På gensyn, Tom. Og tak for alt !

Tom Kristensen må nøjes med Audis andenbil

SÃO PAULO (o cara)Tom Kristensen anunciou hoje sua aposentadoria. Nove vezes vencedor em Sarthe, é o maior piloto da história em provas de endurance. A frase do título em dinamarquês eu copiei do informativo do ACO, o Automobile Club de l’Ouest, que organiza as 24 Horas de Le Mans. Quer dizer algo como “até mais, Tom, e obrigado por tudo!”.

É o que os fãs do automobilismo devem a Kristensen. Um imenso obrigado.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
9 anos atrás

O melhor piloto da melhor equipe que compete no melhor campeonato e, via de regra, ganha a melhor e maior corrida do mundo.

É ou não é um carreira pra lá de razoável?

Conde
Conde
9 anos atrás

Um campeão .

luiz alberto
luiz alberto
9 anos atrás

Tomara que o piloto brasileiro que compõem o time com ele tenha aprendido tudo o que foi possível com este grande piloto,talvez um dos mais completos em carros de endurance.Acho que todos que amam automobilismo sentirão sua falta ( até os adversários,pois eventualmente ganhar de Kristensen é um grande feito para o curriculum) .Mas como tudo um dia acaba ; que ele seja feliz no que escolheu fazer em sua “aposentadoria “.

Andre
Andre
9 anos atrás

Obrigado!

Eder
Eder
9 anos atrás

Lenda, mito. Vai deixar saudades.

Fernando Lima
Fernando Lima
9 anos atrás

Desde o início de Setembro já garanti meu ingresso mas, aos que pensam em ir e ainda não decidiram, mais um motivo: a última do cara…e vou manter minha torcida pelos Porsches, mas será fantástico também se der o Audi#1. E tem ainda o Raro em ação.

Fernando Lima
Fernando Lima
Reply to  Fernando Lima
9 anos atrás

*Rato

Samuel Engel
Samuel Engel
9 anos atrás

Kristensen virou sinônimo de Le Mans nestes últimos 20 anos,tirando três vezes que não terminou a corrida nas outras os piores resultados foram três terceiros lugares em 17 largadas.Acompanhou e se adaptou à diversas mudanças de regulamento e tecnologias e sempre esteve à frente dos outros.
Faz parte de um grupo muito seleto de pilotos como Jacky Ickx e Derek Bell.

Welington Leal
Welington Leal
9 anos atrás

A ultima corrida dele vai ser em Interlagos!

Paulo Pinto
Paulo Pinto
9 anos atrás

Que vá para casa e não se arrisque mais!