VENCEMOS! | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 14 de maio de 2012 - 20:11Automobilismo internacional

VENCEMOS!

SÃO PAULO (e como é lindo…) – Recebo a alvissareira notícia do blogueiro Fernando Renault sobre a vitória saábica do fim de semana na Suécia:

Anexo está a foto do carro vencedor da primeira etapa da TTA League (aquela que não concordou com o pacote técnico da direção da STCC e criou uma liga independente com patrocínio de fabricante de pneu, com TV transmitindo e um ótimo budget das empresas envolvidas). A prova foi disputada no tradicional circuito de Karlskoga e teve o jovem Linus Ohlsson, de 21 anos, a vencer com uma bela SAAB negra, tendo um Volvo na segunda posição e uma BMW em terceiro.

24 comentários

  1. O grid do STCC esse ano diminuiu muito, na rodada dupla de Knutstorp só largaram 13 carros em cada corrida, um número muito pequeno de carros, no ano passado tinham bem mais carros, em média 25. Alguns dos bons pilotos estão no TTA, como os dois da equipe Volvo.

  2. Conde disse:

    Lindo demais mesmo . Mas olho para essa frente e me lembro logo do Predador ( do filme )

  3. Leandro 440 Magnum disse:

    Nada mais belo que um carro com pintura preta e detalhes em dourado.

  4. ALEX B. disse:

    Lindao este SAAB! Parece até um Mercedão “dasqueles”!

  5. Mendes disse:

    Começou a cobrir a formula 1 e 1988, hum, por que será? Ayrton Senna é a resposta, nem Piquet e nem Emerson nem todos os outros conseguiram visibilidade suficiente para promover o surgimento de todo um setor de imprensa especializada em automobilismo. Sem Senna, a fórmula 1 no Brasil teria o prestío de uma motogp, sem transmissão na tv aberta e nenhum site nem blog sobrevivendo disso. Não é nada de extraordinário não entender como o circo funciona, mas, nutri-se dele, como faz Flávio Gomes, e não entender como se faz, é a questão. As nações se enfrentam desde que surgiram, e não há graça em assistir um espetáculo sem ter por quem torcer. Galvão Bueno e a tão apedrejada Rede Globo sabem disso. E sabem muito bem como se fazer valer. A Globo, Galvão e Senna souberam despertar o interesse do espectador brasileiro, e o legado ainda está à vista. Se existe alguém ainda assistindo ou lendo sobre Fórmula 1 é por causa sim das vitórias e da emoção (falsa ou verdadeira, sem fazer juízo), que eles conseguiram gerar nas pessoas. Não tendo havendo mais ninguém para torcer, o brasileiro está deixando de gostar das corridas, logo a Globo para de transmitir, e aí, só os especialistas vão se interessar, sua utopia será atingida então Mr. Flávio, só quero ver vc ganhar dinheiro.

  6. Peter Losch disse:

    Bonito carro, com um quê de Subaru…

  7. Fernando Kesnault disse:

    Thanks, mon ami..

  8. Felipe S. disse:

    Sei que vai ser um cometário repetitivo mas não posso deixar de dizer: Que carro lindo!

  9. ags disse:

    FG.. Eu ainda acho que a ISTOKI BOLHA.. é a melhor CATEGOLIA… só tem carros de verdade….maquinas… e baitas pilotos…todos..com CARTEIRA DE PILOTO..como disse o Babão Bueiro no domingo passado…é…se o Pastor Malvado..agora tem a carteira de piloto…pq venceu um Gp. imagina os manés que andam de ISTOKI BOLHA…então.. tem o que??resumo..nas entre linhas…………………é vergonha de um pais que teve épocas de ouro..no automobilismo mundial.. hj??só tem o Manobrista de Marenello..e o pilto de carrinho do Wallmarts…em fim..ficamos apenas no passado………………….pobre pais avacalhado..Quem sabe.. se o Sr Cacgueira venha a ser uma Otoridade na entidade maxima..a mãe C.B.A. afinal…ele é amigão do Reginaldo Ali Baba Bufaiçal..quem sabe…..rss

  10. Jorge Diehl disse:

    Renault falando bem de SAAB…Vai entender este mundo hehe..

  11. Sandro disse:

    Flavio, Pergunta: Porque Hamilton foi punido e Vettel não foi já que ocorreu a mesma coisa um uma das últimas classificações? Lembro-me que Vettel passou a linha e ficou parado na saída dos boxes.

  12. Christian Alves (@chrisalves88) disse:

    BOOOOOOOOOOOOAAAAAAA SAAAAABB!
    vamo nois, descendo o pranchão!

  13. Levi Davet disse:

    Venceram nada! Só a casca é Saab, o motor (igual pra todo mundo) é um Nissan V6!

  14. Edison Guerra disse:

    Fiquei impressionado com a beleza deste carro.

  15. Wellington Cunha disse:

    Carro lindo!!!

  16. Fernando Melo disse:

    Dói de tão bonito esse Saab.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>