INTERLAGOS AMANHÃ
SÃO PAULO (fim das férias) – Bem, macacada, amanhã acaba a temporada 2012 do automobilismo paulista com nossa última etapa, invadindo 2013. Tem sido comum essa invasão de uma temporada por outra por conta do calendário apertado de Interlagos, que fica muito tempo fechado por causa da F-1.
Tem bastante coisa para ver, inclusive F-3. A programação está aqui. Na Classic Cup, treinamos às 8h e corremos às 13h. Com a volta do querido, insubstituível Ernesto Costa e Silva como diretor de prova, ele que passou por um susto danado no fim do ano passado. Essa será minha maior felicidade amanhã, rever o Ernesto. Puta merda, que susto dos infernos.
Isso à parte, o Bruno Terena acaba de postar essa foto aí em cima. O Passat dos Coelho ficou maravilhoso e começo a notar que a preocupação com o visual dos carros e dos boxes pode ser uma das nossas marcas neste ano. É hora, mesmo, de dar um upgrade. Nada muito coxinha, claro, mantendo nosso ambiente divertido e garagista. Mas com um grid de mais de 35 carros, a tendência é mesmo uma melhorada geral em tudo, até pela competição existente entre as equipes. E visual conta nessa hora. A gente curte um box bonitinho.
É isso. Estou louco para guiar. Não deu para treinar hoje, como deveria, mas o Meianov não vai decepcionar. Esperamos todos lá. É de grátis.
Acredito muito na competência da equipe coelho, e como ele disse pode pedir para abrir o motor que tenho certeza que ele abre. Acho engraçado este Rafinha menosprezando a pilotagem do Willian do passat no miolo de interlagos, assisti a corrida em mogiguaçu e porque ele não fala isso para o meu amigo eduardo castilho que enfiou 20 segundos nele em 5 voltas com o mesmo carro. Agora falar do Willian que começou agora é facil , mas o Willian esta aprendendo Rafinha, você já viu.
abs pedro
Seguinte: não vou permitir bate-boca de piloto da minha categoria aqui. OK? Fui bem claro?
Boa Tarde Flavinho!
Não gosto muito de entrar nesses tipos de discussões, sites, blogs etc, mas quero deixar meu recado.
Tá ficando chato essa desconfiança, será que é 1.6??? Sim é 1.6 e foi inscrito na TL.
Desde Mogi Guaçu que estão falando que simulei uma quebra para não chegar ao final da corrida e de repente ter de abrir um possível “mile nove”.
Porque só a Equipe Arias, o Sauva, o Guerra, o “Barba”etc..podem ter competência e eu não.
Acho engraçado esse desconfiança toda .. é só pedir para abrir “não precisa nem pagar”…
Só tem uma coisa, a cara de muita gente vai cair..
O motor está no carro ainda, mas amanhã, 23/01, vamos começar a revisar. Estão todos convidados.
(Obs. Carro de corrida não é só motor, é um conjunto, motor, câmbio, “chão”…….)
Agradeço aos outos comentários sobre o carro em questão.
Abçs
Fabio Coelho
Fabião, você tem toda razão. Meu comentário é desrespeitoso, carece de fundamento e peço desculpas. Principalmente porque conheço você e todo o pessoal da sua equipe. Jamais desconfiaria de amigos. Mas é que eu desconfio de TODOS os carros que ganham do meu! COMO ALGUM CARRO PODE ANDAR MAIS QUE UM LADA????? E parabéns pelo resultado. Me surpreendeu um pouco porque o Passat #0 andou atrás de mim na classificação, na casa de 2min14s, e na corrida virou 2min10s. Deve ter tido algum probleminha no treino, até porque era estreia. De novo, peço desculpas pelo comentário. Abração!
Fala Flavinho!
tive um pega “nervoso” com esse Passat nas ultimas 5 voltas,trocamos de posição umas 5 vezes! apesar do Passatão ter um baita motorzão(2 Weber e etc) consegui chegar na frente pela diferença de um cabelo de bebê Albino!!!!!!!rsrs
abraços e até a proxima!
Rafinha Gol#13
Esse carro não deveria ser da TL, acho. Será que o motor é 1.6?
então,de miolo o cara se desesperava e eu passava,mas de saída de curva e de reta,era mais rapido que o Gol.enfim Interlagos tem um monte de curvas e ele ficou pra tras…mas acho que é 1.6 sim,o Coelho é fera em Passats.
abraços
Também curti de montão o Passat!!!
Boas Flávio,
Para a o pessoal já ir esquentando os motores.
Clipe da 9 etapa da Classic Cup
http://youtu.be/6lAaHS7ZmxI
Abraço,
Que tesão ficou esse passatão!
os Passats sempre foram fortes nas pistas e nas ruas!
Grande Carro!