Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Tortora
Luis Tortora
2 anos atrás

Flavio, meu pai teve a única oficina autorizada Wartburg, na av. Doutor Arnaldo, em frente ao hospital Emilio Ribas, São Paulo. Eu até hoje tenho o manual de reparação original, em alemão, deste carro. O luminoso da oficina, infelizmente há alguns anos foi descartado.

Christian
Christian
3 anos atrás

Muito linda a restauração. Parabéns.

Completamente fora do tópico:

Se um dia você se cansar de restaurações e se a 24h de Lemans é um sonho muito distante. A 24h de Lemons pode ser uma solução para usar conhecimentos de engenharia e se divertir :-)
https://www.youtube.com/watch?v=xSvIkIcPLjM&vl=en

Roberto Hackmann
Roberto Hackmann
3 anos atrás

S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L !!!!!
Adorei este GP às 10, pois nem só de F1 vive o mundo dos automóveis Herr Flavio , agora também, von Wartburg….
Com eu gostaria de poder conhecer sua coleção.
Ah, a parte que mais gosto no antigomobilismo é a restauração.
Abraço !

Anderson Grzesiuk
Anderson Grzesiuk
3 anos atrás

Prezado Flavio, a cor vermelha ficou fantástica! A melhor coisa para quem gosta de carros antigos, é ter uma esposa que também goste! Então, fizeste muito bem em ouvir a opinião dela quanto a cor.
Grande abraço!

Klaus
Klaus
3 anos atrás

Taí uma coisa que eu queria muito fazer: restauração de um carro antigo ( no meu caso seria uma Rural verde ano 1968). Se não me engano, o senhor tem um outro Wartburg mais novo que esse, né? Quando for possível, o senhor nos agraciaria com uma imagem dos dois lado a lado explicando (ou mostrando) as diferenças e evoluções? Muitos de nós ficaríamos muito agradecidos. Parabéns pelo carro. Vendo um desses, só fico pensando o que foi feito com os desenhos dos carros? Os de hoje não tem personalidade nenhuma. São todos iguais.