MELHOROU | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 - 18:27F-1

MELHOROU

SÃO PAULO – Boas novas de Grenoble. Schumacher apresentou ligeira melhora no seu quadro geral, de acordo com a assessora Sabine Kehm.

Tudo é lento, nesses casos. E qualquer notícia positiva deve ser comemorada.

16 comentários

  1. gera disse:

    O coma induzido por tanto tempo, não é um bom sinal, pobre Schummi.

  2. Nelson Barreiros Neto disse:

    Só pra completar, me ocorreu uma história que li que um fotógrafo havia oferecido ao Galvão Bueno, por grana é óbvio, fotos do Ayrton com seu rosto todo machucado…

    Tem gente que não é gente.

  3. Nelson Barreiros Neto disse:

    Schummy tenho certeza estar tranquilo. Sabia que o que fazia, tanto profissional como pessoalmente sempre era pautado pelo perigo e pela adrenalina, da qual, pelo visto, era viciado, tanto que deixou (segundo li) seu testamento pronto.

    Sabemos que o mundo quer saber do Michael, os seus fãs, enfim, esses caras acabam se tornando parte do quotidiano de muita gente, mas alguns repórteres não tem um pinto de escrúpulo como aquele que se disfarçou de padre pra entrar no quadro.

    Onde nós estamos? Antes do fantástico piloto está lá o filho, marido e pai de uma família.

    Espero que deixem a família em paz, porque Schummy tenho certeza que está e que se for pra ficar entre nós, que tenha um mínimo de qualidade de vida, senão é melhor partir deixando a certeza que teve uma vida fantástica.

  4. Gus disse:

    Ele ficará bom, um passo de cada vez.

  5. Jo LIma disse:

    Acho que Schummi vence essa. Teve um caso que, quando aconteceu, eu não acreditava que ele ia sobreviver = o acidente do Herbert Viana, dos paralamas ( que, aliás, é um fã de automobilismo ). No acidente com o avião particular dele, a esposa morreu. E me lembro que nos primeiros dias o quadro parecia irreversível, que ele morreria também. E hoje ele está fazendo shows! Pode-se usar a palavra sem o risco de estar exagerando = um milagre!

  6. Matteoni disse:

    Exatamente.

    De fato vi uma noticia preocupante no Terra hoje pela manhã e esperei a confirmação no Grande Prêmio para comentar, mas felizmente a notícia foi outra.

    http://m.terra.com.br/noticia?n=078e69e2ff663410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD

    A matéria é um tanto confusa, pois fala em Eletroencefalograma (EEG) e Tomografia do Crânio, como se fossem o mesmo exame, sendo que são completamente diferentes. Um EEG alarmante poderia ser um indício de morte cerebral, mesmo estando com o coração batendo. Schumacher seria então um candidato a doador de órgãos, logo ele que já doou tanto. Ironia do destino.

    Mas se acessoria dele deu outra notícia, esta deve ter mais credibilidade.

  7. André Almeida disse:

    Que notícia maravilhosa!

  8. Marcelo disse:

    Que o alemão colha o bem que plantou, lute Michael Schumacher!

    Schumacher fez doação a Instituto do Cérebro e da Medula Espinhal, em Paris, que pode salvar-lhe a vida!

    “Vai ajudar a compreender os mecanismos do cérebro e encontrar soluções para tratá-los. Aqueles que têm uma vida privilegiada devem ajudar aqueles que não têm, especialmente aqueles que sofrem. Então eu acho que é meu dever ajudá-los”

    http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades-formula-1-schumacher-michael-schumacher-schumacher-acidente-schumacher-noticias/52c6fa16e4b079bc975f592c.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+iol%2Fmaisfutebol+%28maisfutebol%29

  9. Roberto Fróes disse:

    Estou tranquilo. Não vai ser desta vez que ele vai perder!

  10. Antonio disse:

    E isto, vai melhorando devagar……

  11. Rafael disse:

    Boa notícia prum fim de tarde!

  12. tdaniela disse:

    Espero por mais notícias boas em breve. Não importa o tempo e sim que ele possa superar essa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>