Pena que não vai ter mais “pópópó” no grid. Impressionante, não pensei que esse Lada ia ficar bonito…
Daqui a pouco vai aparecer comunidade no Orkut “Lada #69”
Campes
15 anos atrás
Ficou bonito o 2105!
Acho que até o Hamilton vai querer pilotar esse bólido quando estiver por aqui…
Abraço,
RC*
Alexandre Armani
15 anos atrás
Конечно, там будет фан-клуб, это красиво, даже с мозаикой закончить дает лице видеть, и его необходимо быстро. Поздравления.
Arthur
15 anos atrás
Ficou belo! Flávio, já estou virando apreciador dessas coisinhas quadradas…
Ale Paíga
15 anos atrás
Não é que nessas cores e meio desfigurado pelos “quadrados” a ratoeira até lembra uma BMW 2002 com pintura “M”?
Pena que a embalagem não garante a qualidade do produto! hehe
Gustavo Brug
15 anos atrás
Minha Nona ja dizia: ” beleza não se põe na mesa” quero ver andar ein FG….
vitão
15 anos atrás
Putz, nem rodou e já tá todo quebradinho…..
Fernando Carvalho
15 anos atrás
Muchacho Flavito :Usted testa hablando sério? em carreras ?
Além do Santo Antonio , quantos outros Santos estarás tú convocando ? muitos com certeza !!! Mas caberão todos na trapizonga ??? …
Falando sério, realmente ficou muito legal !!! Como disseram aí em cima, tá faltando outras informações… Deixe de sonegá-las … Fale logo homem…
Luiz Guima
15 anos atrás
Assino embaixo do Caludio 21:29. Vê se detona o cronômetro, Flávio, porque nisso (com todo respeito) o Deka ficou devendo…
Eric
15 anos atrás
Hummm….eu ia me divertir…..se de 64 já foi a bagunça,imagina com o Ladainha socadinho no chão…..uuuuhhhuuuuu!!!!!!!!!
José Baroni
15 anos atrás
Só faltam os engenheiros da Honda para fazerem os acertos aerodinâmicos.
Parabéns FG! Só que na minha humilde opinião o carro deveria ser todo vermelho, com uns desenhos de martelos e foices…
Roberto Martinez
15 anos atrás
Ceregatti, mandou muito bem…
Não sei do motor, mas acho que guiando assim, a barata vira uns 2m12s pelo menos…
Carai Flávio, aquela ajudinha que você ofereceu para encontrar um… Tô QUASE convencido. Acho qui vamo tê qui conversá…
Isso aí ficô bunito dimais da conta sô ! Parabéns .
Agora queremos ouvir o berro .
Vecchio
15 anos atrás
Parece muito bom. Já acertou a cambagem dianteira? Afinou o ponto em alta rotação? Quero ouvir maravilhas (ou ler) neste blog quanto ao desempenho do piloto. Não sei se acredito muito nesta façanha, Mas estou ancioso! Já testou, fez um treino para avaliação? Coloque aqui suas impressões, nos informe, urgente.
Abraço.
Alfredo Gehre
15 anos atrás
Tadinho do “Laikanovotov”…!
Na segunda bateria em Londrina vai largar na pole…ha…ha…ha…
regi nat rock
15 anos atrás
Só quero ver o danado despencando no bacião de Londrina. Depois de avaliado, vou dizer se aprovei ou não.
Desde que vi a arte final comentei que estava bonito, etc, apesar de torcer ( e muito) o nariz pra essa traquitana aí.
Enfim, como diz o Cerega arriba, carro de corrida só presta se for no limite e, é claro, se tiver piloto pra conduzi-lo até lá.
Vamos ver; por hora V.Sª está com crédito. p o r h o r a….
PS: acho que está na hora de passar informações técnicas a respeito né não? Apostar no escuro só na mega pô !
Ou será outro segredo herdado das estepes russas?
Rona
15 anos atrás
Londrina vos aguarda…
HM
15 anos atrás
acho que é uma bolha de fibra, embaixo tem um chassi de tubos + motor gm v8, acertei?
lol
muito bonito, e agora o FG vai poder se divertir com a tração traseira.
Dú
15 anos atrás
O Ceréga é o Edgard, ou o Edgard é o Ceréga?
Ceregatti, vai ter de narrar uma corrida qualquer dia……..
Milton
15 anos atrás
posso dizer que vi quase pronto… gaiolinha azul…mas estava sem as rodas…
Preciso passar no meu ex-chefe Nenê, pra ver como estão as coisas por lá… da saudade dessas trambuzanas de corrida…
Ps: Na boa? dá pra imaginar até o carrinho com configuração para longa, com uns milha na frente… ia ficar maravilhoso…
Ps: e quem diria, um Lada…FG, quebrando conceitos(ou seriam Pré-conceitos???)
Jackie
15 anos atrás
Sr. Claudio Ceregatti, gostei muito do texto !!
Carro de corrida, seja qual for, é muito lindo !!
Mais….Lada , no comments !!
Marcelo
15 anos atrás
Legal!
Mas eu acho que o chassi está um pouco rebaixado, o que dá a impressão que o carro está tunado. Sem querer ofender, por favor.
Claudio Ceregatti
15 anos atrás
Quando vi a barata na oficina, ainda estava cru. Sem motor, sem pintura e santantonio recém-colocado. Frente ainda indefinida, lanternas faltando.
Por ser obra da LF, sem dúvida deve estar ultra bem feito e bem acabado, “Padrão LF” sem dúvida.
Vide a Puma do Gulla, o Zé do Caixão do Gildo, a Brasília do Hugo e outros tantos mais.
E carro de corrida é tudo que eu gosto, qualquer um.
Motor gritou, pneu fritou, traseira escapou, tô dentro.
Se é Lada, Léda, Lida, Loda ou Luda tanto faz. É carro de corrida, babei.
Parado assim na foto, lindo.
Mas carro lindo é carro que anda forte.
Não precisa estraçalhar o cronômetro, demolir records.
O que importa é andar no limite, pendurado no último fio.
Frear no fundo, contornar atravessando, trepar na zebra.
Não deixar nenhum milímetro de pista sobrando.
Fazer torcer a gaiola, dobrar os pneus, moer os freios.
Na Deka isso tudo não rolava: Chão demais, motor de menos, frágil como vidro.
Mas a barata nova… Essa não tem desculpa, justificativa, explicações.
Zerada, caprichada, cheirando a nova. Prontinha para ser desvirginada, com jeito mas sem dó.
Dá pedal nela que a usina urra de prazer. Monta no freio que o conjunto range de gôsto. Contorna as curvas além do limite que os pneus cantam de prazer.
Carro de corrida gosta de apanhar.
E aí, FG? Vai fazer o serviço?
Jackie
15 anos atrás
H O R R I V E L !!!!!!
Nico Contreras
15 anos atrás
Ficou bonito !!!
Quero ver andando em Interlagos, meus filhos já estão cobrando a volta ao templo, estão contaminados com o virús da velocidade.
Senta bota FG, quero te ver brigando com os ponteiros.
Rafael Lucas
15 anos atrás
Claro que vai ter fã clube!
Roberto Tremper
15 anos atrás
Um belo sedã 4 portas “de corrida”, lembra os velhos & bons tempos das corridas de longa duração. Se alinhar na Estoque periga ganhar daquelas tranqueiras xaropes, cheias de trique-triques e não-me-toques, todas idênticas, disfarçadas de Lancer, 307, Astra, Bora e etc..
Dú
15 anos atrás
Ceréga, a cambagem dianteira mostra que vai faltar piloto.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Belo texto, Ceregatti!
Pena que não vai ter mais “pópópó” no grid. Impressionante, não pensei que esse Lada ia ficar bonito…
Daqui a pouco vai aparecer comunidade no Orkut “Lada #69”
Ficou bonito o 2105!
Acho que até o Hamilton vai querer pilotar esse bólido quando estiver por aqui…
Abraço,
RC*
Конечно, там будет фан-клуб, это красиво, даже с мозаикой закончить дает лице видеть, и его необходимо быстро. Поздравления.
Ficou belo! Flávio, já estou virando apreciador dessas coisinhas quadradas…
Não é que nessas cores e meio desfigurado pelos “quadrados” a ratoeira até lembra uma BMW 2002 com pintura “M”?
Pena que a embalagem não garante a qualidade do produto! hehe
Minha Nona ja dizia: ” beleza não se põe na mesa” quero ver andar ein FG….
Putz, nem rodou e já tá todo quebradinho…..
Muchacho Flavito :Usted testa hablando sério? em carreras ?
Além do Santo Antonio , quantos outros Santos estarás tú convocando ? muitos com certeza !!! Mas caberão todos na trapizonga ??? …
Falando sério, realmente ficou muito legal !!! Como disseram aí em cima, tá faltando outras informações… Deixe de sonegá-las … Fale logo homem…
Assino embaixo do Caludio 21:29. Vê se detona o cronômetro, Flávio, porque nisso (com todo respeito) o Deka ficou devendo…
Hummm….eu ia me divertir…..se de 64 já foi a bagunça,imagina com o Ladainha socadinho no chão…..uuuuhhhuuuuu!!!!!!!!!
Só faltam os engenheiros da Honda para fazerem os acertos aerodinâmicos.
Parabéns FG! Só que na minha humilde opinião o carro deveria ser todo vermelho, com uns desenhos de martelos e foices…
Ceregatti, mandou muito bem…
Não sei do motor, mas acho que guiando assim, a barata vira uns 2m12s pelo menos…
Carai Flávio, aquela ajudinha que você ofereceu para encontrar um… Tô QUASE convencido. Acho qui vamo tê qui conversá…
Isso aí ficô bunito dimais da conta sô ! Parabéns .
Agora queremos ouvir o berro .
Parece muito bom. Já acertou a cambagem dianteira? Afinou o ponto em alta rotação? Quero ouvir maravilhas (ou ler) neste blog quanto ao desempenho do piloto. Não sei se acredito muito nesta façanha, Mas estou ancioso! Já testou, fez um treino para avaliação? Coloque aqui suas impressões, nos informe, urgente.
Abraço.
Tadinho do “Laikanovotov”…!
Na segunda bateria em Londrina vai largar na pole…ha…ha…ha…
Só quero ver o danado despencando no bacião de Londrina. Depois de avaliado, vou dizer se aprovei ou não.
Desde que vi a arte final comentei que estava bonito, etc, apesar de torcer ( e muito) o nariz pra essa traquitana aí.
Enfim, como diz o Cerega arriba, carro de corrida só presta se for no limite e, é claro, se tiver piloto pra conduzi-lo até lá.
Vamos ver; por hora V.Sª está com crédito. p o r h o r a….
PS: acho que está na hora de passar informações técnicas a respeito né não? Apostar no escuro só na mega pô !
Ou será outro segredo herdado das estepes russas?
Londrina vos aguarda…
acho que é uma bolha de fibra, embaixo tem um chassi de tubos + motor gm v8, acertei?
lol
muito bonito, e agora o FG vai poder se divertir com a tração traseira.
O Ceréga é o Edgard, ou o Edgard é o Ceréga?
Ceregatti, vai ter de narrar uma corrida qualquer dia……..
posso dizer que vi quase pronto… gaiolinha azul…mas estava sem as rodas…
Preciso passar no meu ex-chefe Nenê, pra ver como estão as coisas por lá… da saudade dessas trambuzanas de corrida…
Ps: Na boa? dá pra imaginar até o carrinho com configuração para longa, com uns milha na frente… ia ficar maravilhoso…
Ps: e quem diria, um Lada…FG, quebrando conceitos(ou seriam Pré-conceitos???)
Sr. Claudio Ceregatti, gostei muito do texto !!
Carro de corrida, seja qual for, é muito lindo !!
Mais….Lada , no comments !!
Legal!
Mas eu acho que o chassi está um pouco rebaixado, o que dá a impressão que o carro está tunado. Sem querer ofender, por favor.
Quando vi a barata na oficina, ainda estava cru. Sem motor, sem pintura e santantonio recém-colocado. Frente ainda indefinida, lanternas faltando.
Por ser obra da LF, sem dúvida deve estar ultra bem feito e bem acabado, “Padrão LF” sem dúvida.
Vide a Puma do Gulla, o Zé do Caixão do Gildo, a Brasília do Hugo e outros tantos mais.
E carro de corrida é tudo que eu gosto, qualquer um.
Motor gritou, pneu fritou, traseira escapou, tô dentro.
Se é Lada, Léda, Lida, Loda ou Luda tanto faz. É carro de corrida, babei.
Parado assim na foto, lindo.
Mas carro lindo é carro que anda forte.
Não precisa estraçalhar o cronômetro, demolir records.
O que importa é andar no limite, pendurado no último fio.
Frear no fundo, contornar atravessando, trepar na zebra.
Não deixar nenhum milímetro de pista sobrando.
Fazer torcer a gaiola, dobrar os pneus, moer os freios.
Na Deka isso tudo não rolava: Chão demais, motor de menos, frágil como vidro.
Mas a barata nova… Essa não tem desculpa, justificativa, explicações.
Zerada, caprichada, cheirando a nova. Prontinha para ser desvirginada, com jeito mas sem dó.
Dá pedal nela que a usina urra de prazer. Monta no freio que o conjunto range de gôsto. Contorna as curvas além do limite que os pneus cantam de prazer.
Carro de corrida gosta de apanhar.
E aí, FG? Vai fazer o serviço?
H O R R I V E L !!!!!!
Ficou bonito !!!
Quero ver andando em Interlagos, meus filhos já estão cobrando a volta ao templo, estão contaminados com o virús da velocidade.
Senta bota FG, quero te ver brigando com os ponteiros.
Claro que vai ter fã clube!
Um belo sedã 4 portas “de corrida”, lembra os velhos & bons tempos das corridas de longa duração. Se alinhar na Estoque periga ganhar daquelas tranqueiras xaropes, cheias de trique-triques e não-me-toques, todas idênticas, disfarçadas de Lancer, 307, Astra, Bora e etc..
Ceréga, a cambagem dianteira mostra que vai faltar piloto.
Gostei!!
A unica coisa que poderia ser alterado ‘e deixar o placa do numero um pouco maior .
Tá bonitão!
Só falta algumas aletas, asinhas, asóides, chifres e o resto do pacote aerodinâmico.
Fã-clube com certeza!! Tá lindão!!
Acelera a bagaça!!
Preciso mandar essa foto pro meu pai , o véio vai indoidar !
Agora toma cuidada com os caras da Nascar! eles vão querer roubar toda á tecnologia embarcada neste verdadeiro bólido…
tá muuuuuuuuuuuuito legal! a pintura, as rodas, o lada em si… dá saudades da década de 80!
e dá-lhe “sovetsky soyuz”!
Não é que tá bonito ? gostei !
Está tão bonito que nem parece um…………não….por favor….Sibéria nãããããããããoooooooooo.
Igual do Capitão América..
Fala alguma coisa sobre o chão do moço…
Toh curioso…
Eita! mas tá ficando lindão.
Caro Gomes,
Voltei a publicar o SohPhotos, espero uma visitinha sua, se você dispuser de um tempinho é claro.
http://sohphotos.blogspot.com
FG, foi proposital essa arte com quadrados para levar os blogueiros ao painel do urso mascote de Moscou 80?
Versão Livre para o Português:
“Oct. 19 – admite a ficar mais bonito. Eles podem criar um fã clube.”
Ficou supimpa. Bonito mesmo.
Mas pode correr na SuperClassic com ele ?
Vai colocar na terra. Com certeza.
Já vi isso.
Tá bacana demais!!!!
As rodas brancas são clássicas desse modelo.
=D
mto bom
Uma jóia….que tal alguns detalhes técnicos?
Eu vou tentar ve-lo hoje!!!!!!!!!!Tá bandido!!!!!!!!!
Pode FG???
O que importa é o coração debaixo do capô!!! E ai? Tá puro ou anabolizado?
FG, será que, como no caso da Deca, vc tbm será o único no mundo a correr com este modelo da Lada???
É… tá ficando bem montadinho… nem parece um Lada, hehehehe…