MENU

sexta-feira, 24 de julho de 2015 - 20:50Blog

@m_compagnoni

Onde foi que a conhecemos? Em qual rede social, em qual troca de e-mails, em qual blog, em qual tuíte, em qual visita a Interlagos, em qual rua, avenida, edifício, automóvel? Marilia Compagnoni era a doce menina de Araraquara que vivia em Curitiba, reclamava do frio e da chuva, mas amava os carros, as corridas e as pessoas. A menina que foi chegando, chegando, e de repente milhões de conexões fizeram dela amiga do amigo e da amiga e do conhecido e o desconhecido que era amigo dela virou amigo da amiga que virou conhecida de outro desconhecido que virou amigo e no fim é tanta gente, tanta gente que não consegue acreditar que ela se foi sem avisar nada. Há um mundo virtual, sim, mas de uma hora para outro ele vira um mundo de verdade, e num mundo de verdade as perdas são reais. Nossa doce Marilia largou um monte de amigos, amigas, conhecidos, conhecidas, desconhecidos e desconhecidas por aqui. O Tohmé, a Marina, o Ronei, a Ana Paula, a Michelle, o Higino, a Ingryd, a Alessandra, o Thiago, o Tranjan, o Mattar, a Jacqueline, o Dyonisio, a Mércia, a Daniella, o Victor, o Dú, o Rodrigo, o Henry, todos de verdade, menina, por isso a dor é tão de verdade.

19012_10204608836237122_4670331924433324446_n

14 comentários

  1. ronei rech disse:

    Fiquei Chocado! Meus sentimentos a Familia e Amigos.

  2. 125ecia disse:

    Araraquara – Curitba, estamos em Curitiba há mais de 40 anos, e acredito que tudo possa ser resumido na palavra – Tristeza.

    http://125ecia.blogspot.com.br/

  3. Deni Williams disse:

    Procurei por notícias através do nome dela no Google e não encontrei nada.
    O que aconteceu?

  4. Silvio disse:

    Flavio, minha irmã, Marilia, nos deixou muito cedo e com uma marca profunda em nossas vidas. Ainda em choque pela perda da minha irmãzinha querida, lembro-me dela sempre feliz falando das amizades que tinha por aqui. Em nome de meus pais e também do fundo do meu coração, um abraço é muito obrigado pelas palavras.

    Silvio

  5. Rodrigo Lombardi disse:

    Chego a duvidar que há um plano. Até mais, moça.

  6. Silvestre Zanon disse:

    Que bela homenagem nessas palavras!!!!

  7. AS disse:

    Muito triste… e dói.

  8. R/T disse:

    tal como voce disse, FG, só a conhecia apenas pelos retweets que o pessoal fazia dela, mas era alguem que na minha opinião era inteligente e querida pelos amigos

    jovem, do bem, presente na rede e de repente, rola isso, admito que fiquei arrasado quando postaram a noticia

    que esteja em paz, num plano melhor do que este do nosso mundinho cada vez mais estranho

  9. Jackie disse:

    Inacreditável, pessoa do bem, dia muito triste!!
    Vai em paz Marília!!

  10. disse:

    Sem palavras, como toda perda é um choque. Não acreditei quando liguei para a casa dos Pais. Até um dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>