MOTOLAND | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 - 13:45Motoland

MOTOLAND

SÃO PAULO (interessantíssima) – O Lucas Carioli mandou a notícia que saiu aqui no Motorpasion. A marca Hesketh, da qual todos se lembram, claro, foi comprada por um cara aí e vai virar motocicleta. Tem até site oficial. E a pintura é a do carro de James Hunt. O modelo se chama 24, número que o playboy inglês usava quando corria para Lord Hesketh. Sensacional, apenas.

motohesleth

3 comentários

  1. Mario Mesquita disse:

    Linda demais.

    Se eu pudesse, comprava!

  2. Marcog disse:

    Que legal… uma moto de quadro longo, sem essa irritante bunda empinada e visual “esmagado” das novas esportivas “a la Buell”.

  3. Paulo F. disse:

    Quando a grana de Lord Hesketh acabou, não dando mais para bancar uma equipe de F1,cogitou-se que ele iria de armas e bagagens para a MotoGP. Não se concretizou. Ele também produziu a Hesketh V1000, entre os anos de 1980 e 1984. Apenas em torno de 40 delas foram fabricadas, sendo que o preço das remanescentes é uma pequena fortuna. A atual proposta é uma releitura digna da V1000 dos anos 80.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>