STOCK EM MINAS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 16 de setembro de 2015 - 12:09Stock Car

STOCK EM MINAS

SÃO PAULO (boa) – Se o Circuito dos Cristais, em Curvelo, ficar pronto até o fim do ano, a Stock corre lá no ano que vem. É o que revela o chefão da Vicar, Mauricio Slaviero, em entrevista a Evelyn Guimarães.

Se isso de fato acontecer, é legal demais. E seria legal se o governo do DF dissesse o que pretende fazer com o autódromo de Brasília, também.

11 comentários

  1. Saulo Caram disse:

    Infelizmente o autódromo de Brasília vai demorar a ficar pronto. A não ser que privatizem. O governo do PT deixou o DF sem um centavo e vamos passar um bom tempo até que se arrumem as coisas.

  2. Helton Fernandes disse:

    Se o GDF não quiser lotear a área do autódromo para a Terracap vender lotes para uma expansão do Setor Noroeste, já está bom demais.
    Moro nessa terra a 13 anos e nunca vi, depois de morar em 5 estados, uma curva de rio tão grande como o palácio do Burití…

  3. Mustavo Gaia disse:

    tomara que nada. ração para elefante branco em brasilia já está em falta.

  4. Thiago Kaktus disse:

    Minas Gerais merece!!! Tomara que abra as portas para outras categorias disputarem suas provas aqui no estado
    .

  5. CARLOS ABERTO AITA disse:

    ANIMA, COM MAIS 5 ETAPAS, A STOCK CAR BRASILEIRA PODE SER O SEGUNDO ESPORTE NO BRASIL. EMOCAO, ADRENALINA O TEMPO TODO E TV ABERTA PARA TODOS, CORAGEM SLAVIERO E VICAR. ABRACOS.

  6. Fabrício Martins disse:

    Boa tarde Flávio. Se depender do Governador do DF esquece o circuito de Brasília. Ele tá aumentando impostos, passagem de ônibus entre outras coisas tudo isso pra tentar “equilibrar” as contas públicas, dar aquele famoso “choque de gestão”. Enquanto isso o autódromo fica largado as traças.

  7. Fabio Nemer disse:

    Olá Flávio, o que você acharia de uma etapa em Belém ou Manaus? Não seria interessante para a categoria? Explorar a amazônia em algo pioneiro, ou seja, trazer uma corrida oficial de automobilismo para nossas bandas. Sempre pensei nisso e acho que stock por ser uma categoria tupiniquim poderia vir pra cá. Questões de custos com transporte e logística poderiam seriam um fator contra?

  8. Luis disse:

    É uma pena perceber que no Brasil o automobilismo é tão pouco difundido!

  9. Rafael disse:

    O GDF não fará nada em relação ao autódromo. O Governador Rollemberg está igual ou pior que seus antecessores, e, seguindo o padrão Dilma, quer arrumar a Capital Federal “sangrando” os contribuintes! Péssimo gestor!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>