MENU

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 - 23:54#96 pelo mundo, DKW & cia., Stock Car

#96 NA GLOBO!

SÃO PAULO (não cobramos direitos, relaxem) – O Luciano Balarotti que percebeu. Nesta chamada do site da Globo para a Corrida do Milhão estoqueana, vejam quem aparece no “mural virtual” dos pilotos que lutam pelo título, lá embaixo, à esquerda… Legal que está junto das fotos do Thiago Camilo, que é minha aposta para ser campeão.

96nagrobo

14 comentários

  1. John Player disse:

    O carro #16 é um Ralt Rt3 de Formula 3 dos anos 1980.

  2. Robertom disse:

    Temos que ir a Interlagos, é a única salvação, pois quem assistir pela TV vai acompanhar a narração do Sergio Maurício (no capricho !), tão ruim que dá até saudade do Galvão…

  3. J. Camilo disse:

    É para amansar o Flavio…

  4. Para Maurício Alves disse:

    Maurício Alves, que adora a família Senna, descendo a lenha no número do Bruno Senna em 3, 2, 1…..

  5. Claudio La7 disse:

    Sou ou que viajo demais, ou alguém aqui acha possível a Unimed ou o Fluminense ter pago o advogado da Portuguesa para ele omitir ao clube a suspensão do jogador?

  6. Claudio La7 disse:

    Que 16 é aquele ali? Achei muito bonito também?

  7. Jaime Boueri disse:

    Afinal, como foi o “teste” do Thiago? Tem vídeo?

  8. Nilton Lopes disse:

    Foto escolhida a esmo. Realmente o 96 tem fãs. Que bacana.

  9. sera que o diretor de arte curti vc ? kkkkk

  10. Daniel disse:

    Eu vou torcer pelo Sérgio Gimenez. Quem sabe com um milhão no bolso ele não consegue dar uma baixada no preço dos combustíveis nos postos da família aqui em Piedade. 1,90 o álcool e 2,80 a gasolina ta osso…

  11. Ademilde Fonseca disse:

    Flavio, pelamordeLenin, você precisa escrever sobre a Virada de mesa escrota que estão tentando fazer com a Lusa… tá uma palhaçada só na maioria da porra da imprensa que tá fazendo tudo a favor do Fluminense. O bagulho tá sério, a jogada deles tá sendo muito bem feita e camuflada pela mídia em geral. Acho que ainda dá tempo de reagir, de gritar pra impedir essa nojeira. A Lusa não cometeu erro algum, o STJD que tá fazendo cagada pra tornar possível a virada. E nenhum jornalista sequer cogita o dedo da Unimed nessa merda toda, o cinismo tá muito absurdo. O Fabio Sormani e o Mauro Cezar já tão começando a escrever, mas ainda tímidos. Tamos precisando de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>