N’UOL
Hamilton está perto de sua pior sequência sem vitórias desde a estreia na F-1 15 anos atrás, constata o sagaz blogueiro em sua coluna no admirável portal. O texto está aqui.

Hamilton está perto de sua pior sequência sem vitórias desde a estreia na F-1 15 anos atrás, constata o sagaz blogueiro em sua coluna no admirável portal. O texto está aqui.
Ficou provado que esse vigarista não é tudo isso que os seus fãs cantaram. A magia estava no carro.
Você está se tornando inconveniente. Parece um mala que tinha aqui antigamente. Mais um comentário desses, ofensivo e com esse tom, e será banido daqui.
Estou sendo chato e repetitivo. Voltarei com outro tom somente se o dito cujo fizer alguma travessura.
Vai encher o saco em outra freguesia, rapaz.
Digo sem medo de ser feliz. Esse Hamilton nunca mais será campeão e a chance de Verstappen quebrar todos os records dele existem. Quem viver verá…
Nao basta nao estar mais vencendo: esta levando um sacode vergonhoso de premio de consolaçao do companheiro de equipe estreante.
O Brasileiro e sua incrível capacidade de desmerecer os outros. Então amigo, escreve aqui todos os feitos fantásticos de sua vida, estamos curiosos.
Murilo, pra sua grosseria eu nao a respondo à altura. Fiz meu comentario sobre o momento do LW e nao sobre sua brilhante carreira ou historia. Gostou ? Nao gostou ? Vai de cada um e tente argumentar com um minimo de respeito, vc consegue sim.
Quando estreou na F1 a Mc Laren era a equipe de ponta com motorzão mercedes vencendo tudo, mas agora Luis Hamiltinho parece aquele artilheiro famoso que foi prum time de terceira divisão…. não sei nem como mantem o ânimo pois os resultados atuais são ridículos prum campeão, este ano serão alguns eventuais pódios mas vitórias nem pensar, ele deve estar apostando tudo, eu acho pelo menos, que em 23 a Merceds volte a dominar e assim ele conseguirá vencer novamente, senão fim de papo.
Um piloto mediano com um carro vencedor, será campeão. Um piloto espetacular com um carro mediano, apenas vencerá corridas. Agora quando um piloto espetacular senta num carro vencedor, ele enfileira títulos. Hamilton no momento está na segunda alternativa.
Acontece. Quase todos os campeões mundiais tiveram suas secas – Fittipaldi/pós 75, Hunt/78 em diante, Piquet 88/89, Prost/91, Rosberg/86, Lauda/85 (mesmo ganhando uma), Vettel/14. Só o Senna venceu 2 ou mais vezes em todas as temporadas que correu em equipes de ponta, mesmo com carros que não eram os melhores. A engenharia erra na mão ou o piloto não se acerta com o carro. Normal, depois de tantos anos vencendo.
Schumacher também.
E não é normalmente uma simples questão de “seca”. O prazo de genialidade de um atleta é fatalmente limitado pela idade. A fila anda para todos.
Pode ser a idade também, embora o Emerson seja um exemplo de quem envelheceu vencendo na Indy – se o nível era outro, é outra discussão. E a concorrência fazer um carro melhor, além dos outros que eu tinha citado.
Emerson pertenceu a uma época em que se ultrapassava no braço e o carro que ia à frente tinha o direito de “fechar a porta” (com segurança), mudar a linha várias vezes e o que mais pudesse fazer. Basta assistir os “pegas” daquele tempo para se ter uma ideia.