FOTO DO DIA
Rubens Barrichello, aos 50 anos, conquistou seu segundo título na Stock Car em prova polêmica hoje em Interlagos. Um acidente na largada da corrida #2 envolvendo ele e mais dois candidatos à taça, Daniel Serra e Gabriel Casagrande, tirou os dois últimos da disputa. Rubens tinha sido campeão pela primeira vez em 2014. É um piloto interminável.
Meu palpite é que, mesmo longe do glamour da F1, Barrichello é muito, mas muito mais feliz hoje. Parabéns!!!
Grande Rubinho ! Subestimado por muitos … mas um dos melhores pilotos que essa terra produziu … e era um novato maluco de bom nos primeiros anos de F1 … e 2x vice ! o que não é pouco
É legal ver o Rubens sendo campeão em Interlagos, o cara merece. Mas a punição pro Casagrande foi uma piada. Podiamos ter visto uma disputa interessante na última prova.
merecia sim ser punido, talvez nao excluído, mas uma punição merecia.
A melhor definição pro Barrichello é realmente essa que você escreveu: interminável. Acrescentaria tbm que poucas pessoas no mundo gostam tanto de corridas de carro como ele. Barrichello poderia estar fazendo o que quisesse da vida, tem dinheiro de sobra pra isso. Mas tá correndo em alto nível aos 50 anos de idade pq acima de tudo, ele ama esse negócio de automobilismo.
Uma grande pessoa, um ótimo piloto.
Oi. Bom dia… tudo bem se eu fizer uma gentil ressalva sobre sua citação, in verbis, “poucas pessoas no mundo gostam tanto de corridas de carro como ele”? Explico: se formos parar e pensar, incontáveis pessoas amam o melhor esporte do planeta. Infelizmente — e aqui se inicia o motivo de minha ressalva –, nem sempre as empresas (incluindo, pasme, dos setores Jornalístico e Automotivo) acham legal este sentimento de demonstrar imensurável paixão pelo esporte. Garanto para você que alguns (repetindo: alguns) gestores acham um ‘pecado’ a pessoa enxergar o Automobilismo como a coisa mais importante do mundo e querer ser devidamente remunerado para ter 100% de dedicação à este apaixonante ramo. Alias, sempre me pergunto como os ‘haters’ destas empresas se sentem ao saber que Barrichello – e incontáveis pilotos deste planeta – são pagos para fazer aquilo que mais gostam.
Parabéns RUBINHO !
Rubinho é herói do esporte brasileiro!
Enquanto isso, mais uma passada de pano pra fascista: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/11/30/justica-arquiva-processo-contra-nelson-piquet-por-pedir-lula-no-cemiterio.htm
Por mais alienado que o Barrica seja, mil vezes ele do que algum Piquenaro ou Fittilini. Fascistas, não passarão nunca mais!
O amor que ele tem pelo automobilismo é único, merece demais.
Rubens casou bem demais com a Stock. E a categoria com ele.
Rubens é um puro sangue. É contagiante ver o quanto ele ama o que faz.
Rubinho é o melhor piloto brasileiro depois de Senna e Piquet e merece mais essa conquista
Rubens é gigante e mereceu esse título pelo que construiu durante o ano, guiando o fino num campeonato super disputado. Botou muito novinho pra comer poeira….parabéns
Quando o piloto na sua idade , faz o que gosta , da nisso , campeãp
Parabéns Barrica
Rubens vai ficar pra historia como um dos maiores pilotos brasileiros de todos os tempos junto com Ingo Hoffman
Rubens me lembra Denny Hulme.
Nessa achei que o RB mandou muito mal. Confusão foi causada por ele. Jogoubo carro no D. Serra. E o Casagrande foi na maldade pra tirar o DS da prova.
Nas entrevistas parece que os dois admitiram que erraram.
Como ele jogou o carro pra cima? Se ele fizesse isso não rodaria, escoraria no Serra e seguiria na corrida. Ele tocou Serra sim porque não tinha lugar pra ir, depois ele tirou do Serra e com isso acabou rodando, não teve culpa de depois o Casagrande voltar pra pista atingindo culposamente Serra e acabando com a corrida de ambos.
Foi muito muito de ver.
Rubinho merece. Eu estava torcendo muito por ele.
Mas o acidente foi realmente estranho. Do ponto de vista dele ter ou não alguma responsabilidade sobre o ocorrido.
Piloto que respeita como ninguem o automobilismo.
Parabens Rubinho!
Tanto respeitou o automobilismo que esteve envolvido numa das maiores vergonhas da F1 (Áustria 2002)e andou anos e anos a abdicar de lutar por títulos para criar um mito alheio.
Piloto que alinha nesse tipo de coisas, que se subjuga a outro, pode ser o melhor cara do mundo mas como piloto traiu a confiança de quem gosta de automobilismo verdadeiro é não de automobilismo de favores.