima dos carros (verídico). E mandou trocar tudo. Schumacher mandava na equipe. ele e Ross Brown. Binotto se cercou de incompetentes enquanto ele não sair nao muda. E o LECLERC é truta com o Todt e a FIA, enfim, tem sujeira aí em baixo desse tapete. engraço que nao perdeu a vitoria de Monza do ano passado com o carro irregular. Vettel está de bico calado também.

CRSJ
Reply to  Ed
3 anos atrás

O então Bicampeão Schumacher chegando na Ferrari em 1996 trouxe 14 membros da sua antiga equipe Benetton, com isso a Ferrari cresceu se tornando uma superequipe ganhando seis campeonatos de construtores (1999-2004) e cinco de pilotos com Schumacher (2000-2004).
Se a Ferrari quiser voltar a ser o que foi com Schumacher teria que acontecer algo parecido com novos membros de uma equipe que foi supercampeã que nesse caso agora seria a Mercedes, mas isso nunca irá acontecer nos dias atuais porque o Hamilton ganha tudo basicamente sem adversários numa parceria perfeita com Toto Wolff e toda Mercedes num patamar superior até do Schumacher que foi nos tempos de Ferrari.
Vettel começou a cair em desgraça na Ferrari em 2019, em Monza 2019 acabou errando feio diante da torcida italiana, se o carro era irregular na vitória de Leclerc em Monza 19 o Vettel tinha que entrar mudo e sair calado por está fora de sintonia com sua Ferrari e sem Moral dentro da equipe.

Tales Bonato
Tales Bonato
3 anos atrás

Ross Marronzinho e Jean Todinho. É só com este o tipo de italiano que a SF funciona.

Ricardo Lopes
Ricardo Lopes
3 anos atrás

Senti falta do “Sobre ontem de manhã” do GP da Belgica.

Sobre a notica da asida da TV Globo da transmissao da F1, tem uma matéria muito boa noProjeto Motor:
https://projetomotor.com.br/sai-globo-e-entra-a-mudanca-dos-direitos-de-tv-da-f1-no-brasil/

Abs

Rafael Rego BH
Rafael Rego BH
3 anos atrás

Esse GP da Belgica foi o pior desempenho da Ferari que eu já vi.
Porque os caras ficaram lá pra trás não por causa de um problema especifico, ou etc, foi pura lerdeza do carro
msm.

Ferrari se esgoelando pra chegar em 13° eu nunca vi!

Simão
Simão
3 anos atrás

FG
O Cesare falou (no GP) que a Ferrari seria esse fiasco.
Abraço

Carlos Henrique
Carlos Henrique
3 anos atrás

GP… seria nessa circunstância a sigla de Gola Profonda?…

JR
JR
3 anos atrás

Oi Flávio, tudo bem?
Olha, sobre a ‘Grôbo’ e a transmissão da F1 é meio que a evolução natural.
Cada vez mais a rede aberta deixa de transmitir e o público mais jovem é cada vez menos ligado é a TV e mais ligado ao streaming em geral. É um público que já se habituou a assistir o que quer na hora que quer, tendo a informação sempre a mão.
O app da F1 de streaming é muito legal. Apesar de novo e com melhorias a serem implementadas, é muito bacana o formato de assistir a corrida, permitindo seleção de múltiplas câmeras, dados informativos, etc.
Fora todo histórico de corridas disponível e ainda um ‘resumo em 30 min’ dos melhores momentos das corridas atuais, pra quem perdeu alguma prova e quer assistir depois de forma mais rápida.

Concordo quando diz que se sair da Rede Globo o Brasil sai perdendo em audiência da F1 – de fato, seja lá para onde evolua, sair de um meio gratuito e ir a um meio pago, vai ter perdas. Por outro lado vejo que mandar para o streaming tende a querer conquistar um público que hoje parece não ter tanto interesse na F1.
Pensando em futuro, me parece um bom caminho ir ao streaming. Torço para que siga assim!

JURACY
JURACY
3 anos atrás

Bom dia !
Vexame total, a Ferrari como foi o Fox Nitro sem você… Desdenharam a F1 e endeusaram os Big Ones da Nascar, onde uma corrida chatérrima, ficou animada por conta do perigo de Morte…Teve um que foi dar banho no cachorro e que não poderia se pronunciar, já que assistiu só 1/2 volta

Menos um para assistir ! Fox Nitro perde uma chance de ouro num horário nobre.

JURACY
JURACY
Reply to  Flavio Gomes
3 anos atrás

Claro! Te acompanho há tempos…
Tenho 65 anos ,5 ciruegias com prótese de joelho, coleção completa Grand Prix encadernada, doada ao Sérgio Mauricio, Enciclopédia do Automóvel, doada ao Wilsinho Fittipaldi( parte pilotos) numa corrida de kart aqui no Rio, único jogador que saiu de campo para ver como estava a final de 1975 GP Canadá onde Emerson precisava do quinto lugar, primeira corrida no Brasil dentro da pista ao lado das BRMs P 180, altura da minha canela ( MarKo/Beltoise/P Gethin/ A Soler Roig ), 7 gps SP, 4 reformas do Autódromo de JPA, construção do Oval de JPA (cuja planta procuro na empresa que está fechada para lhe doar ), vencedor da Copa Petrobrás Master Volta redonda , Turismo Passat 1979 ,único brasileiro que assistiu todas as corridas de 1972 até hoje…Deve ter outros ! Minha paixão por corridas é acima de qualquer coisa e por isso não admito a falta de respeito que certos jornalistas, principalmente do mais veterano que só fala do seu tempo de Centralina, dar banho no cachorro, aliás pergunte se ele gostava do INGO ganhando tudo, e no último programa, o Thiago ( que moleque legal) queria falar dos recordes do Hamilton mais desconversavam, morte do Fritz D’orey e nada dos feitos do provável recordista… Um grande abraço

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
Reply to  JURACY
3 anos atrás

Gosto bastante do Fox Nitro, e é preciso deixar bem claro que o programa cobriu muito bem a F-1 em Spa-Francorchamps. Três jornalistas emitiram suas opiniões sobre a corrida e o grande Edgard Mello Filho – foi ele que falou sobre o banho no cachorro – usou o seu direito de liberdade de expressão para detonar uma corrida que, sejamos sinceros, foi uma grande chatice.

Na verdade o Edgard é fanático por automobilismo, e eu acho que ele viu a corrida sim. Entendi o banho no cachorro como uma metáfora para definir uma corrida enfadonha.

Juracy
Juracy
Reply to  Jeferson Araújo Pereira
3 anos atrás

Bom dia Jefferson ! ele gosta de Big One, com possibilidade de mortes… abs
Estão desrespeitando , SIM!!!! é uma era que surge e e esquecem da idolatria do outro lado mundo…somos vira-latas…valeu!