RATO & OMELETE | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 27 de novembro de 2012 - 16:33Automobilismo brasileiro, DKW & cia., Imprensa

RATO & OMELETE

SÃO PAULO (mais emoção) – Hoje está legal a seção de vídeos para chorar… A querida Lia Bock, da “Trip”, me manda o clipezinho feito com Emerson e Jan Balder no reencontro com o Malzoni #7 que venceu as Mil Milhas de 1966. Sim, venceu, porque perder a três voltas do final não vale. Então, venceu. Emerson está na capa da revista da Audi deste mês. O carro hoje pertence ao Carlos André, outro querido amigo. Lá em Interlagos esbarrei no Emerson e falamos rapidamente do Malzoni. Ele não estava acreditando que tinha dirigido de novo o bichinho. “Só precisamos colocar um motor de corrida nele”, falou, com os olhos brilhando.

17 comentários

  1. Rubens disse:

    o Malzoni nº 7 sobrevive e pertence ao Carlos André, vejam a homenagem no link:
    http://flaviogomes.warmup.com.br/2012/11/rato-omelete/

  2. Levi Davet disse:

    “Sim, venceu, porque perder a três voltas do final não vale. Então, venceu.”

    FG, nunca ouviu falar que “to finish first, first you have to finish”?

  3. Mauricio disse:

    Rato e Omelete…
    Realmente são boas as lembranças.

  4. gera disse:

    O Boris Feldman tem um. E o barulho é realmente fantástico, uma pipoqueira.
    Vi na estrada e fui chegando perto, e a 160 km/h ele estava redondinho, acentado, e
    ia pra mais… fiquei impressionado.

  5. ALEX B. disse:

    Homenagens ao Emmo, nunca são redundantes! Ele merece isto e muito mais! Simple the best!

  6. João Carlos Bifulco disse:

    Que saudade!
    Na próxima Mil Milhas, quando ocorrer, o Rato e o Omelete deveriam desfilar com o Malzoni 7 antes da prova,……junto com a 18!

    Fica a sugestão.

  7. Marcelo dos Anjos disse:

    Excelente! Tanto o encontro quanto a entrevista e a edição do vídeo… :-)

    FG, falando em DKW, o Grigorevski acabou de postar a cobertura do Blue Cloud na HP do Passat, do ponto de vista dos donos de Passat que estiveram presentes em Caxambu. Conheço a “peça” lá do site/fórum/blog/grupo do facebook, pois desde dezembro passado virei projeto de “passateiro” ao comprar um TS 76… :-)

    Aqui o link: http://www.hpdopassat.com.br/eventos_bc2012.php

  8. Francis Ulfeldt disse:

    São imagens como essas e encontros assim que me deixam feliz por ser um antigomobilista.
    Salvemos nossas memórias. E, como diz aquela frase: “um país que não preserva seu passado, não sabe como será seu futuro.”

  9. marcos guma disse:

    O Barulho do motor é fantástico, dá vontade de ficar ouvindo sem parar

  10. sérgio castro disse:

    O barulho é idêntico a da Suzuki GT 750, também tres cilindros…(moto dos meus sonhos)

  11. Alexandre - BH disse:

    Reencontro fantástico! E que pistãozinho filha da …

  12. Scarpsscarps disse:

    Belo carro e belas lembranças . Nao seria fantástico colocar o Carcará , o Malzoni, a carretera do Volante 13 e o carro do Marinho juntos numa pista logisticamente viável e ouvir os 2 tempos e a fumaça azul todos juntos ?
    Existe algum vestígio ou a historia do Fusca do Bino que também brilhou em Interlagos?

  13. AlvaroMegamix disse:

    Emocionante, encontrar o carro tanto tempo depois .

  14. Nelson disse:

    Emerson eterno! Jan, incrível!

  15. Andre disse:

    Que bacana! Bem que poderiam dar uma volta com ele em Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>