FOTO DO DIA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 19 de outubro de 2015 - 19:25Foto do dia, Stock Car

FOTO DO DIA

Para quem não acompanhou a rodada dupla de Curitiba ontem, Marcos Gomes ampliou sua vantagem na classificação, com os azares de Cacá Bueno. Faltando duas etapas (uma delas, em Interlagos, com pontuação dobrada), Marquinhos é o grande favorito ao título. Ou vocês apostam em mais alguém?

266930_549730_rafael_gagliano_28557

15 comentários

  1. Rafael Mafra disse:

    Gooooooooooo!!!!!!!!!! Thiago Camilo bem dificil vir nessa temporada, mas ainda vai chegar esse título. Tu é fera guerreiro, força #21

  2. CARLOS AITA disse:

    TEMPORADA EM QUE MARCO GOMES, MOSTRA SER AUDAZ E CONSTANTE. PRA CIMA DELES, MARQUINHOS! MERECIMENTO TOTAL ESTA CONTIGO.

  3. Acarloz disse:

    Torcendo por ele, pelo que fez durante o ano e pelo Paulão, mas com pontuação dobrada no final vira loteria…

  4. Marcos Milani disse:

    Marcos Gomes despontou como um talento acima da média desde seu início na Stock. Ainda bem moleque. Mas a sequência de resultados não foi tão boa. Sabe-se lá porque… Agora está com tudo para levar o campeonato.

    Mas há um ponto negativo sobre a “categoria rainha” do automobilismo brazuca: o baixo ibope de um post como este, aqui no principal blog de automobilismo do país, mostra que a Stock já foi muito melhor em termos de público e de imagem.

  5. Robertom disse:

    Estou torcendo pelo Marcos Gomes, este ano, pelo conjunto da obra, o título deveria ser dele.
    A pontuação em dobro na última etapa é um recurso que a Vicar usa para tentar manter a disputa até o fim, o que infelizmente pode trazer um resultado injusto.
    Caso se confirme será o primeiro filho de campeão a conseguir o título da Stock.

  6. César disse:

    Sua opinião sobre o acidente com morte na Superbike Brasil

  7. Turco disse:

    As duas corridas foram muito boas. Até minha namorada, que obra e se locomove pra corridas, ficou vendo comigo.

  8. Gustavo Cunha disse:

    Caro Flávio Gomes, é um comentário sobre outra coisa, mas talvez este vídeo te interesse. É sobre Pyongyang, tentando mostrar num documentário curtinho alguns aspectos da cidade. Eu assisti e fiquei particularmente impressionado pela beleza da cidade.

    https://vimeo.com/102051605

    um abraço

  9. Bom dia, Flávio;
    Tempos atrás, enviei uma mensagem sobre os campeonatos de protótipos na terra (gaiolas), uma categoria nascida no começo dos anos 80, com chassis tubulares e mecânica VW (patrocinada pela própria VW do Brasil, o campeonato brasileiro de 1982). A categoria cresceu no “desconhecido” da mídia e teremos algo que seria importante a divulgação. Nos dias 20, 21 e 22 de novembro, haverá duas corridas no belo autódromo avf (http://www.autodromovaldemarfragnani.com.br/). Os 200km da prova longa e a etapa final do campeonato brasileiro. Na corrida longa, contará com participação de pilotos importantes, como Djalma Fogaça, Leandro Totti, Valdeno Britto, Luiz Razia e etc, dividindo os carros com os pilotos da categoria, visando a mídia para o seu crescimento. Agradeço a atenção, grande abraço e parabéns pelo blog.

  10. Francisco Cruz disse:

    Acho que o Marquinhos leva mais gostaria que fosse o Cacá Bueno principalmente depois da palhaçada da CBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>