ENCHE O TANQUE

RIO (fazia tempo) – O Bruno Wenson mandou o e-mail: “Tendo ido de Florianópolis a Erechim de moto (Honda CBX 250 Twister 2001) e passeando pela cidade, que é construída na forma de se espalhar ao redor de uma praça central, como Buenos Aires e Paris, vi este posto, que achei bonito pela arquitetura. Como sei que aprecias, envio as fotos para sua coleção. Espero que goste”.

Gostamos, claro! E a coleção é da blogaiada. Belo postinho no Sul, como muitos que o pessoal descobre por aí.

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Joao oliveira
3 anos atrás

Ahhhh aqui na minha terrinha !! A cidade foi planejada para ter 4 grandes avenidas fazendo uma cruz e um X, em cima de uma malha ortogonal de ruas. Todas muito largas e confortaveis de dirigir ja foram projetadas com muito espaço para ampliação. Os predios foram construídos na epoca que a arquitetura estilo Art Decó era a moda. A area central da cidade é cheia de predios históricos dessa epoca e é muito agradavel de se andar por ali. Na minha faculdade de arquitetura fiz um extenso levantamento fotografico desses prédios e este posto estava entre eles.

Tenho um vizinho que tem uma oficina mecânica e nela está sempre estacionado um Lada Niva que estou apenas esperando ganhar na mega sena pra comprar e reformar.

Grande abraço