NAZOROPA (2)
SÃO PAULO (São Dida hoje) – Vettel sobrou na turma. Sacana. Iludiu todo mundo para que se achasse que havia um enorme equilíbrio em Valência. Fez parte da farsa do Q2, que separou 13 pilotos por meros 0s341. Isso mesmo. No Q2 do GP da Europa, Grosjean Garibaldo fez o melhor tempo com 1min38s439 (o melhor da semana) e o décimo, Koba-Mito, ficou 0s2 atrás. Alonso, Schumacher e Massa, que foram degolados impiedosamente, marcaram tempos 0s268, 0s331 e 0s341. Numa pista longa como a valenciana, é uma crueldade.
Só que no Q3 os sebastianistas deliraram com a entubada que Vettel deu no resto. Estava meio apertada, até, a disputa pela pole. Mas quando ele fez sua melhor volta, desbancando o novamente surpreendente Pastor Maldonado, foram quase 0s4 na lomba do venezuelano. Hamilton ainda tentou se aproximar, mas foi 0s324 mais lento. Ou seja, como diria Luciano Burti: no Q3, a diferença do primeiro para o segundo foi praticamente a mesma que separou o primeiro do 13° no Q2.
E o que isso tudo quer dizer? Que Vettel vai vencer amanhã, para reassumir a liderança do Mundial. Sem muita dificuldade, tornando-se o primeiro vencedor repetido da temporada. E quem saiu no maior prejuízo foi Alonsito, 11° no grid. A Ferrari, como se notou, ficou com os dois carros no Q2, algo que havia acontecido na Austrália despertando os mais apocalípticos vaticínios sobre Maranello, na ocasião: iria ser rebaixada para a Série B, teria de disputar a GP2, estaria atrás da Hispania para comprar seu chassi do ano passado… Mas é claro que a situação é outra, meses depois. No começo do Mundial, os carros vermelhos ficavam dois dias atrás dos mais rápidos. Agora, estão ali, no pau a pau, garimpando décimos. Não foi um desastre, pois. Apenas uma derrapada na curva.
Que outros deram, também, no ensolarado sábado valenciano, nessa pista bonitinha, mas ordinária. A Red Bull, por exemplo, com Webber. O canguru deprimido empacou no Q1 e larga em 19°. Aconteceu com ele algo parecido com o que vitimou Schumacher no Canadá: a asa móvel travou. No caso do alemão, em “mode on”, na corrida. No caso do australiano, em “mode off”, o que, por seus cálculos, lhe tirou 1s3 por volta. O próprio Schumacher também ficou no Q2, enquanto Rosberguinho, mais uma vez, flanava alegremente lá na frente. Para quem apostava nele como possível oitavo vitorioso do ano, baseado na pole (que não levou) de Mônaco, “das decepcionnen”. Senninha, idem. Maldonado arrebentando a boca del balón (primeiro colocado no Q1; terceiro no grid) entre os melhores, e o brasileiro pipocando lá atrás. Parte em 14°. Pérez, nosso Chapolin Colorado, bem nos treinos livres, mas mal na classificação, foi outro que ficou devendo. Também estacionou no Q2.
E aí vamos para os que se deram bem. Começando com a menção honrosa à Caterham de Kovalento, cada dia mais rápido, 16° no grid. Ó o cara, ó!
No top 10, a Lotus voltou a andar forte e com consistência, fazendo P4 e P5 com Garibaldo e Raikkonen. Lutará pelo pódio. Pela vitória, talvez, dependendo de como cada um vai se sair na administração da borracha. Maldonado, já citado, mas não custa reforçar, está na segunda fila ao lado do francês, em terceiro. A Williams, dada como morta depois de duas apresentações fracas em Mônaco e Montreal, provou que tem um carrinho decente para vários tipos de pistas e ocasiões. O primeiro-sobrinho está desperdiçando uma ótima chance de mostrar serviço, neste ano. O bolivariano, não. Cada vez mais ganha confiança e enfia o pé no pedal que deve, com vigor e competência, pátria, socialismo ou morte.
Foram bem os forceíndicos, com os dois no Q3, e deu uma ligeira melhorada Button, em nono. Nada de excepcional, mas se não fizer nenhuma burrada e o carro se comportar com alguma dignidade, é capaz de voltar à zona de pontos em posição interessante. Kobayashi, nem preciso dizer nada. Sétimo. Mito. Dá até anagrama.
Vettel fez sua terceira pole em Valência. Seguidinha. Terceira no ano. E 33ª na carreira. Isso, sim, é importante. Com 33, igualou Jim Clark e Alain Prost nas estatísticas. É o terceiro colocado na história. Levou 89 GPs para chegar lá. Agora, terá de remar muito para alcançar os dois primeiros da lista, Schumacher (68) e Senna (65). Mas é uma marca, sem-duvidamente, como diz o dono do boteco aqui embaixo, importante e que lhe dá mais um lugarzinho entre os maiores de todos os tempos desde que o mundo é mundo.
Don Fodon das Asturias ganhou e realmente detonou a concorrência hojoe em Valência. Campeão tem que ter sorte, e a sorte abraçou Alonso hoje de uma tal maneira que quase pensei que a Ferrari estava detonando os carros da concorrência por telemetria.
O pior, toda sorte, ou competência, ficam sempre do lado do Alonso e do lado do Massa, azar e ineficiência. Vettel deve ter chingado aos montes o carro madrinha que lhe tirou a prova e Hamilton descompensou legal. Surtou, coisa que Alonso, campeão e gênio, apesar do carater, não o fez na corrida passada no Canandá quando se viu perdendo posições e chegando lá atrás, mas marcando pontinhos importantes.
Alonso, é gênio, não tem o melhor carro do GRID. Vettel, e Hamilton terão que correr sobre pressão daqui pra frente.
Os brasileiros, bem, deixa pra lá. Meu irmão disse que o Primeiro Sobrinho pagou a punição no drive trough com cartão do Eike Batista glaglaglagla… A F1 para a pachecada está parecendo o time do São Paulo. Vive do passado. Não vê que no ano que vêm o Corinthians terá o melhor estádio de São Paulo, o melhor centro de treinamento e quem sabe o título da Libertadores e Mundial. Merecido para que mantém o Mun-Ha Juvenal Juvencio no comando do Clube, merece, merece muito mais. O Dida defendendo como sempre, craque que é a Lusa e este golerinho no São Paulo, merece, merece ser rebaixado.
Estou com uma dúvida: canguru deprimido ou canguru desolado?
erraram tudo heim???
o canguru é o vice -lider!!!
ta ruim aí a futurologia…
é só um apelido, meu amigo…
Não vi o treino todo, então não vou comentar.
É provável que dê o convencional na corrida, mas torço por outro vencedor diferente: fico na torcida para que a Lotus desencante, vou de Räikkönen ou Grosjean.
Quero ver como vai ser a largada: Vettel com Hamilton, Maldonado com Grosjean (essa fila promete).
Barrichello na Williams JÁ!
oh FG porque vc não comenta sobre o Lewis? A mclaren parece não estar lá estas coisas e o Lewis consegui uma ótima classificação. Amanhã espero q ele não deixe o Seb escapar.Quero ver uma boa disputa.
Flavio, explica aí… Schumacher fez a pole em Mônaco e não levou. Pela punição, perdeu o direito de largar na frente, oficialmente, horas antes da largada. Considerando isso, a pole dele não é computada na estatística?
Não.
Flávio,
Crie hoje um “NOSESTÊITS”, o Nelson Angelo hoje deu SHOW e vai longe, onde nenhum estrangeiro foi…hoje vimos dois que o Briatore tentou queimar fazerem sucesso: Grosjean e Nelson Angelo…
Kobayashi,o piloto melhor piloto usando motor Ferrari hoje.
Senhores, a partir do ano que vem não teremos mais brasileiros na F1. Será como uma Eurocopa, cheia de jogos bons, mas sem brasileiros. Lá por volta de 2016 será anunciado algum brazuca, talvez correndo por uma JAC motors F1 racings. Ainda bem que temos internet, assim não corro o risco da Globo não transmitir mais a F1, ou mesmo o Sport TV.
O Presidente da Ferrari já começa fazer conta para conseguir um novo piloto para o ano que vem na FERRARI. È FELIPE MASSA agora você começa há entrar num labirinto e quando encontrar sua porta de saída será fora da FERRARI.
Basta a Pirelli utilizar pneus mais duros no final de semana de corrida, que o desempenho da Ferrari cai. A súbita e ilusória melhora dos carros vermelhos nos GP´s de Mônaco e Canadá, foi exclusivamente por causa dos pneus mais moles.
Sei não em eu acho que dá ..
Heminton,
Grosjean
kimi..
vetell quebra ou bate.
O pessoal da globo ficou surpreso que a ferrari não passou do q2..
Eu fiquei surpreso de o alonso, não ter passado já Felipe Massa nunca (NUNCA)teve
entre os dez nos treinos livres,não sei porque a surpresa..
Galvão e sua turma , tem tres mil anos de F1 mas não endendem nada.
Nos Estados Unidos,Nelsinho é POLE enquanto os nossos bostinhas brazucas amargam
posições intermediarias.
Pole de tolo?
O que se viu nesse fim de semana foi Ferrari e McLaren rodando muito tempo com pneus duros (listra branca). Hamilton e Alonso são claramente mais rápidos com compostos duros.
Vou incluir o Bonitton e o Massinha. Mas como não estão no pelotão da frente vai ficar um pouco difícil.
O carro da RedBull é melhor com pneus de compostos macios (listra amarela), mas a Ferrari e a Mclaren estão melhores com os compostos duros, na minha opinião.
Eu aposto no Alonso ou no Hamilton para corrida. Este último meteu 7 décimos no Vetel, utilizando pneus duros.
O que está definindo as corridas são os compostos mais duráveis. O que se pode esperar é que se os pneus macios durarem o esperado, o que pessoalmente não acredito em virtude das temperaturas esperadas para corrida, Vetel tem grande chance, mas se isso não ocorrer. Aí! Aí é loteria.
E essa corrida não tem cara de loteria, mas não custa torcer.
Meu palpite. Hamilton ou Alonso.
Roberto.
FG,,,Boas tardes,,, vai ficar assim o GP das Zoropa… Hamilton…Schumicado…Kimi….Alonso….Venezuela… Webber boy….mais os marcha lenta,,,ahh o Pigmeu da Cantareira fica estampado no quinta volta………pena..
o sobrinho do Mito..vai ficar na saudades..e falar abobrinhas para o Babão Bueiro…só……
Caros Colegas
A verdade é que o campeonato está equilibradíssimo e existem 3 foras de séirie. Alonso, Vettel e Schumacher. Quem venceria em condições exatamente iguais? Não sei. Mas apesar de torcer pelo Hamilton, acho o Alonso um piloto mais “pronto’, mais frio e consistente. Hamilton deu show na última corrida, Vettel já fez o mesmo várias vezes, e apesar de ter o melhor carro há dois anos, temos que valorizá-lo. Schumacher? Esse fez o que fez, trapaceando e tendo o mundo da a seus pés. O resto é o resto. Massa e Senna? Sem comentários. Rubinho com todo seu azar, e muitos erros era infinitamente melhor.
Minha aposta pra amanhã: Hamilton.
Abçs e bom domingo a todos.
Ébano
Corrigindo: 3 foras de série – Alonso, Vettel e HAMILTON.
Corrigindo de novo:3 fora de serie – Schumi,Alonso e Hamilton.
A Ferrari já provou ter ótimo ritmo de corrida. Aposto que Alonso chega ainda entre os cinco primeiros. Já o MAssavai brigar de novo comemos carros da Str
Mais uma corrida para confirmar o óbvio, ano que vem o número de brasileiros na formula 1 vai ser zero, e se acontecer vamos ficar sem pilotos brasileiros por um bom tempo na F-1, graças a federação brasileira de automobilismo que nada fez nestes anos todos em prou das categorias de base e as empresas brasileiras que só enxergan midia no futebol.
Sr. Gomes, o que os aficcionados pela F1 precisam assumir é que estes dois brasileirinhos estão lá sendo engolidos por esse mundo cruel capitalista cuja melhor representação é o circo do “tio Bernie”. É todo o mundo contra os dois e olhe que antes eram tres. Calma! Todos sabem o que é ironia, não?
Faltou piloto na Ferrari. Os dois melhores estao saindo na primeira fila
Aposto no Hamilton amanhã, essa diferença de tempo no treino da RBR nunca se repete na corrida.
Bruno Senna não pode reclamar que não teve oportunidades, se fosse piloto fora-de-série, estaria no lugar do Grosjean com o bom carro da Lotus, mesmo assim deu baita sorte de pegar uma Williams muito boa…mas é o venezuelano que não esta deixando a oportunidade escapar.
Maldonado como primeiro piloto na equipe em 2012 nunca foi novidade, graças a ele a Williams escapou da falência, onde em plena crise mundial a equipe ia arrumar um piloto com 150 milhões por cinco anos de contrato? Bruno entrou com apenas 10 milhões por uma temporada! Maldonado tem que ser respeitado por vários motivos:
Chegou na Williams como campeão na GP2.
Não arrumou confusão na equipe ao lado de Rubinho.
Botou pressão no experiente companheiro em 2011.
Oportunista, esperou Rubens sair do time para poder exigir liderança.
Consegue tirar muuuuuuito mais do equipamento que Bruno.
Bem ou mal, Maldonado sempre dá um jeito de se destacar.
Em 8 classificações foi quatro vezes ao Q3, fazendo pole e vitória.
Esta a frente na pontuação em relação a Bruno, e no seu contrato não tem restrições(colocando 150 milhões no time quem seria louco de fazer, evidente que ele exigiu condição de primeiro piloto em 2012, ainda mais com Bruno novato chegando no time). Esperto, admite publicamente que é primeiro piloto simplesmente pra botar mais pressão no companheiro.
Maldonado não arruma confusão no time, muito menos chama o amado carro do patrão de porcaria…o que mais Frank Williams vai querer? Se Maldonado fosse brasileiro Galvão estaria extasiado, junto com ele uma nação…
Maldonado virou o jogo na pista(ou cronômetro), esse é o problema de Bruno!
Batalha de Grid:
Maldonado 5×3 Bruno
Batalha pelo Q3:
Maldonado 4×0 Bruno
Vitórias:
Maldonado 1×0 Bruno
Poles:
Maldonado 1×0 Bruno
Pódios:
Maldonado 1×0 Bruno
Colocação no Mundial:
10º-Maldonado, 29 pontos
13º-Bruno, 15 pontos
Pagante por pagante Maldonado com todos os erros esta muito a frente do sobrinho, pelo menos o venezuelano vai pra cima em treinos e corridas. Havendo oportunidade, se destaca como ocorreu nos GPs: AUS, ESP e CAN, e novamente surpeende largando em terceiro no GP da EUR. Bruno com carro semelhante raramente se destaca, é mais fácil ver o sobrinho apanhando do equipamento.
Em oito classificações o sobrinho só conseguiu bater o tempo do companheiro uma vez, isso ocorreu no GP Bahrein.
O placar de Grid esta Maldonado 5×3 Bruno porque o venezuelano foi punido no grid em MON, e errou no CAN, mas em velocidade pura a realidade é 7×1 para Maldonado. O venezuelano ainda é novato, esta passando pela fase de corrigir erros, mas ele tem velocidade e garra para ficar na F1. Quando passar a fase de erros pode melhorar e se estabelecer por alguns anos no circo, com sorte em uma equipe de ponta como segundo piloto.
A pressão agora é total em cima do sobrinho que esta “apanhando” muuuuuito do carro. Maldonado no momento só precisa se controlar na classificação, e parece que esta conseguindo! Bruno geralmente não consegue superar as adversidades de uma difícil classificação, nas corridas também esta apanhando muito.
Bruno teve um péssimo final de semana no Canadá, no 1º treino livre o sobrinho ficou atrás até mesmo de Pedro de la Rosa da HRT. No 2º treino perdeu o controle do carro e bateu no chamado Muro dos Campeões, o mesmo ocorreu com Maldonado, mas ele brigava para entrar no Q3.
Na classificação Bruno não botou medo em ninguém fazendo um péssimo 16º lugar, na corrida logo na volta quatro perdeu 3 posições caindo para 19º. Depois, da 25º volta até a 41º ficou atrás o Petrov e Kovalanein de Caterham. Conseguiu superar os dois na volta 44, mas ficou em 17º até a bandeirada.
Maldonado largando em 22º chegou a ficar por oito volta em décimo lugar, acabou chegando em 13º, não marcou pontos mas mostrou ótima reação, isso nem o sobrinho fez.
Em sete provas, Bruno só fez a diferença em uma corrida(Malásia), mas nessa prova ele quase jogou tudo fora na primeira volta(fez besteira batendo danificando a “asa”). Foi para o box e trocou o bico, deu sorte de entrar o safet-car nesse momento, depois na CALMA fez uma bela corrida de recuperação, mas muito graças ao carro que teve um desempenho excepcional, pelo menos se recuperou da pixotada do começo.
O sobrinho não é do ramo, só veste o macacão…Di Resta não tem um bom carro em 2012, mas já tem 21 pontos, isso tem nome…superação!
Hukemberg ou Di Resta no lugar do sobrinho iam fazer muito mais com essa Williams! Maldonado que foi extremamente satanizado por ser pagante, esta calando muita gente, esta nivelando alguns pagantes por cima, com resultados na pista!
O venezuelano merece novamente chegar no pódio, e espero que consiga.. Bruno tem uma dífícil corrida de recuperação, mas segundo ele mesmo, escolheu isso fazendo uma estratégia mais para a corrida…boa sorte porque vai precisar.
É isso.
Bruno Senna não pode reclamar que não teve oportunidades, se fosse piloto fora-de-série, estaria no lugar do Grosjean com o bom carro da Lotus, mesmo assim deu baita sorte de pegar uma Williams muito boa…mas é o venezuelano que não esta deixando a oportunidade escapar.
pervefeito o comentario…
Mais uma vez,perfeito.
Bom FG, tomara que o seu palpite pra amanhã seja igual ou parecido aos anteriores (vide os anteriores) verás que errastes (quase) todos. Outra coisa… parece que vc está numa torcida pro alemãozinho.
E o “glorioso” Galvão opinando sobre o oitavo vencedor diferente da temporada citou o Grosjean um outro piloto que não me recordo e o Massa… pode ser a queda de audiência, mas quem ele quer enganar, talvez a ele mesmo porque quem acompanha sabe, basta ver a cara do Montezemolo!
Esse carro da Red Bull sem dúvida é o melhor pra pneus novos e uma volta, e claro que entra aí o talento de Vettel, combinando uns 0.15 de carro e outros 0.15 de braço, dá isso aí.
Mas além do carro ser completamente inconsistente em corridas, esses pneus não aguentam o rítmo superior que o alemão gosta de impor nas primeiras voltas, que resultaram em muitas vitórias. Aí ele tem correr segurando um pouco a onda, ainda mais com o calor escaldante de amanhã.
Mas aí me perguntam, como ele venceu no Bahrain? Venceu porquê a Lotus brincou de perder aquela corrida. Tanto pilotos como estratégia de equipe, apesar da dobradinha naquele pódio.
E claro, porquê mesmo sob essa condição adversa, Vettel conseguiu fazer a diferença. Mesmo numa temporada tão equilibrada e sem o melhor carro, consegue estar no topo.
Provavelmente a maior diferença entre pilotos de uma mesma equipe está na Williams. É uma chinelada que dá até pena.
Pleno de razão, xará!!
Tem pilotos em situação bem pior! Ferrari e Mercedes. Massa X Alonso e Schumacher X Rosberg, estão pra lá de vexame.
Amanhã, quando Alonso cair pra quarto ou quinto na tabela do Mundial, eu quero ver se ele ainda vai achar que aquela asne…ops, estrategia do Canadá, foi a mais correta.
Aqueles pontos que foram pro ralo vão fazer falta, pode escrever isso.
exatamente…burros todos lá na ferrari
Flavio, me permita um comentário. O “capo” Montezemolo chegou ao box da Ferrari distribuindo apertos de mãos e tapinhas nas costas, parecia um político. Era o Q3 e Massa estava, todo saidinho, na frente de Alonso. O “capo” não gostou e o diretor de imagens da transmissão da TV deu um flagra nele reclamando “mas assim não pode, não dá, tem que inverter isso aí”. Pronto, foi o suficiente, desde então Alonso e Massa trataram de colocar as coisas no devido lugar e morreram juntos no Q2, com Alonso, na frente, claro. Foi muito divertido ver as caras de enterro de Montezemolo e Todt. Foi demais! Bem, Vettel, o “falso adormecido” fez mais uma pole, bastou uma única volta no Q1, excelente, mas Hamilton está ali ao lado, torço por ele. Tomara que haja disputa pra movimentar um pouco a “bonitinha”, porém, “ordinária” pista valenciana, segundo o blogger. Amanhã, como sempre, estaremos na audiência. Bom trabalho!
Não acho que Vettel leva essa. Apesar te ter andado bem no bahrein, onde é parecido o layout e temperaturas da pista, minha aposta é na Lotus. Eles trabalharam muito na sexta o ritmo de corrida e estão largando bem mais na frente. A RBR tem um ótimo desempenho com os pneus novos, o que explica as poles do Vettel, aliás, ele vai fazer muitas no ano e o fato dele largar e sumir na frente aquele um segundo de drs… Já em rimo de corrida, a Mclaren é superior… Pra mim, RBR, Mclaren, Maldonado, Mercedes, Ferrari e F.india, todos vão para duas trocas, acho que Lotus e Sauber arriscam apenas uma. Vai ser um corridaço… qto mais calor melhor!
Alguém viu a cara do Montezemolo quando o juvenil do Zacarias chegou nos boxes, deu as costas e não moveu um músculo. Engraçado, o Zacarias está mais queimado que o Lugo no Paraguai.
Eu percebi isso, assim como a expressão negativa dele, balançando a cabeça de um lado para o outro, quando foi selado o 11º lugar do Alonso.
Me pareceu que ele não ficou satisfeito com o desempenho da equipe no geral, não só com Massa. Isso não é novidade!!
o massa andando perto do alonso por que agora pode ja que ele ajuda o espanhol e o bruno senna tomando do maldonado. Já to na indy faz tempo!!!!!
Bruno tomando do Maldonado??
Alguma surpresa nisso??
Dos comtarios do Flavio só não estou de acordo com o Button… Pra mim ele teve uma tarde ruim sim. Nona posição pra quem anda de McLaren e tem o companheiro na 2a posição é fracasso.
a red bull está escondendo,o jogo há muito tempo, na hora que precisarem, vem e colocam mais um segundo na turma como já fizeram no passado.
parece que o luca de montijolo dá mesmo azar pra a equipe, ele aparece e tudo vaim por agua a baixo, devia ficar em casa torcendo.
bruno senna mais uma vez decepciona, será porque não tem tempo de treinar na sexta feira e acertar melhor o carro, já que é o tal de bottas quem fica com o brinquedo; ou será falta de agressividade na classificação?
resta-nos esperar pela corrida no domingo.
QUE FALTA QUE FAZ O RUBINHO!!!!
Nenhuma!
Vc que pensa….
É verdade.O lugar numero 13 era só dele.
Ver,mais uma vez,o representante da Espanha socialista falida,”El Brochon”,Alonso,no pelotão da “merda”,não tem preço.PS-Amanhã,Koba estará no pódio.
Não sei se é tão garantida assim a vitória de Vettel amanhã. Primeiro porque divide a primeira fila com Hamilton, e segundo porque a Red Bull mostrou várias vezes que têm rendimentos bem diferentes em classificação e corrida, devido aos pneus.
Aposto em Hamilton de novo.
com tanto três rondando o Vettel, amanhã esse chegará em terceiro. rararara
Cadê o Gola para informar sobre os bastidores ferraristas pós classificação?
Flávio, fala pra gente! O que acontece com o Bruno Senna? Ele precisa de mais tempo pra se desenvolver? Ou você acha que ele não é bom o bastante para andar com o pelotão da frente?
Abraço!
Um piloto é exatamente os resultados que obtém. Nem mais, nem menos.
essa também é a minha opinião.
Pura verdade!
Concordo com isso!
Engraçado o Senna.
Perece que ele gosta dessa 14º colocação.
Fica sempre na frete das nanicas, das Toro Rosso e de mais um desavisado… O da vez foi o Pérez. De manhã, foi o Rosberg.
Podem reparar, ele só consegue ser mais rápido do que esse pessoal aí…. sempre!
Ué, e o Shumacher então é um bosta?
Enquanto isso,o Nelsinho venceu hoje nanationwide series,a segunda divisão da Nascar.
Sinceramente,sou mais o Nelsinho na Williams do que esse motorista de Kombi,esse enganador,esse filho da globo chamado Bruno Senna.
Bruno Senna,é uma fraude total.O cara não sabe acertar um F1,não sabe estratégia de corrida,(…).Em poucos meses estará fora da F1.É o cara errado,
no lugar errado.PS-A Construtora MRV,aqui de Minas,já contabilizou na coluna
“prejuízo” o patrocínio ao primeiro sobrinho,como Flavio diz.
Flávio você escreveu que o “primeiro-sobrinho está desperdiçando uma ótima chance de mostrar serviço,”
Sou obrigado a discordar. Ele não tem é “serviço” para mostrar!
Acompanhei o simulacro de carreira dele desde que ele começou a aparecer pelo sobrenome famoso, e o que vi foi uma total inconstância, que não o recomendaria para a F1.
Infelizmente, por conta do cenário econômico que, desde 2008, mudou os paradigmas de patrocínio da categoria, o que houve foi um nivelamento por baixo que fez cair de paraquedas pilotos como ele.