MINI NO PÓ
SÃO PAULO (vai ser legal) – A Mini já começou, em Portugal, os testes com o modelo Countryman, que vai para o Mundial de Rali no ano que vem. É muito bom ver uma nova marca, que neste caso pertence à BMW, se comprometer com um campeonato tão importante. O carrinho é lindo, e nunca é demais lembrar que os velhos Mini, nos anos 60, competiram em ralis com enorme dignidade. Longa vida aos Minis, pois!
Me pareceu um pouco lento para concorrer com os Citroën e com os Ford
Se a corrida for assim terá que ter a Ivete Sangalo cantando no PÓdio…
Parece um mosquitão!!!
Fala FG blz? e na maior cidade do mundo ta ventando que só vendo…ou melhor…sentindo. Cara adorei o Mini, espero que a BMW não queira resultados logo de cara, pois quem acompanha o WRC sabe que na hora a coisa é bem diferente de teste, e quem acompanha se lembra da Suzuki que não aguentou as decepçoes, tem que ver quem eles vão por também pra pilotar e nesse primeiro ano precisa ser alguem bem experiente pra desenvolver o carro. Mas caho que se for um projeto sério tem tudo pra em dois ou tres anos estar andando lá na frente. Abraço.
Faz 1 ano que não chove em Portugal ou o Mini levanta toda essa poeira mesmo ??? Muito bom !!!
Gosto dos Mini tbém…mas prefiro o Fiesta!!! http://www.youtube.com/watch?v=4TshFWSsrn8
Voce já viu esse video Flavio?
Abraço!
Coisa linda de se ver
Que estupidez!!!!
Esses motorzinhos turbo 1.6 que serão adotados no WRC ano que vem… meu Deus!
Outra coisa: Não estão usando as cores oficiais agora, por uma questão de disfarce. Ve-se que não aparece nenhum patrocinio.
Além disso: O “esquema de cores” lembra muito o esquema que a BMW utiliza nos carros de teste dela, quando usados em ruas e estradas abertas. Já vi, em foto, um BMW serie 3 utilizando esquema semelhante em testes em Nurburgring.
Bom hein!
Pilotar um destes deve ser o máximo!
parece q dá conta do recado !!
FG, com todo respeito a F1 (ainda mais a dos últimos tempos…), não entendo como o WTC não arrebenta na mídia (principalmente no Brasil…). Dá até arrepio ver um video desses… E a “sinfonia” do motor turbo…
Não sei como está o regulamento do WRC do próximo ano, mais esse Mini poderá ter até 300 cavalos de acordo com as especificações atuais do WRC.
Esses caras são loucos. Se perder o carro, vira motoserra.
deve andar pra caramba: pequenininho desse jeito…
Mais que coisa não !?
Todo mundo faz testes, menos a F1 e a Stock !!!!
Vai entender??????????
Abraços.
E a Prodrive não costuma brincar em serviço. Eles vem pra jogar sério.
Mini? Pelo porte, esse Contryman devia se chamar Maxi…
Um mondrongo medonho!
Podiam, pelo menos, pintar de vermelho com o teto branco, como os Mini de verdade que dominaram Montecarlo nos anos 60.