BUS STOP

SÃO PAULO (chupa!) – Lembram dessa história aqui? Postei no dia 19, reportagem do Douglas Nascimento relatando o absurdo da SPTrans, que queria proibir o dono do Mercedão restaurado como ônibus da CMTC de rodar por aí, em eventos, porque a marca CMTC ainda pertence à SPTrans — embora a empresa tenha sido extinta em 1995.

Pois bem. Acabo de receber a seguinte mensagem do blogueiro Diego Antelo:

Fala Flavio, boa tarde. Vi sua postagem sobre a imbecilidade da SPTrans com o colecionador que reformou um ônibus no estilo da CMTC. Não sei se viu a resposta do proprietário, que fez piada com o caso (único caminho possível). Agora o ônibus pertence à CCMC (Companhia dos Cachaceiros de Mogi das Cruzes), conforme foto anexa.

Carlos Alberto dos Santos é o dono do ônibus. Parabéns pra ele. Quanto à SPTrans, depois do vexame público desistiu de acionar o colecionador, me contou o Douglas.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz
Luiz
8 meses atrás

Bom dia Flávio!
Aliás, mais um vexame desse prefeito que herdou o mandato e deveria ter vergonha de tentar se eleger com o patrocínio de uma política que matou 700.000 brasileiros, se apossou de jóias que não lhes perteciam, tentou entrar com drogas na Espanha, está fazendo o EB passar vexame, se associa a milícia carioca, etc, etc, etc…
Outra bobagem que ele está tentando promover, é a aposentadoria dos trólebus. Ótimo que a frota paulistana esteja sendo trocada por ônibus 100% elétricos mas descartar os trólebus é bobagem, as desculpas apresentadas são bobas pois as empresas brasileiras tem tecnologia para modernização da frota sem perdermos os trólebus.

Cláudio Cardoso
Cláudio Cardoso
8 meses atrás

Conseguiu tratar o assunto com bom humor. Parabéns!

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
8 meses atrás

Companhia dos Cachaceiros de Mogi das Cruzes: uma forma inteligente e MUITO divertida de enfrentar a opressão da SP Trans.