ONE COMMENT
A Alfa Romeo mandou gigantesco press release para explicar as origens da música composta por um cabra aí que deu num “diálogo entre um carro de corrida e um piano”. Ficou, ó, uma merda.
A Alfa Romeo mandou gigantesco press release para explicar as origens da música composta por um cabra aí que deu num “diálogo entre um carro de corrida e um piano”. Ficou, ó, uma merda.
E qual seria a lógica disso?! A fabricante de pianos é patrocinadora? Ou, simplesmente, deu na telha de alguém?
Como alfista lamento este fundo do poço .. triste fim .. se for morrer espero que seja com dignidade..
https://www.youtube.com/watch?v=WDZ49Tweb0c
Essa aqui é bem mais assertiva na união de “música” e carros.
Press release pra explicar uma música? Não posso deixar de perder.
Como diriam os bons publicitários dos anos 80, “uma boa ideia não precisa de explicação”.
E concordo, ficou uma bela bosta.
O Enzo (pós-Luca) do Marketing, recém-formado e que trabalha numa startup na Rebouças que só contrata via MEI e oferece uma sala de jogos com um PS5 como “benefício”, vai ao delírio.
Náo é pouca merda….é a fossa inteira.
Desnecessário, né?
Antes das limitações de motores e dos testes de gastos colocavam os motores para tocar músicas e era bem mais legal que essa música ai.
O mundo bizarro dos marqueteiros muito ricos, rsrsrsr
Nem vi e ja fico com vergonha alheia dessas “presepadas” do povo de mkt.