ERA ASSIM

SÃO PAULO (e dava…) – Há séculos estou guardando estas fotos coloridas que julgava raras (nem tanto, acho que rodam por aí na internet) de Interlagos. Meio desbotadas, como o passado de todo mundo. Mas tem coisa mais linda do que ver DKW, JK, Simca & similares no nosso templo? Cliquem nas imagens para vê-las em tamanho maior. É demais observar detidamente detalhes como o número nas costas do uniforme da turma do #14, o caminhão de bombeiros, as pessoas ao longo da pista, os patrocinadores…

Divirtam-se!

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio Falcão
Antonio Falcão
2 anos atrás

Vlw FG. Voltou com todo gás. Show.
Só tô aguardando você me desbloquear lá no Twiter rsrsrs….

Paulo R. Guedes
Paulo R. Guedes
2 anos atrás

Essa é a epoca que eu comecei a frequentar Interlagos. Identificando alguns locais das fotos:
Foto 2: Foi feita de onde hoje está a entrada dos boxes mostrando a curva do Pinheirinho que ainda existe , veja que ainda tinha o Pinheiro (arvore) no lado de dentro da curva.
Foto 3 – Subida dos boxes.
Foto 5 “Chegada”: Ficava onde hoje está a entrada dos boxes.
Foto 6: Hoje é a reta dos boxes. No fundo está a entrada da curva 1 onde hoje é a entrada do “S” do Sena.

Muchacho
Muchacho
2 anos atrás

Algum bom samaritano é capaz de descrever esses pontos nas fotos de Interlagos e se ainda existem no traçado atual? Na wikipedia existe uma sobreposição da pista atual com 1973, mas tenho dificuldade de identificar nas fotos.

Roberto Borges
Roberto Borges
2 anos atrás

E era assim mesmo!
Carros muito legais, minha infância, lembranças afetivas do que havia nas ruas.
Mas pensando bem, que loucura que era! Box como parte da pista, povão do lado, segurança nenhuma. Estamos muito cuidadosos hoje em dia, o normal de ontem seria o horror de hoje.

Paulo F.
Paulo F.
2 anos atrás

Coisa linda.
Quando vi aquele fusca branco estacionado, veio na hora a lembrança quando meu pai presenteou-me com a minha primeira ida ao templo. Deu até um nó na garganta…

Antonio Aldo
Antonio Aldo
2 anos atrás

O Simca vermelho n° 44 provável ser do piloto da fábrica Ciro Cayres, adotava esse número.

Flávio
Flávio
2 anos atrás

Que cara idiota, coloca uma chamada falsa para as pessoas lerem o texto que não tem nada haver com a chamada. Muita falta de respeito.

Edu Zeiro
Edu Zeiro
2 anos atrás

Lindos, todos. Gosto muito da Alfa Giulia, sei que uma foi vencedora das 24 Horas de Interlagos de 1966. Alguém poderia me indicar sites onde poderia encontrar fotos desse carro?

Inácio Neto
Inácio Neto
2 anos atrás

Este país era outro se não houvesse uma interferência de países cuja a única coisa que vale é o seu desenvolvimento. Olha como eram felizes! Um Brasil onde existia perspectivas. Hoje? Bem, hoje vivemos nas trevas!