ONE COMMENT

A Alfa Romeo mandou gigantesco press release para explicar as origens da música composta por um cabra aí que deu num “diálogo entre um carro de corrida e um piano”. Ficou, ó, uma merda.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fil
Fil
1 ano atrás

E qual seria a lógica disso?! A fabricante de pianos é patrocinadora? Ou, simplesmente, deu na telha de alguém?

lagerbeer
lagerbeer
1 ano atrás

Como alfista lamento este fundo do poço .. triste fim .. se for morrer espero que seja com dignidade..

Carlos Brandeburg
Carlos Brandeburg
1 ano atrás
Carlos Brandeburg
Carlos Brandeburg
1 ano atrás

Essa aqui é bem mais assertiva na união de “música” e carros.

Endrigo Cenzi
Endrigo Cenzi
1 ano atrás

Press release pra explicar uma música? Não posso deixar de perder.
Como diriam os bons publicitários dos anos 80, “uma boa ideia não precisa de explicação”.
E concordo, ficou uma bela bosta.

Marcus
Marcus
1 ano atrás

O Enzo (pós-Luca) do Marketing, recém-formado e que trabalha numa startup na Rebouças que só contrata via MEI e oferece uma sala de jogos com um PS5 como “benefício”, vai ao delírio.

Last edited 1 ano atrás by Marcus
robertão
robertão
1 ano atrás

Náo é pouca merda….é a fossa inteira.

Vinicius
Vinicius
1 ano atrás

Desnecessário, né?

Formiga
Formiga
1 ano atrás

Antes das limitações de motores e dos testes de gastos colocavam os motores para tocar músicas e era bem mais legal que essa música ai.

GUs
GUs
1 ano atrás

O mundo bizarro dos marqueteiros muito ricos, rsrsrsr

Marcod
Marcod
1 ano atrás

Nem vi e ja fico com vergonha alheia dessas “presepadas” do povo de mkt.