FOTO DO DIA

SÃO PAULO (no tranco) – OK, é de ontem, tive um dia atrapalhado (sem energia elétrica por 19 horas), só deu para publicar agora.

E está todo mundo falando da careca do Vettel! Minha solidariedade ao rapaz. Não muda nada. É só cabelo. As imagens são de seu primeiro dia de trabalho na Aston Martin. Fez o banco, conversou com as pessoas, aquela adaptação à nova firma que é sempre necessária.

A coisa que mais quero ver em 2021 é Vettel na Aston Martin. E Alonso na Alpine. Para mim, é o que interessa nesta temporada. O resto vai ser acessório.

Subscribe
Notify of
guest

36 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CRSJ
3 anos atrás

A Ferrari envelheceu o Vettel parecendo estar Dez anos mais velho, vamos ver se a Aston Martin vai ao menos rejuvenescer o Vettel em 2021.

Rafael Rego BH
Rafael Rego BH
3 anos atrás

Tem um pessoal completamente doido dizendo que o Vettel é mediano.
Ele, entra a estreia e os titulos, foi um piloto incrivel. Super rápido e talentoso. Conseguiu alguns resultados muito bons na Ferrari tb. Mas o provavel é que o auge tenha passado, e isso acontece com todos. Mas isso não apaga o que ele fez de bom.

Quanto ao visual… até nisso eu acho o Vettel legal, apesar de ter achado feio. Ele não se vê como um super-heroi, astro, que precisa manter a imagem jovial e padrãozinho. Ele parece ser só um cara normal que pilota carros de corrida, cagando pro resto.

Carlos Henrique
Carlos Henrique
3 anos atrás

Seb(ASTON) Vettel. Certamente, ficaram uns bons fios lá pelas bandas de Maranello…

Saima
Saima
3 anos atrás

Off topic, o Canalha arrebentou no The Voice+. Que voz, foi de arrepiar. O mesmo programa que quase ignorou a Claudya. Triste ter visto isso. Uma artista consagrada, fenomenal, sendo esnobada por luminares musicais como Ludmilla, Mumuzinho, Daniel e Claudia Leitte, que ainda tentou consertar o vexame.

Fabio FC
Fabio FC
3 anos atrás

Virou ponto de referência. Atrás daquele careca, ao lado do careca ou pergunta pro careca bem ali. Hahaha, o Flávio deve entender essa situação. Aliás, já falei para o Flávio não tirar a barba, sob pena de ser confundido com o dono da Havan.

JURACY
JURACY
3 anos atrás

Saudações Flavinho!

O Massa usa aplique há anos, Rubinho, Hamilton, Cuca tb e agora vão pegar no pé do Vettel ?

Vexame é ver o Massa com aquele cabelo de galinho da capina, que tem que ser descolado de 20 em 20 dias…
Agora vou torcer pelo Vettel, honesto consigo mesmo !
Abs
https://www.youtube.com/watch?v=5LCbXknXZyg

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
3 anos atrás

A Aston Martin acabou de soltar um comunicado técnico muito interessante. Devido ao fato do Vettel ter perdido 2 quilos de cabelo, os engenheiros ganharam a oportunidade de colocar mais 2 quilos no carro, em um novo pacote aerodinâmico, com um objetivo muito claro: melhorar o fluxo de ar na asa traseira.

lagerbeer
lagerbeer
3 anos atrás

Vettel vai se dar bem mas não vai pras cabeças … impossível com as Merças …. mas vai lembrar o sucesso do nosso Piquezão na Benetton

CHAGAS
CHAGAS
3 anos atrás

Impressionante.
Quem não conhece Vettel, pensaria ser um engenheiro qualquer testando alguma coisa no volante.
E olha que em um poste sobre o fraco desempenho de Vettel, eu mencionei que poderia entre outras coisas, ser a idade e um leitor “bocó”, respondeu que o alemão era mais novo que Hamilton.
A idade não chega de forma igual para as pessoas, a foto diz que chegou logo pra Vettel.
Um super piloto que hoje corre como um aposentado. E antes de outros (ou o mesmo) bocó (s), achar (em) que estou escrevendo isso somente por conta da foto, veja (m) as corridas de Vettel nos últimos anos.

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  CHAGAS
3 anos atrás

Hahahahaha, hater de piloto e de comentarista. 2021 vai render muito!

Edison
Edison
3 anos atrás

Vai ser boa a briga entre eles na F1-B. Pena que na F1-A o Hamilton vai correr sozinho mais um ano…

macario
macario
3 anos atrás

Acho que teremos uma bela temporada. Vettel vai recuperar a confiança, teremos Ricciardo na McLaren com motor Mercedes, Alonso de volta e a Red Bull sobe um degrau com Pérez, além de Verstappen afiadíssimo. Provavelmente dá Hamilton de novo, mas vai ser mais embolado.

Fabio FC
Fabio FC
Reply to  macario
3 anos atrás

Se a McLaren com um investimento de 300 milhões e motor Mercedes não disputar o título, não sei mais o que pode ser útil.
https://sports.yahoo.com/najafi-moorad-fund-300-million-105513203.html

Marcelo
Marcelo
3 anos atrás

Olhando a foto de relance, achei que fosse ação de marca com o Principe William.

Vitor Viegas
Vitor Viegas
3 anos atrás

Deve fazer uma temporada digna. Stroll não é um braço duro que imaginava, mas também está longe de ser um prodígio. E a experiência unida a uma pressão menor devem propiciar bons resultados ao alemão. Apostaria em alguns pódios ou até mesmo uma vitória em alguma corrida maluca, que resulte em infortúnio da Mercedes.

Tales Bonato
Tales Bonato
3 anos atrás

Alonso: parafraseando um leitor do blog, continuará sendo o mesmo “idiota veloz” de sempre. Se não ganhar tudo, e obviamente será o caso, destrói o clima na equipe.

Vettel: última chance para tentar provar que não foi o multicampeão mais casual da F1.

Edison
Edison
Reply to  Tales Bonato
3 anos atrás

Acho que a expectativa do Alonso agora é diferente, ele sabe que não tem carro para disputar o título. Acredito que ele vai correr sem pressão…
Aguardemos as cenas do próximo capítulo

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  Tales Bonato
3 anos atrás

Hahahahaha, tales de brincadeira, né? Um hater é igual a elefante, nunca esquece!

Tiago de Freitas Oliveira
Tiago de Freitas Oliveira
3 anos atrás

Vettel ficou mais aerodinamico do que nunca.
Acho que Berger, Teo Fabi e Pupo Moreno sao os ultimos pilotos a correrem de capacete duplo, alguém confirma essa importantíssima informacao?
Vale lembrar que o maior de todos, Fangio, também tinha essa medida de reducao de peso.

Amaral
Amaral
Reply to  Tiago de Freitas Oliveira
3 anos atrás

Admito que demorei alguns segundos pra entender a referência.
Acho que esses foram os últimos mesmo.
Um que me recordo nitidamente que passou a usar esse recurso, mas salvo engano, só depois que deixou a F-1, foi o Gabriele Tarquini, que pra mim foi um dos capacetes mais marcantes da categoria. No caso, falo do capacete mesmo.

Al Eagle
Al Eagle
3 anos atrás

Fruto do stresse vivido nos últimos anos na Ferrari do Binoto.
Que tenha vida mais tranquila na Aston Martin e se preocupe só em fazer o sabe fazer de melhor, pilotar carros de corrida

Pablo
Pablo
3 anos atrás

Tá parecendo o Fangio.
Pode pedir dica pro Hamilton de implante, mas eu acho que deveria pedir mesmo é de pilotagem.

Ricardo
Ricardo
3 anos atrás

Pois os dois que vc quer ver Flavinho , serão os dois maiores fiascos da temporada!

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  Ricardo
3 anos atrás

Hahahahahahaha, falou pai Ricardo, o hater, profissão vidente. Com uma convicção pra Mãe Dinah nenhuma botar defeito! Enxerga longe, o rapaz!

Jeferson Loreto dos Santos
Jeferson Loreto dos Santos
3 anos atrás

Vai ser bom de assistir três pilotos equipados com Mercedes nesta próxima temporada, Hamilton obviamente na equipe oficial, Vettel na Aston Martin (time B da Mercedes) e Ricciardo na McLaren (Mercedes) no que possa pesar a mudança de motor da temporada passada para esta, mas se as coisas forem bem feitas, será interessante de assistir estes três.

Paulo Moreira
3 anos atrás

A falta de cabelo do Vettel já era notória, ele é que usava o cabelo maior e meio despenteado que disfarçava.
É claro que foi uma surpresa para todos, maior do que quando ele apareceu de bigode. Mas o que realmente importa e o que nos interessa é vê-lo de capacete enfiado a acelerar o Aston Martin.

Abraço

visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/

Igor
Igor
Reply to  Paulo Moreira
3 anos atrás

Sim… Ele já tava na última fase que antecede o desastre: penteando o cabelo pra frente pra disfarçar.

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
3 anos atrás

Sabemos que há vários leitores desse blog que tratam o Vettel como se fosse um Deus, o phoddão, o Top 1, e ainda ignoram e criticam pilotos como Senna, Schumacher e Hamilton. Do Fangio eles não falam nada, pois nunca viram um único documentário do pentacampeão.

Sabemos também que o Vettel cometeu várias lambanças nos últimos anos e, portanto, é preciso estar preparado para aceitar um fato que pode acontecer: Lance Stroll pode chegar na frente dele em alguma corrida. Talvez, em mais de uma. Se isso realmente acontecer, quero ver qual será o contorcionismo retórico, o malabarismo intelectual que os leitores desse blog criarão para justificar o que só pode ser classificado como um vexame. Afinal, o principal argumento dos fãs do Vettel, é que ele é tetra, e todos os muitos erros de sua carreira, claro, precisam ser varridos para debaixo do tapete.

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  Jeferson Araújo Pereira
3 anos atrás

Hahahahahahahahaha, é hater pra todo lado. 2021, o ano hater na F1!

A. Coyote
A. Coyote
Reply to  Jeferson Araújo Pereira
3 anos atrás

Não sou fã do Vettel e acho que ele não é nada disso (phodão etc). Mas sair de um carro ruim como a Ferrari e entrar em um carro bom como o da Aston Martin dá um gás e tanto no piloto, até mesmo em um mediano como ele. Em um carro ruim o piloto está muito mais suscetível a cometer erros e ser às vezes tomado pelo desânimo. Foi isso que o colocou na condição de segundo piloto apesar de todas as manobras que a Ferrari fez ferrando o LeClerc em 2019. Mas com carro melhor a vontade de ganhar de novo vem e disposição para tentar ele tem, principalmente porque já provou o gostinho da glória. As chances de ele andar bem são muito grandes e maiores ainda as chances de chegar atrás do Stroll em algumas corridas. Isso aconteceu com ele na Red Bull e na Ferrari, acontece com o Hamilton na Mercedes, aconteceu com Schumacher na Ferrari etc.
Eu quero é ver o circo pegar fogo.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

Em 2022 estarei “de olho” no Vettel e na Mclarem Mercedes, a minha torcida é para que Eles se reencontrem com as Vitórias.

Agora, estou apenas na torcida pois até agora não sei por onde assistirei as Corridas… a GLOBO (SPORT TV) irá transmitir a temporada?

Pedro Moral
Pedro Moral
3 anos atrás

“Nada muda, é só cabelo …”, na verdade, é falta de. Só faltou cantarolar “… é dos carecas que elas gostam mais …”. Carecas, uni-vos!!!!

Pedro
Pedro
3 anos atrás

o que me assustou, flavio, foi perceber que a careca do tião é sinal de que o tempo passa muito rápido!

eu lembro da primeira corrida dele, tinha acabado de fazer 19 anos, ainda fresquinho na faculdade. hoje, perto dos 33 e com uma cabeleira de dar inveja, me solidarizo com o pobre alemão. no entanto, ainda bem que ele não inventou de fazer implante. deixa careca que tá bom.

Fernando
Fernando
3 anos atrás

De fato a calvície do Vettel apareceu nas manchetes. Penso que a aparência dos outros não deveria ser notícia. A imprensa deveria se preocupar menos com a estética das pessoas.

Papa Bituka
Papa Bituka
3 anos atrás

Torcendo pro Vettel se dar bem e ter um fim de carreira na F-1 digno.
Mas depois da Ferrari o bicho tá só a “capa da gaita”..rsrs
(Sou careca também..rs)

jader
jader
3 anos atrás

Vovô garoto!