MOTOLAND

Serei honesto. Não conhecia a catalã GasGas. Fui pesquisar depois de postagem da Juliana Tesser, informando que a marca está chegando à Moto3. Ela é muito forte em off-road e tem importadora no Brasil. A bichinha aí em cima ficou bonita, viu?

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel Pereira
Gabriel Pereira
3 anos atrás

Marca excelente, tive uma trail ec 250 com suspensão marzochi.
O motor 2 tempos, muito semelhante ao da Honda CR.

fabiano
fabiano
3 anos atrás

FG, ela é muito forte no trial. Aquela modalidade em que o motociclista é um equilibrista circense. O trial e o biketrial nunca fizeram sucesso no Brasil. Normal não conhecer a marca espanhola.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

Bonitona!!

Adoro moto, mas nunca poderei ter uma, não duraria uma semana em cima dela. Como andar devagar em cima de um treco desse? Não duraria nem em cima de uma CG… “confiança mata”.

Jonny'O
3 anos atrás

Na verdade é uma moto fake , merda de vida!
Esta Gás Gás é simplesmente uma KTM pintada de vermelho com adesivos à espanhola!!!! Como foi a Husquivarna este ano na moto3 ……são as tais estrategias não sei das quantas que você finge que é uma moto nova e nós aqui fingimos que estamos surpresos .
E ficamos todos felizes.

É como na WEC faz a Alpine , seu LMP2 é sem nenhum disfarce um Oreca -Gibson .
Hoje somos o futuro ,que uma marca produz somente o adesivo.

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  Jonny'O
3 anos atrás

Não há nada de novo debaixo do sol: Ford GT40 e a Lola MK6.

Jonny'O
Reply to  Paulo F.
3 anos atrás

A unica coisa semelhante entre Lola MK6 e GT40 é o projetista, e alguma coisa no estilo ,talvez. Os projetos eram totalmente diferente . No caso da Gas gas …..é a KTM pintada .

Fernando
Fernando
3 anos atrás

Ola FG,
engracado ver que mesmo nossos idolos ainda tem algo a aprender no meio….a Gas Gas eh uma potencia mesmo no offroad, especialmente no trial….na Europa, eh comum ver as motos deles na rua, especialmente em Portugal e Espanha…lembra Davi e Golias, ja que eh uma empresa pequena…
Essa vermelhinha ficou linda mesmo…
abracos