UMA IMAGEM…

dobild…às vezes diz muito. Quem mandou foi o twitteiro Paulo Carvalho, informando que foi publicada hoje no “Bild”. Não sei de quando é, pode ser apenas uma foto antiga, pode ser de ontem, pode ser qualquer coisa. Mas que está esquentando esse negócio, está.

Subscribe
Notify of
guest

77 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Públio Filho
Francisco Públio Filho
14 anos atrás

Como disse o Flávio, seria um belo tributo à equipe que o introduziu na F1, e visto que é impossível para ele guiar uma Ferrari sem ter que tirar o emprego de seu amigo Felipe Massa (motivo pelo qual ele alegadamente se aposentou, devido à contratação de Raikkonen), não acho que houve traição. A bonita relação dele com a Ferrari não foi rompida, e sim, interrompida, e temporariamente. E idade não conta na F1, pois o Fangio foi um dos maiores de todos os tempos cinquentão já.
O Schummy vai dar couro em todos e humilhar a concorrência !

Alfred Delatti
Alfred Delatti
14 anos atrás

Schumacher voltar ? Alguém já viu grande idolo do esporte se retirar e voltar no mesmo pique ? Ainda mais esse, empregadinho da Ferrari e da gang dos senhores Brawn e Jean Todt. Sei que a formula um é apenas um negócio e como tal precisa ser atraente e essa possivel volta do alemão nada mais é que pura tentativa de faturar mais ainda com os trouxas que ainda acreditam que isso é um esporte.

Leonardo
Leonardo
14 anos atrás

Eu acho muito estranho esse suposto retorno do Schumacher agora. Depois de tres temporadas sem correr, e com a proibição dos testes, como ele vai se preparar adequadamente ? A época dos testes de pré-temporada deveria ser usada para o desenvolvimento dos carros, e não para sua readaptação a um Formula 1. Para mim não faz sentido essa história…

João
João
14 anos atrás

Pro Button ter picado a mula da equipe na qual foi campeão, é bem possível que o alemão volte a pilotar. Afinal, o que algum piloto poderia fazer numa equipe que tivesse o Schumacher como piloto e Ross Brawn como chefe? Quem tem dúvida, pergunte ao Pé de Chinello…

PEDRO
PEDRO
14 anos atrás

td. bem, td muito bom, se o alemão da foto, o shumi, voltar tem dois pontos, 1.º – se ele for campeão , mostra que realmente ele e o melhor, e que os outros são apenas bons, agora o 2º – se ele não for bem, ele perdeu uma otima opurtunidade de ficar queto, no seu lugar .

Evandro
Evandro
14 anos atrás

Não é aquele brasileiro que parece com ele? Acho que pagaram uma nota para o clone fazer essa pose de: IIHHH me pegaram andando com a concorrente! rsrsrs

Daniel Ricciely Alves
Daniel Ricciely Alves
14 anos atrás

Se não me falhe a memória a foto é da visita do Schumacher ao Massa no hospital na Hungria

Rodrigo Generali
Rodrigo Generali
14 anos atrás

Já que estamos chamando os antigos campeões para o Grid… contratem o Damon Hill, Jacques Villenneuve, o Alain Prost, o Nigel Mansell, o Mika Hakkinen… já está virando a Masters F1!!! Daqui a pouco o Jack Stewart e o Niki Lauda vão estar de volta tb…

Weber
Weber
Reply to  Rodrigo Generali
14 anos atrás

Você não pode deixar de fora o Nelsão Piquet e o Moreno, claro. Talvez até o Emerson queira também! kkk.

Renato
14 anos atrás

Os carros utilizados quando da visita de Schummi e Todt à Massa foram Alfas.

Erick
14 anos atrás

Alonso, aposenta ele outra vez?

Rodrigo
Rodrigo
14 anos atrás

Tomara que volte mesmo!!! E se voltar o ano que vem o bicho vai pegar porque o cara ainda é o melhor.

Mario Camargo
Mario Camargo
Reply to  Rodrigo
14 anos atrás

Nao que ele seja o melhor, mas sim que a F1 nao tem pilotos de verdade. Sao um bando de nos cegos guiando. E como ja’ dizia minha vo’ em terra de cego, que tem um olho e’ rei. Em outros tempos, digo 1990 para tras, o alemao seria apenas um piloto mediano.

Cláudio Orestes do Nascimento
Cláudio Orestes do Nascimento
14 anos atrás

Tudo bem… Mas, acho que seria bem mais interessante que ele montasse e desenvolvesse a sua própria equipe de F.1. Grana e competência não lhe faltam, aposto que no final da temporada de 2011 já estaria incomodando muita gente. Ser o dono de uma equipe campeã é o título que ainda lhe falta.

chanceler
chanceler
14 anos atrás

Será, do ponto de vista do markenting, uma grande jogada não somente para mercedez, mas pra toda f1. Todavia, o chumi foi absoluto porque a ferrari não tinha concorrência. Méritos como pilotos sem dúvida o alemão os tem, se bem que em condições semelhantes com carros parelhos a parada com hamilton, vettel, nico rosberg e alonso é demasiado dura para um quarentão.
O retorno de shumi é maravilhoso pra todos nós que gostamos de f1.

Avery
Avery
14 anos atrás

Agora tem que voltar, se deixou os rumores chegarem a esse ponto assina logo e vai treinar. Se tiver do quarto melhor carro p/ cima, vai ser campeão de novo.

LHC
LHC
14 anos atrás

Foto de quando ele foi visitar o Massa [3].
Ainda que nada ocorra, todo esse frisson já deve fazer o alemão balançar…

Weber
Weber
14 anos atrás

Bom, no meu ponto de visto, ele apenas está mostrando que gosta de bons carros!

Leonardo
Leonardo
14 anos atrás

Como grande fã do alemão e também da Ferrari, eu me confesso um pouco confuso com esse iminente retorno. Não consigo deixar de pensar na idéia de que ele está traindo a equipe italiana ao ir pilotar para a Mercedes. Acho ele que deveria ser fiel à Ferrari. Claro que na Formula 1 esse conceito nunca existiu, mas a relação Schumacher-Ferrari foi um caso especial, na minha forma de pensar. Essa relação a meu ver não deveria nunca ser rompida.

J. Alves
J. Alves
Reply to  Leonardo
14 anos atrás

Também sou fã de ambos, Ferrari e Schumacher. Mas não tem traição, não… Afinal, quem foi que pagou um montão de verdinhas para o alemão sentar no carro de Eddie Jordan? Schumacher só está voltando pra casa, isso sim.

E como meu carro é Benz (aqui nos EUA é barato, ainda mais um de 5 anos atrás — custaria umas 10 vezes mais no Brasil, como comentaram acima), não tenho por que não torcer por duas equipes agora, hehe… :-)

Christian S
14 anos atrás

O Bild é igual a Veja (dispensável). A foto é antiga.

guilherme
guilherme
14 anos atrás

vc queria o que? Schumacher dirigindo um marea???

Carioca21
Carioca21
14 anos atrás

Agora o Mario Kart F1 está completo, voltou o Bowser !! Melhor os outros se encherem de molas pra tacar nele !!

RG
RG
14 anos atrás

Realmente uma imagem vale mais que mil palavras, e nessa fica evidente, o Schumi está de Mercedes! E que Merça!

marcos vale
marcos vale
14 anos atrás

Motezemolo liberou , pq se não ganhar os méritos vão para ferrari.
mas o alemão melhor poloto da história e repito vai realizar o grande sonho um piloto alemão campeão numa equipe alemã, a mercedes vai fazer o que BMW não fez.

Guerwin
Guerwin
14 anos atrás

O cara é alemão. Mercedes na Europa é como corsa wind no Brasil: tem em qualquer esquina. Se ele corresse pela Renault teria que andar de Clio? Duvido muito que esse contrato com a Mercedes vingue. Esqueceram da história do retorno pela Ferrari? A imprensa fala, nenhuma das partes desmente e vira essa cascata de boatos.

petrafan
petrafan
Reply to  Guerwin
14 anos atrás

Série S? em qualquer esquina?

Mirtes
Mirtes
Reply to  Guerwin
14 anos atrás

Em qualquer esquina, sim.

petrafan
petrafan
Reply to  Guerwin
14 anos atrás

Série S?
AMG?
V12?
biturbo?
em qualquer esquina?

Guerwin
Guerwin
Reply to  Guerwin
14 anos atrás

Claro. Em qualquer esquina. Não pensem que o custo de uma Mercedes na Europa é alto como no Brasil.

petrafan
petrafan
Reply to  Guerwin
14 anos atrás

AMG? em qualquer esquina?

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
14 anos atrás

Acho que ele vai apanhar 1, 2 3 corridas, depois volta a ser o velho Schummy novamente…

… mas não foi neste sentido que eu quis dizer. Ele volta a ter a equipe nas mãos e manipulando tudo e todos para voltar a ter a F1 nas mãos.

Ele é o melhor, mas gosta de poder… e política também vence corrida (ele mesmo já mostrou isto muitas vezes).

charly
charly
14 anos atrás

Ué? Se o Schumacher chegasse com um Renaul Symbol ele iría correr na Renault??? Nada a ver, pura especulação, o cara é milionário, tem o carro que quiser. E se você quiser me xingar Flávio Gomes, manda brasa, nem ligo, pois, todo dia eu escrevo algo no seu blog e você nunca comentou nem xingou, fique a vontade. Rsrsrsrs. Pois se você me xingar, hoje a noite na hora do programa LIMITE eu posso falar pra minha mulher, “tá vendo aquele nanico ali, me xingou hoje” rsrsrsrsrs. Brincadeira, um forte abraço FG !

Antonio
Antonio
14 anos atrás

Um alemão incomoda muita gente,
Dois alemães incomodam, incomodam muito mais,
Três alemães, … PQP!

Eles se merecem : Nico, “Dicky” e a Mercedes!

Ah! Sei que ‘tô atrasado, mas gostei da corrida do sábado, Flávio. Bem divertida!
Primeira vez no templo de Interlagos vendo a Classic Cup (Bem legal!).

E,… parabéns! Fiquei impressionado com o seu estilo de descer o “S” “redondinho”, enquanto os outros ou mudavam o traçado, ou chegavam que nem “vaca louca” de motor cheio travando roda.

Não sou piloto, só entusiasta de automobilismo, mas o que vi foi bem legal, me diverti pacas!

Um grande abraço.

Diego Oliveira
Diego Oliveira
14 anos atrás

Tenho essa foto no meu PC. É de quando ele foi visitar o Massa no hospital depois do acidente com a mola. Mas seria interessante a volta dele.

Ricardo Piva
Ricardo Piva
14 anos atrás

Alguém poderia me arrumar o número da conta bancária do Schumy. Pode ser no Banco do Brasil. Vou depositar uns R$ 100,00 para ele colocar uma gazolina e dar uma voltinha na sexta à noite.

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
14 anos atrás

Ah, babou no Formulinha e no Lada de Rally?
Dá uma olhada nisso: é réplica, mas vai, é demais. http://www.unionjag.com/
Está à venda na http://www.racecarsdirect.com/listing/22965/UNION_JAG_HILLCLIMB_SPECIAL__New_Price.html

Batista Lara
Batista Lara
14 anos atrás

Se ele voltar, terá tempo hábil para treinar? Sou fã do Schumacher, mas retornar depois de 3 anos é complicado. Não sei não, tenho minhas dúvidas, mas acho que se ele retornar mesmo, não será mais aquele bicho papão de antes. Muita gente questiona a volta do Massa, se ele vai pilotar como antes, imagina o Schummi, que está há tres anos fora? Torço pra que ele dê trabalho pra Alonso, Massa, Hamilton, Button & cia.ltda, mas reforço, não será mais aquele Schumacher que todos conhecemos.

vitão
vitão
14 anos atrás

Quem deve estar adorando é a dona da pensão, a Corine, que vai ter que acordar de novo às 4 da matina para fazer a marmita dele……

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
14 anos atrás

Essa foto não é “antiga”. Nota-se pelos automóveis, pelo corte de cabelo do alemão (hum…) e pela cara do mesmo, que não gostou nada do clique. Ainda tem uma dica de um patrocinador do time para 2010: lavadoras de alta pressão Kärcher.

E por que diabos ele estaria de Mercedes, se tem todas as Ferrari que quiser a disposição para bater perna pela Europa?
Ainda mais depois do que o Godfather Montezemolo disse, “Se ele decidir seguir um caminho diferente, a nossa colaboração irá evidentemente terminar, porque ele não poderá, logicamente, manter o actual papel de consultor se for conduzir um monolugar da concorrência”.
É só esperar oficializar.

Ernandes
Ernandes
14 anos atrás

Volta Schumacher!!! Interlagos aqui vou eu! \o/

Bronca
Bronca
14 anos atrás

Volta, Schumi!

André França
André França
14 anos atrás

Antes de comrpar a honda, o Ross Brawn convidou o Shumi pra ser sócio da Brawn GP, e ele não acreditou no Brawn e não topou.
Agora que ele tá vendo que o Brawn não tá pra brincadeira, pode ser que ele tope voltar mais ativamente pra F1.
Se voltar, é porque acredita no carro e acha que vai poder ganhar corridas e o título. Por grana é que não é…
Ainda acho difícil, mas a radio-peão da F1 não dá notícia furada…

Fabio Daneluzzi
Fabio Daneluzzi
14 anos atrás

Sem querer criar polêmica nem teoria da conspiração, mas ninguém pensou na possibilidade de essa foto ser montagem.

Não estou falando que é, mas pode ser.

Além da posição dele ser bem conveniente para uma montagem simples, reparem nas sombras no carro preto. Há um “buraco” na sombra, devido ao vidro da porta aberta. Não deveria haver nesse buraco, uma sombra do gênio?

Abs!

galvao
galvao
Reply to  Fabio Daneluzzi
14 anos atrás

cheguei a pensar que era montagem pela posição do Schumi ser muito simples, porem, depois que vi seu comentario, acredito que nao é montagem: isto devido justamente pela sombra do Schumi – se alguem tivesse feito uma montagem , a questao da sombra seria mais dificil ajeitar e provavelmente passaria desapercebida (repara bem que a sombra esta lá).

Rafael
Rafael
14 anos atrás

eu sei q aqui não é o melhor lugar para falar isso, mas olha a estreia do barrichello com a williams!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=M6AnFxBwctQ&feature=player_embedded

marcojetta
marcojetta
14 anos atrás

FG,

Se isto de confirmar ( o que eu espero ), o Barichello Pé-de-Chinelo vai ser segundo de novo ! O segundo mais velho !
Perco o amigo, mas não perco a piada !
Abs,
Marco Antonio.

Vinícius
Vinícius
14 anos atrás

Vai quebrar o último recorde que falta: campeão mais velho da história da F1. Depois dos 50, que nem o Fangio heheheh

Roberto Martinez
Roberto Martinez
14 anos atrás

A foto é recente.

Bruno Malfatti
Bruno Malfatti
14 anos atrás

Será que ele vai bater também o record de campeão mais velho da história moderna da F1?

Thiago
Thiago
14 anos atrás

na minha opinião se o shummy voltar, vai tomar pau de muito moleque !!!!

Mariana
Mariana
14 anos atrás

Se eu e o Google não nos enganamos, ele foi visitar o Massa em um carro vermelho. E esta foto não é no hospital, é em um campo ou algo do tipo.

Evandro
Evandro
Reply to  Mariana
14 anos atrás

Foi uma alfa com certeza.

Evandro
Evandro
Reply to  Mariana
14 anos atrás
Sir.Turco
Sir.Turco
14 anos atrás

se voltar, ele subirá uns 10 pontos em meu conceito. nao precisa provar nada mais a ninguém, seria por puro amor ao que faz. e ainda tá arriscando não se dar muito bem, o que nao mudaria nada em seus feitos, mas mesmo assim é um tipo de risco que nao imaginaria ele querendo correr a essa altura.

Luiz Colmenero
14 anos atrás

Se ele voltar, o Fernando Alonso aposenta ele outra vez!

Leonardo
Leonardo
Reply to  Luiz Colmenero
14 anos atrás

Também concordo . Com o Alonso na Ferrari se a escuderia produzir um bom carro não vai ter para ninguém.

Kowalski
Kowalski
14 anos atrás

Na minha opinião, o Schumacher deve continuar usufruindo da aposentadoria. Se voltar, não será como antes e ainda poderá decepcionar muito.

Leonardo
Leonardo
Reply to  Kowalski
14 anos atrás

Concordo com voce.

JackSpeed
JackSpeed
14 anos atrás

sem querer ser chato mas ja sendo se ele volta o que vai ter de viuva infartando!imagina ele dando um pau no sobrinho do homi?dois levando cacete do alemão vai ser demais para algumas pobres almas,coitados…

Fabio
Fabio
14 anos atrás

A grande verdade eh que essa foto nao diz absolutamente nada. Quando o felipe massa levou a mola na testa, o shummy foi visita-lo no hospital em uma Mercedes reluzente, tal qual esta que esta na foto. Assim como Jean Todt. E ele eh consultor Ferrari, mas nao precisa ficar passeando de F430 ou Maseratti por ai.
Se provarem que ele nao tem mercedes na garagem e ele nao costuma andar de mercedes por ai, ai eu acredito que tem coisa ai. Ou se essa foto tiver sido tirada nesses dias no estacionamento da matriz da mercedes benz, ou algo do tipo.

JFN
JFN
14 anos atrás

Tá esquentando??? Tá fervendo!!! O cara voltou!!

Coelho Voador
14 anos atrás

mato…