CADÊ RAZIA? | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 - 17:34F-1

CADÊ RAZIA?

SÃO PAULO (parte 2 do dia) – Tem razão o Victor Martins. Por que diabos Luiz Razia não apareceu hoje na apresentação da Marussia? Será que deu alguma merda? Foi, de fato, estranho o anúncio unilateral da semana passada, via mídias globais.

Aguardemos.

13 comentários

  1. Bruno Alves Pinto disse:

    Acho que isso encerra a discussão…
    http://www.marussiaf1team.com/news/745/

  2. luiz alberto disse:

    Pelo jeito só ficara o ajudante do Alonso.E isto quer dizer que :só se houver uma conjunção astral do tamanho do universo para que vejamos a bandeira brasileira no alto do pódio,

  3. Renato disse:

    E enquanto isso, lá em Jerez, Max Chilton teve as primeiras impressões do cascalho que o aguarda. 1º abandono do ano.

    • Renato disse:

      Li na ESPN F1 que a notícia de que Razia havia assinado com a Marussia partira do Brasil; ou seja, eles não sabem de nada oficial.

      Deu no ESPN F1:

      “Max Chilton will be at the wheel of the car for the first two days of the test with the team yet to announce the second driver or who will be at the wheel for the second two days of the test.

      Asked by ESPN if it was a financial consideration as to who would get the second seat, Booth said: “There are lots of considerations. It’s a complex business, Formula One, all the way from designing a wheel nut to deciding on a driver.”

      Assim, creio que nada está assinado.

  4. charles disse:

    Eu acho que o cheque do BMG ainda não compensou, eu acho…

  5. Paulo disse:

    Essa história de patrocinadores estrangeiros… sei não

    Deu m*****

    E tomara que tenha dado, o cara torrar dinheiro para andar na Marussia, Carteham é bobagem..

    Até a Caterham que eu achava que tinha lá um plano de crescimento caiu no meu conceito.

  6. Allez Alonso! disse:

    Mídias globais não, rede Globo! Essa a única a cravar o Razia na Marrusia, não li nada parecido em nenhum lugar do mundo, inclusive disseram que a confirmação seria hoje, dia 5 e nada… Eles oficializaram o não oficial, fanfarrões!!

  7. Do blog de Livio Oricchio: “Mais uma vez fui falar com o pessoal da Marussia e ouvi o mesmo discurso de ontem: “Não há nada assinado, ainda, com Luiz Razia”. O time da empresa russa informou hoje, aqui em Jerez, informalmente, não ter o nome do piloto que vai acelerar o MR02 quinta e sexta-feira, ratificando que Luiz Razia ainda não tem sua situação definida com a Marussia. Vamos torcer para dar certo. O que me chama a atenção é o piloto vir a público, na nave-mãe, a TV Globo, há dias, e anunciar ter assinado contrato com a Marussia. O contrato ainda não está assinado. Palavra dos homens que comandam a escuderia, tanto que não está escalado para o teste”

    Fonte: http://blogs.estadao.com.br/livio-oricchio/ permalink: http://blogs.estadao.com.br/livio-oricchio/comeca-a-temporada-de-2013-da-formula-1/

  8. Vitão disse:

    Sinto cheiro de Petrov. Piloto russo, equipe russa… aí tem!

  9. Como disse lá no blog do Victor, é óbvio que deu alguma. Nem o site do cara fala a respeito. Se vai resolver, é outra conversa.

  10. Roberto Andrade disse:

    O Schumacher não iria se prestar a esse papel, né Flávio????????????? Acho difícil ele correr na Marussia…. mas se corresse, concerteza marcaria pontos!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>