BLUE CLOUD CHEGANDO

SÃO PAULO (passa logo!) – Agosto vai caminhando, as semanas vão ficando para trás, e os fumacentos de todo o Brasil já não se aguentam de tanta expectativa. O Blue Cloud 2015, 13ª edição do nosso encontro nacional de DKWs, está quase chegando. De 26 a 30 (isso mesmo, cinco dias), em Poços de Caldas, deveremos ter 150 carros ao lado do Hotel Palace — que no último fim de semana, inclusive, sediou o Poços Classic, com a turma dos Simca aproveitando para fazer seu primeiro evento nacional; preciso de fotos!

A imagem abaixo foi enviada pelo Marcelo Machado, que fez parte da nossa carreata do ano passado. A verdinha é a minha. Neste ano, se tudo der certo, devo levar cinco ou seis carros. O Blue Cloud merece!

bc2014verdinha

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jander
8 anos atrás

Estarei lá! Já peguei um hotel pela cidade, alem de poços ter seus meios turisticos o blue cloud vai ser um charme a mais, espero ver o Flavinho com a Miss lá hein! Ou o Gerd quem sabe…

Betocam
Betocam
8 anos atrás

Estive em poços este sábado, vi os simcas (tinha todos os modelos eu acho. tinha também um esplanada. Só falaram o Regente e o GTX. Lindos) mas não tirei fotos. A única foto de simca que eu tirei é do Vigilante Rodoviário (inclusive ele aparece também). Interessa. Se sim, como faço para manda-la?

Douglas
Douglas
8 anos atrás

Fui no Blue Cloud do ano passado e estive sábado no evento de antigos/Simca… a parte dos Simca estava bem legal! Poços é extremamente agradável para estes eventos.

Marcelo Machado
Marcelo Machado
8 anos atrás

Flavio, só sinto este anao não poder ir na quinta-feira com todos vocês. Mas no sábado estarei por lá.

Thiago Sabino
Thiago Sabino
8 anos atrás

Opa!

Estarei lá!

Murilo Figueiredo
Murilo Figueiredo
8 anos atrás

Leva a Miss!!

Renato Soares
Renato Soares
8 anos atrás

Vamos lá pessoal. Vamos prestigiar o Blue Cloud.

Bruno Cardoso
Bruno Cardoso
8 anos atrás

Dia 29 estarei lá.