SPA É NOSSA

SÃO PAULO (como sempre) – Deu pena dos Fusquinhas e dos Corollões. DKW na frente mais uma vez, vitória inconteste nas 6 Horas de Spa, ontem pelo WEC. Os melhores momentos estão abaixo. A história da corrida, aqui. E a análise sempre precisa do Rodrigo Mattar, aqui — ele explica como a Audi empastelou a Porsche nos pit stops.

A próxima é em Le Mans, onde é covardia. E daqui a pouco, um post sobre Rees.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo
Rodrigo
8 anos atrás

Engraçado, pq ninguém fala do barulho assoprado desses carros? Tá aí uma corrida boa e com ultrapassagens, com 6h de duração, sem precisar de ronco alto! Tédio não se mede em deicibéis (a NASCAR com seus vê-oitões muitas vezes é um saco), é possível ter boas corridas com diferentes barulhos, o problema é que a F1 não tem mais os melhores pilotos e os carros são praticamente iguais, não há liberdade de projeto, e as poucas ultrapassagens que acontecem são com as terríveis asas móveis, que infelizmente deixaram de ser motivo de vergonha, sumiram do debate…

Ricardo Bifulco
Ricardo Bifulco
8 anos atrás

Misericórdia…. artificial onde???
Ainda que pertençam ao mesmo grupo, são times distintos, com autonomia, independência administrativa e projetos diferentes, aliás, a Audi é diesel e a Porsche, gasolina só para lembrar e vou parar por aqui, já que pelo comentário já vi que pouco (ou nada) você conhece a respeito do WEC..

Logo quem precisará ‘”encher linguiça” ou melhor “o grid” será a moribunda F1, quem sabe o pessoal da GP2 ajuda….

Alfredo
Alfredo
8 anos atrás

Isso sim é artificial. Audi e Porsche são a mesma companhia. colocam bandeiras diferentes para encher linguiça. É uma corrida com dois times somente!!!