BOM DIA, GP! | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 6 de novembro de 2014 - 9:13Gomes, Grande Prêmio, Vídeos

BOM DIA, GP!

SÃO PAULO (e vamos pra pista) – Hoje o assunto é Felipe Nasr. A luz está horrível, mas fiquem tranquilos. Estamos providenciando novo equipamento, estúdio, iluminação, diretor, produtor e editor. O “Bom Dia” está em fase de testes, para ver se vocês curtem.

29 comentários

  1. Irinaldo Barros disse:

    Maravilha esse Bom dia GP!!!! Como vc disse, é um começo e “começo” sempre tem dificuldades e desencontros mas, acredito que com mais alguns quilômetros de estrada, poderiam incrementar como acontecia na extinta Radio GP (que sempre foi fantástica)!!! Parabéns mesmo!!!

  2. Ednaldo disse:

    flavio demais esse poster do B52 , aonde eu arrumo um desses?

  3. Lucas Albuquerque disse:

    Rapaz simpático em vídeo

  4. BENEVAL JUNIOR disse:

    Fala para a galera do TI resolver isso ai de não conseguirmos assistir o video no celular…

    No mais como sempre ta muito bom …..

  5. Mauricio disse:

    Flavio esta excelente esses videos curtinhos, mas sinto muito falta dos podcast, podeira voltar a fazer.

  6. Welington disse:

    Curtiria bem mais se o video funcionasse no Windows Phone.
    Vejo o blog todo dia, embora quase nunca comente…
    Qdo arrumar esse bug, vou poder assistir os videos!!

  7. Roberto disse:

    Flávio estou gostando muito desta novidade (Bom GP), pois deixa você mais próximo do leitor e aumenta a interatividade do GP com o público. Sei que ainda está em fase de testes e o Bom dia GP ainda vai evoluir muito. Como leitor assíduo do seu blog já algum tempo gostaria de dar algumas dicas sem querer desrespeita-lo pois sei muito bem o grande profissional que você é e também sei que estes videos são só programas pilotos; atuo como produtor a mais de 15 anos e tenho algumas dicas que possam talvez ajudar. lá vão elas: quando for gravar se possível troque os óculos ou evite ficar sem eles pois estão causando certo reflexo entre as lentes da câmera e a baixa iluminação, não sei como está posicionada a câmera, mas se der deixe ela um pouco mais na sua altura pois da a sensação que você está muito baixo. O cenário está legal porque quebra aquele clima de redação e deixa o video com cara de descontraído. As outras coisas a respeito de iluminação e filtros sei que você está providenciando. Parabéns pela iniciativa abraços. Ps: não quis ser arrogante nem quis causar problemas; não precisa publicar meu comentário eu só escrevi pensando em ajudar se precisar de ajuda é só entrar em contato. Abraços!

  8. oscar motta disse:

    Boas novas! Luz, camera, ação e boa sorte!

  9. Rafael Vieira disse:

    Mi mi mi lascado. Um dia todos metem o pau que a Globo não faz nada pela F1, quando ela costura as coisas para manter a categoria viva no Brasil é chamada de “conchavista”.

    Eu defendo a F1 na TV fechada, com cobertura descente e reportagens do nível da F1, igual fazem a Sky e BBC na Inglaterra, pois acredito que o publico de TV aberta não vai aumentar, mas uma cobertura digna na TV fechada vai manter solidamente os que já tem hoje, sem perdê-los para quais quer outra coisa que seja, ou seja, não sou a favor da Globo, mas se ela teve peso na assinatura do rapaz, muito bem feito. Parabéns.

  10. THIAGO GREGÓRIO disse:

    Fala pro pessoal bolar uma abertura pro programa tipo sei lá de uns 5 segundos no máximo aí vc entra falando.
    Abraço.

  11. Paulo disse:

    Flavio,

    O formato ficou excelente, espero que vocês “efetivem” o Bom dia, GP!.

    O quadro ali atrás é fenomenal! ahahahhahahahahha

  12. Chupez Alonso disse:

    Interessante a imagem atrás.

  13. Thiago Gomes disse:

    Será que só eu não consigo ver esse Bom Dia GP pelo telefone?!

  14. Eduardo Schmidt disse:

    Eu não achei chato ele ceder as imposições da Globo no anúncio, pois é a emissora que transmite a categoria no Brasil, e pelo que ele podia conseguir tá ótimo, pq até mesmo o campeão da GP2 mais uma vez esse ano pode ficar sem cadeira na F1 em 2015!!!

  15. Luiz disse:

    Flavio, não estou conseguindo acessar do celular os videos no post. Nem quando mudo pra versão desktop do site. Agradeço se puderem verificar.

    Obrigado!

  16. Fábio 77 disse:

    Mais do mesmo…..

  17. José disse:

    Bom d+ um videozinho todo dia falando de F1 e de automobilismo… Parabéns!!

  18. Sergio disse:

    Perdão, não sei se entendi direito,
    Rosberg gênio, ao lado de Alonso e Hamilton?

  19. Leandro Castro disse:

    Gostei da imagem do Bombardeiro ao fundo!

  20. Bom dia Flavio,
    Venho pedir uma ajuda, eu me lembro de uma abertura ou vinheta da globo onde um carro, acho eu, de fórmula1 ou 2 ou 3, perdia o controle e voava indo se espatifar na arquibancada, era um vídeo bem impressionante e passava numa dessas aberturas da rede globo, creio eu, dos anos 70….Voce por uma acaso sabe algo a respeito pois gostaria de ver esse video novamente.
    Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>