GP ÀS 10: ELE FICA?

Comentários

  • O Hamilton me lembra muito o CR7 em relação ao vício em ganhar, não baixar a guarda de jeito nenhum, pegou gosto em vencer e vencer…então, na minha opinião, enquanto ele não faturar pelo menos 8 títulos o bicho não vai sossegar.

    E com o novo regulamento de 2022, o cara vai competir muito mais relaxado e se divertindo pra valer, preparando o adeus

  • Se o Hamilton realmente parar de correr, esses puxa-sacos que vivem enaltecendo o cara, vão ficar na pista!
    As viúvas traidoras serão as que mais se derramarão em lágrimas, afinal, isso já faz parte do currículo delas.

  • O Totó deve ter falado pra ele assim: – A concorrência (?) não está dando nem pro gasto e isso já dura sete anos. Temos que “causar” fora das pistas! Diga que você não sabe se vai estar aqui ano que vem, e deixemos todos se matarem de curiosidade e especulações…

  • Se fica??? Acho que sim. Ir para onde? Para uma equipe pior? Para uma Formula menor? Para casa?

    Parece que Ele ainda se diverti muito com esse treco chamado F-1… O Alonso é prova cabal que “essa cachaça chamada F-1” é bem difícil de largar.

    • Complementando, acho que o Hamilton fica na categoria e já pensa em 2022 e 2023. Acho que Ele irá se divertir mais ainda ao ganhar esses campeonatos com “regras novas” que teoricamente nivelariam as forças dentro da categoria o colocando em prova se ele é “tão bom assim”.

      Esse cara é movido pelo desafio, não será tanto em 2021… mas em 2022 e 2023 o cenário será bem mais interessante.

      • O grande problema do negacionista é que ele não tem qualquer embasamento para emitir uma opinião. Como ele sabe mal sobre tudo, fala aquilo que acha que acontece. Números dos pilotos da Mercedes de 2013 a 2016:

        Hamilton
        32 vitórias
        35 poles
        19 voltas mais rápidas
        1334 pontos
        2 títulos

        Rosberg
        22 vitórias
        29 poles
        16 voltas mais rápidas
        1195 pontos
        1 título

        Agora você vai procurar o parafuso faltante da sua cabeça, apertar e procurar os números contra o Alonso e Button.

  • Prezado F&G : Sim aposto que Lewis Hamilton, tenha outros objetivos, vai dar um chute no rabo dos investidores americanos , será um duro golpe na F-1, não sei se vai sobreviver, pois a crise econômica mundial em face a pandemia do covid-19, ainda não tem uma solução razoável a curto prazo, dizem os melhores especialistas cientistas um controle parcial até 2024 ,uma vez que a vacina que será apresentada por vários laboratórios reduziram a estimativa de prevenção e eficácia na faixa de cinquenta por cento. O Mundo do entretenimento e turismo sofrerá um grande prejuízo, que vai repercutir e trazer seus efeitos colaterais em toda base financeira. A F-1 é simplesmente muita grana, muito patrocínio, muita imagem de mídia, porém a grana é preponderante aos investidores que buscam o retorno do lucro. O autódromo de Ímola encontra-se absurdamente ultrapassado, pista muito estreita. Poderá ser usado em 2021, provavelmente sim por medida de economia e custos operacionais da F-1. A vitória foi da inteligência e contou com muita sorte Lewis Hamilton será lembrado como o melhor campeão de todos os tempos, quebrou todos os recordes , jogou todos os tabus e preconceitos na lata do lixo. sua postura moral e política é fantástica. o diretor da Equipe Mercedes- Benz , teve a humildade e a simplicidade de festejar e levar todas as reais conquistas ao seu mentor Niki Lauda. O rendimento de Daniel Ricciardio, foi excelente, O piloto Pierre Gasly, teve um ótimo trem de corrida. Sérgio Perez tem um custo benefício barato. A virada de mesa será aposentadoria de Lewis Hamilton e , assim sendo, Max vai sentar no carro da Mercedes- Benz.

  • O que o Hamilton está fazendo, no meu tempo, tempos sem mimimi, se chamava “cú doce”.
    Já, já ele assina.
    Esse “ativismo” meia boca, vide a inércia do assassinato de uma mulher negra, em um templo católico, por um muçulmano, me parece um tanto quanto seletivo, ou será que nem todas as vidas negras importam?
    Mas que ele renova, sem dúvida alguma.

  • Caramba!!! Flavinho Gomes, deu em poucos minutos, uma aula de F1…

    Dou minha opinião, de quem acompanhou todas as corridas F1 desde 1972, onde H. Marko estava na altura minha canela com um BRM P 180 em Interlagos. Eu jogava no Fluminense ! 16 anos.
    Andei todo o Grid, carros pequenos com pneus imensos, Juan de Bragation, Marchs de todo os tipos, Pace, Surtees, Alex S. Rog. Peterson, os melhores do mundo e um Luizinho P. Bueno Horroroso, 2 voltas atrás e Reutmann. ganhando após quebra de Emerson, ( lotus F2 adaptado …370 hps…! foi uma aventura dos garotos de Três Rios , acampados na av. S. João de Para- quedas ) …
    Isto me basta para para ser um conhecedor maior do que Reginaldo Leme, visto que eu já tinha a 1. edição do anuário auto motor de 1972, importado, todo em português arcaido…” Emerson despista e perde Prova “…
    Colecionei até 2006 e doei a TV Rio SUL de Três Rios, todos os meus livros, capacetes, troféus, macacões!!! e ao Sérgio Maurício (amigo querido) uma encadernação maravilhosa de toda a coleção Grand Prix, onde Wilsinho deu um autógrafo numa corrida de endurance de Kart no Rio, ( venceram – Christian e André Ribeiro e chegamos e 14. lugar) que hoje não tenho mais…

    Já citei anteriormente um jogo e minha cidade , Três Rios, quando não voltei para 2. tempo e fui assistir na sauna o final do GP do Canadá, Emerson venceu Regazzoni…Cadê o 10 ? na TV!!!

    Corridas para mim, F1, desafio qualquer , inclusive as pequenas saudosas, de que eu não saiba quem foi quem ? e os jornalistas da minha juventude! Guerreiros, onde Fernando Calmon, parou seu programa na Tupi por conta das marteladas no estudio… Música linda Grad Prix! abertura.
    Não serão os novos jornalistas que avacalharão, Emerson, Wilsinho, Jim Clark o melhores, meu ídolo antes de Hamilton, Clark talvez o maior de todos com sua Lotus 49…

    Continue com sua Jauleta superior e detone as debaixo… Viúvas e perdedores trêmulos, que não possuem a planta do oval de Jpa, e muitas muitas fotos do aut. de Jpa…
    abração!