SEMINOVO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 22 de abril de 2010 - 13:00Publicidade

SEMINOVO

SÃO PAULO (sensacional) – Genial o anúncio da BMW que o Ricardo Divila mandou. É uma campanha para que o pessoal compre carros usados da marca. “Você sabe que não é o primeiro. Mas você realmente se importa?”, diz o texto.

Já disse aqui que publicitários, quando querem, são um espetáculo.

98 comentários

  1. niko disse:

    muito criativa a propaganda, ”i don’t really care”

  2. Essa propaganda postada foi editada, a segunda frase (But do you really care?) não existe na propaganda original (que por sinal é muito mais sutil e bem bolada, além de antiga…) da BMW da Grécia! Fiquem espertos! link da peça original: http://ettf.net/wp-content/uploads/2008/07/bmw-first.jpg

    abs, leo

  3. Daniel disse:

    Sensacional essa propaganda. Não ficaria nem um pouco triste de ter essas duas máquinas em casa.

  4. Deodato Filho disse:

    Gênio!!!

  5. Douglas disse:

    Gente, lavo tá novo!

  6. Fabiano disse:

    Só esqueceram de colocar na propaganda que a manutenção (num e noutro caso) é muito cara. É melhor alugar, pagando por hora, do que levar uma pra casa.

  7. Flavio disse:

    Senhores, esta propaganda é FAKE. E isso já está rolando desde que o “69″ foi fabricado…

  8. anônimo disse:

    ………. parece campanha publicitária para lançamento de tintura para cabelo , shampoos e condicionadores………

  9. Nisia disse:

    A menina é uma graça, e para efeitos de publicidade, acho que a peça até pode ser boa, por ser interessante.
    Mas me causou mal estar a referência inegável a uma menor de idade, e lembrei imediatamente da menina do Polanski, 13 anos, mas tudo bem porque não era virgem.
    Não, com licença das opiniões em contrário, essa não é uma boa propaganda. sexo + menor de idade + carros não me parece uma fórmula que deva ser incentivada.

  10. Gabriel, o Pensador disse:

    Como tem gente chata neste mundo…

    Muito bacana a propaganda.
    E, cá entre nós, quem se importaria?
    Eu jamais me importaria!

  11. Fernando disse:

    É, mas nada se compara ao prazer de uma zero quilometro ;)

  12. rafael pipoca disse:

    Tudo depende, meu caro gomes.

  13. Marcos disse:

    Yes. I care!

    Podem me chamar de antiquado. Mas minha mulher casou virgem e “I did care”!

    Acho que a gente deve se guardar para o casamento e não usar o sexo para vender as coisas.

    Concordo com a Vanessa. É muito mal gosto, apesar da boa produção.

    Não, não sou bixa! A menina é linda, mas se prestando a um comercial destes …. p….

    • Priscilla (Rio de Janeiro) disse:

      Você está em 2010. Se guardar pro casamento ? Fala sério. Tem que rolar o test-drive antes, não há casamento que sobreviva com sexo ruim, darling, desculpe.

      Eu achei o anúncio muito bem bolado.

  14. Marcelo disse:

    O que dizer das propagandas da Skol com os “argentinos” e da Sky com a Bundchen e o Pelé? Simples e muito boas!

  15. vitão disse:

    1- A BMW usa uma gata para anunciar carros usados, a LAda usava o João Carlos Albuquerque. Deu para entender a comparação ?
    2- sabe por que os homens sente-se atraidos por mulheres com roupas de couro ? porque elas tem cheiro de carro novo !

  16. Gláuber Baldi disse:

    Vai que o Schumacher se emociona com o anúncio compra um usado destes e vai correr na Classic Cup!
    Depois do Raikonen sorrindo no rally…

  17. Orlando Salomone disse:

    Vanessa, p’ra fazer propaganda com mulheres, é preciso… mulheres! Você deveria reclamar com as do seu gênero, que aceitam participar dos comerciais. Publicitários fazem o que vende. Além do que, se você analisar bem, vocês mulheres é que têm o poder. Nós homens somos só um bando de cachorrinhos, implorando a atenção de vocês. Um beijo.

  18. Vanessa disse:

    Olha, na boa, mas já perdeu até graça essa associação de mulheres com cervejas, cigarros e carros…

    Isso é propaganda pra Homer ver, Gomes. Média até na medula.

    Se fizessem algo desse nível voltado ao público feminino…Juro, ia sentir muita vergonha…E, no mínimo, idiota.

    Flávio Gomes perdeu 100 pontos na escala de pessoas-consideravelmente-inteligentes.

    Publicitários beeem medianos/pra péssimos; tanto qnto os nossos.

  19. le disse:

    1 – pedofilia? 2 – que dentes.. 3 – vc realmente acha bom?

  20. Carlão! disse:

    os chatos ( hipócritas)do Conar ( será esse o nome?) proibiriam na hora essa propaganda aqui no Brasil.

  21. alcides disse:

    Normal….
    Só dar uma polida….
    Trocar o óleo….
    Ops…..rsrs

  22. Bianchini disse:

    É, já se foram os tempos em que a publicidade brasileira dava aulas… excelente a propaganda!

  23. o problema do usado é que a kilometragem pode estar maquiada e o motor bichado

  24. ciro araujo disse:

    Quantas horas de photoshop haverá nessa imagem?

  25. Moncho disse:

    A BMW tem como alvo apenas jovens descompromissados?

    Ah tá…, o resto fica com a Mercedes… :)

  26. Daniel Magnani disse:

    Companheiro!!!!
    Eu posso ser o décimo da fila, lavou tá novo.
    Grande sacada! Curto propagandas inteligentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>