FAJITAS (3) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 30 de outubro de 2015 - 23:44F-1

FAJITAS (3)

Como disse, pingando as coisinhas na medida em que vou recebendo. A foto é de Nico Hülkenberg no setor onde ficava a Peraltada e, hoje, é um estádio de beisebol. Bonito, mas pouco interessante, do ponto de vista técnico. Falaram em 89 mil pessoas no autódromo hoje. A ver.

Motor Racing - Formula One World Championship - Mexican Grand Prix - Practice Day - Mexico City, Mexico

19 comentários

  1. Celio Ferreira disse:

    No frigir dos ovos ficou legal a pista, com aquela reta , e a F1 em velocidade pura
    e o estádio ficou bom tambem , com a velocidade baixa da pra curtir de perto
    as maquinas .

  2. disse:

    Esta foto mostra a muvuca do público entrar no Autódromo com arquibancadas vazias e depois cheias. Só colocar no twitter México na linha dos TT e trocentas fotos de fila aparecem. Por sinal a SporTV se perdeu na transmissão, pois tem F4 e os F1 Históricos andando também, e falam que só a F1 está emborrachando a pista.

  3. Alex Mendes disse:

    O público de sexta me impressionou! O Brasil pode ter dificuldades de continuar no calendário em um futuro próximo, pois a nossa grana no momento está mais curta.

  4. sassa mutema disse:

    Alguem manda um link pra assistir a F1 free aí?

  5. Fernando Delucena disse:

    A F-1 encontra soluções um tanto sem sentido … Carros passando lentos perto do público, por dentro de um campo de beisebol … Isso é corrida de carros ou um desfile?? Assim como colocar placas de titânio para soltar faíscas, asas móveis …

    E eu pergunto, para que, meu Deus?? Acho que eu penso automobilismo de uma maneira diferente desses caras.

  6. Robertom disse:

    Criaram um endereço de Facebook “homenageando o autor” :
    Stop Hermann Tilke Ruining Motorsport

  7. Fernando Kesnault disse:

    Esse estadio de beisebol fica beirando a Peraltada no lado interno da curva….ela ainda existe só que bem esprimida entre guard-hills e muros…para a f-1 fizeram uma curva à direita antes de sua entrada e uma parte dentro do campo de beisebol que pega a Peraltada pelo meio e vai embora…ou seja, cagaram com nela…

  8. Alan disse:

    Mutilaram a Peraltada alegando motivos de segurança, mas essa primeira curva à direita logo na entrada do “estádio” é bem “peralta” também (com o perdão do trocadilho). Se o camarada errar ele beija o muro. Imagina se um cara erra logo na primeira volta onde todos estão muito próximos uns dos outros. Tremenda “peraltada”!

  9. C.AugusteDupin disse:

    Queria entender, o que se ganha tirando uma das curvas, mais icônicas da F1?Vão me dizer: segurança! Sabemos que existe outros recursos, a Eue Rouge está aí pra provar isso. Esse atentado só perde pelo que fizeram em Nurburgring, Osterreichring, e claro os anéis de Monza. Sem comentários, isso tem cara de Tilke na parada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>