GP ÀS 10: VOLTAMOS!

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CRSJ
3 anos atrás

A única coisa que o Alonso vai conseguir pra valer é superar e colocar o Barrichello em terceiro no número de GPs disputados, o resto é ver para crer.

FRANCÊS DOIDÃO
FRANCÊS DOIDÃO
3 anos atrás

LITO tem uma bela coleção de tape decks vintage. Eu ainda mantenho meu Gradiente esotech com meu tape deck D2. Anos 80 e vai durar mais 40 anos. INDUSTRIA BRASILEIRA. Feitos para durar.

Pedro
Pedro
3 anos atrás

2021 tem tudo pra ser muito legal! tenho cinco grandes expectativas em relação à temporada: a) vettel reencontra o tesão perdido na aston martin, estraçalha o filho do patrão e briga constantemente no bolo da frente – num dia em que as estrelas se alinharem, pode voltar a vencer; b) alonso, o chiliquento que eu adoro amar, vai andar na frente do ocon e também brigar no bolo de cima. seus áudios serão mais humildes, mas não menos divertidos. subirá ao pódio; c) pérez vai dar um calor legal no verstappen, o que não significa que vá vencer a briga interna. vai fazer mais pódios em 2021 do que em toda a carreira e belisca uma ou duas vitórias. fará do holandês um piloto ainda melhor; d) schumaquinho detona o babaca abusador e pontua pelo menos uma vez; e) hamilton, o maior esportista do meu tempo, passa das cem vitórias e poles, conquista o octa e pede a conta consagrado como o melhor dos melhores.

FABIO LACERENZA
FABIO LACERENZA
3 anos atrás

BEM – VINDO FLAVIO !!!!!!!!!

Jonny'O
3 anos atrás

Alonso volta depois de dar um grande retribuição ao automobilismo geral , correu indy 500, Le Mans ,Imsa ,Dakar ………. quebrou a mesmice de um superstar moderno da F1 , o olimpo intocável.
Só por isso ,vou torcer muito por ele (não mais que pra Ferrari , mas ser a segunda opção minha jáé um grande coisa).
Alpine e Aston Martin ?
Sou dos chatos mais puristas , é bacana sim mas é tudo meio fake ,fazer o que . Aston Martin vai dar um layout maravilhoso frente aquele rosa horroroso e a Alpine pra mim , como sempre foi segunda linha da competição da Renault , não acho que os franceses vão levar a serio , acho que ,se o carro nascer bom e o projeto ganhar corridas ,volta a ser Renault , se ficar no limbo de segunda classe que está ,fica feliz como Alpine.

Amaral
Amaral
3 anos atrás

Os velhinhos ainda têm lenha pra queimar.
Mas precisarão mostrar muito serviço.
Alonso é um dos melhores da geração dele. O problema é que tem uma soberba ainda maior que o seu talento. Mais ou menos como um garoto holandês que tem aí no grid que já se acha o novo multicampeão do mundo.
E Vettel ainda é injustamente tachado de ser um piloto que só conquistou títulos porque teve um carro dominante. O que consegue ser uma bobagem maior do que ser bolsonarista. Ele, em vitórias, só está atrás de Hamilton e Schumacher pai. Isso é coisa pra cacete.
Mas o velhinho que quero mesmo ver dando expediente é o ancião Kimi Raikkonen. Será que tiram as travas do motor agora pro carro voltar a andar?
Na verdade, acho que ancião estou eu, visto que não tem muito tempo eu ouvi muito disse-me-disse de colocarem um garoto tão novo e com tão pouca rodagem no grid. Sim. Raikkonen já foi novato. E muito novato, por sinal. Saiu do Kart, andou umas vinte corridas de fórmula e já chegou na Sauber com o pé na porta. E mostrou que era bota (eu disse bota, não bottas) desde o início. E desde sempre, cara de muito talento, muita velocidade e muitos monossílabos ditos num dialeto Raikkoniano que é algo como o inglês carregado no finlandês.

CHAGAS
CHAGAS
Reply to  Amaral
3 anos atrás

“Desde sempre, cara de muito talento, muita velociadade”
Há 10 anos tento achar esse Kimi que você diz estar vendo. Onde ele está???
Ano passado vi um cara suando sangue para empatar em pontos com Giovinazzi. Giovinazzi.

Amaral
Amaral
Reply to  Amaral
3 anos atrás

Chagas, concordo que os resultados realmente lhe dão razão.
Ainda mais levando em conta o fato de que Giovinazzi é uma das decepções da década. Era a promessa da Itália voltar a ter um piloto expressivo, um futuro campeão italiano pela Ferrari, e a realidade foi um Stroll cabeludo e sem grana.
Talvez o “desde sempre” seja inadequado, e substituído por algo como “até quando foi campeão mundial”. Não tenho problema em dar o braço a torcer…

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
3 anos atrás

Prezado F&G : Esperamos ver os veteranos “El Fodon” ,”Don Sebatião ” ,Kimi Raikkonen e L.Hamilton, todos campeões, vão correr para colocar algumas centenas de Dolores no cofrinho do Tio Patinhas , e também vão se divertir muito, a garotada nova não tem ideia do talento dos veteranos,uns não tem chance de vitória, outros são grandes rivais , duas novas equipes Alpine ( será quem vem com tradicional azul ) e Aston Martin ( Será que vem verdinha com friso douradinho), teremos estreia de Mick Schumacher na Haas, e as brigas internas vão esquentar a chapa , pela Ferrari Carlos vai infernizar Charlinho, pela Red Bull Perez vai dar trabalho em Max, pela Aston Martin Lance vai pagar muita cerveja para Vettel, sim teremos diversão com emoção, ainda poderá acontecer três coelhos em uma cartola : a realização do GP de Portimão (Portugal), pista incrível, a Globo * se for inteligente colocar o Everardo como narrador e um Brasileiro aparecer de surpresa para pilotar.

Amaral
Amaral
Reply to  Paulo Fonseca
3 anos atrás

Everaldo narrando seria muito bom. Já foi testado e aprovado pela emissora.
O problema é o que fazer com os outros narradores. Galvão já está, na prática, tipo o Léo Batista, virou um Hors-Concours.
E brasileiro correndo, tá difícil. Até onde sei, Sette Câmara não é mais reserva da Red Bull, já que fixou casa na F-E (fez bem, à minha opinião, se acertar a mão pode se dar muito bem).
Drugovich pode pintar como reserva de alguma equipe, e flertar com uma aparição por aí. Mas o mais importante pra ele, nesse momento, é fazer uma boa temporada na F-2. Nem precisa ser campeão, basta ser consistente e rápido, se ficar entre os três primeiros já ganha os holofotes. O problema é que vai disputar vaga contra quem tem mais grana, mas menos braço. E atualmente grana tem tido peso maior do que braço pra ganhar vaga…

Costa
Costa
3 anos atrás

Saudades de uma boa ultrapassagem para conquistar a primeira posição, em vez de dar um carro pior, desligar o motor ou furar o pneu para favorecer o piloto do carro #1!!!

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  Costa
3 anos atrás

A temporada hater já começou. Esse ano vai ser muito divertido!

Braga
Braga
3 anos atrás

Bem vindo de volta. Flávio, por favor, continue falando TAMBEM E SEMPRE de política. Ajuda a resistir e cultivar a esperança. Nós USA em 24 horas de canetadas já fizeram mais pelo mundo do que em 4 anos de tweetadas babacas…

Alex
Alex
3 anos atrás

Olha, o único paralelo que consigo imaginar para o atual governo é com algo como a França ocupada pela Alemanha na Segunda Guerra Mundial. Ou a Polônia. Dá pra imaginar Hitler pensando no bem estar do povo francês? Pois é, é assim: um país ocupado, controlado por inimigos.
Não estamos sob uma gestão, um governo, uma administração. Nós estamos sob ocupação.

Braga
Braga
Reply to  Alex
3 anos atrás

Horrível, mas verdadeiro.

Luciano
Luciano
Reply to  Alex
3 anos atrás

Sim, bastante verdadeiro mesmo. E de fato, é disso mesmo que se trata…o golpe contra a Dilma (que não foi contra a Dilma e o petê, foi um golpe contra a gente, o povo brasileiro), foi uma derrota em uma guerra… Desde então, estamos sob ocupação, e em processo acelerado de destruição, infelizmente…

Mahatma Kurtz
Mahatma Kurtz
Reply to  Luciano
3 anos atrás

Kurtz : I’ve seen horrors… horrors that you’ve seen. But you have no right to call me a murderer. You have a right to kill me. You have a right to do that… but you have no right to judge me. It’s impossible for words to describe what is necessary to those who do not know what horror means. Horror… Horror has a face… and you must make a friend of horror. Horror and moral terror are your friends. If they are not, then they are enemies to be feared. They are truly enemies! I remember when I was with Special Forces… seems a thousand centuries ago. We went into a camp to inoculate some children. We left the camp after we had inoculated the children for polio, and this old man came running after us and he was crying. He couldn’t see. We went back there, and they had come and hacked off every inoculated arm. There they were in a pile. A pile of little arms. And I remember… I… I… I cried, I wept like some grandmother. I wanted to tear my teeth out; I didn’t know what I wanted to do! And I want to remember it. I never want to forget it… I never want to forget. And then I realized… like I was shot… like I was shot with a diamond… a diamond bullet right through my forehead. And I thought, my God… the genius of that! The genius! The will to do that! Perfect, genuine, complete, crystalline, pure. And then I realized they were stronger than we, because they could stand that these were not monsters, these were men… trained cadres. These men who fought with their hearts, who had families, who had children, who were filled with love… but they had the strength… the strength… to do that. If I had ten divisions of those men, our troubles here would be over very quickly. You have to have men who are moral… and at the same time who are able to utilize their primordial instincts to kill without feeling… without passion… without judgment… without judgment! Because it’s judgment that defeats us.

Carlos Henrique
Carlos Henrique
3 anos atrás

Sebastian Velho e Encerrando Alonso no meio da garotada

rogerv
rogerv
3 anos atrás

Louco pra ver tbem 2021…. momento único…. meninada e uns véios misturados….
-Cores novas…
-Quero ver a reação do Verstappen x Checo…
-Féttel em casa nova
-Alonsito… querendo andar
-Kimi the old Ice Man show (no rádio) e enfiando em buraco de agulha
-Queria o Russell na Merça….
-Mc Motivada e sua dupla de Malucos divertidos
-Ver a cagalhada na Ferrari
-Schumaquinho enfiando no Russinho
-Gasly metendo 600 no Japinha
-Williams andando… e se levantando….

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
3 anos atrás

Infelizmente, já ouvi alguns brasileiros pronunciando AlpAAIIne. Ainda nem sabemos se a Globo vai transmitir as corridas (acredito que sim) e espero que alguém da emissora informe o Cléber Machado que a pronúncia correta de Alpine é Alpine mesmo.

Outro dia eu telefonei para a minha mãe, que é muito religiosa, e pensei em pedir que ela faça orações – ou até uma promessa – pedindo a Deus que o Everaldo Marques seja o narrador oficial de todas as corridas de F-1 pelas próximas três décadas. Mas ela tem 85 anos e percebi que seria muito complicado explicar as enormes diferenças – no quesito narração – entre Cléber e Everaldo, e acabei desistindo.

Usando uma expressão bem antiga: colocar reparo.Coloquei reparo em duas coisas, dois detalhes:

1- No lado direito do vídeo, há o que eu suponho ser um abajur gigante com várias imagens. Não consegui identificar quem é a mulher que aparece na base do abajur. Talvez ela não seja famosa.

2- Vivemos em um país onde o Ruy Castro será processado porque desejou que o Bolsonaro cometa suicídio. Então, vou correr o risco de ser criticado por relatar uma bobagem: o nariz enorme da loura que aparece ao lado do Vettel, aos 8:54.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

Muita expectativa em relação ao Vettel… quando ao Alonso será mais do mesmo: muito rádio, muito estrelismo, pouco desenvolvimento do carro e equipe implodida. Esperar por mais o que???? Por um milagre e uma ressurreição do Espanhol com a transformação do seu jeito de ser??? Como diz o ditado popular: “Pau que nasce torto nunca se endireita”. Duvido que Ele tenha a determinação de trabalhar para o desenvolvimento do conjunto carro e motor como o Verstapen fez na RedBull e o Norris/Sainz fizeram para a Mclarem… esquece… esse espanhol nunca fez isso em lugar algum depois da conjunção astral que aconteceu nos dois titulos da Renault (sim, aquele carro com aquele “sistema de contrapeso na parte da frente” que depois foi banido da F-1).

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

2021, o ano hater na F1. Taí, um bom slogan pra emissora que for transmitir. E tomara que continue divertido assim!

Danilo Candido
Danilo Candido
3 anos atrás

(OFF) Bom ia Flavio, passando para lembrar que hoje faleceu aos 97 anos, o cartunista francês Jean Graton, criador do personagem de corridas Michel Vaillant

Perez
Perez
3 anos atrás

Pode ser apenas impressão minha mas te senti mais leve neste video, parece que a saida da Fox te fez bem.