Estava esquecendo, navegador junto com a Michele Mouton era o Arne Hertz, que na equipe Audi no Group B era navegador do Hannu Mikkola. Michele Mouton abandonou esse rally. Rally foi entre os dias 30/10/85 a 3/11/85
Gustavo Stricagnolo
7 anos atrás
Michèle Mouton no Ivory Coast Rally em 1985 e o carro é um Audi Sport Quattro S1.
FG desculpa postar aqui, mas viu este estudo?
Achei fantástico, mantiveram as linhas clássicas e na minha opinião, lindo estudo, e querem botar em produção!
Novo Volkswagen Karmann-Ghia 2017 (15 Fotos + Vídeo)
O novo Volkswagen Karmann-Ghia 2017 possui linhas agressivas em relação ao original, mas é fiel ao estilo do clássico nacional. Tanto em versão cupê quanto na conversível, o projeto não foge do objetivo da Karmann-Ghia, que é recriar o antigo esportivo e colocá-lo no mercado nacional.
A empresa pretende construir a versão de produção sobre uma plataforma já disponível no mercado brasileiro, mas aparentemente não fechou acordo com qualquer montadora. A Karmann-Ghia está investindo na modernização da fábrica da Anchieta, em São Bernardo do Campo/SP, a fim de retomar a produção de veículos, seja da própria marca ou de terceiros. Você gostou desse projeto? Será que sai do papel ?
FG eu não acredito que seja a fábrica não, apesar de escrito na matéria!
Alguém deve ter comido mosca ao escrevê-la, e acredito, achismo puro, que seja apenas um estudo que alguém ou grupo, que deseja(m) colocar a idéia r para frente.
Achei interessante o design, uma boa releitura em que mantiveram as linhas clássicas, o painel inclusive com jeito retrô… seria bacana se criassem uma réplica, do tipo as que vemos por aí de clássicos
Isso é brincadeira de gente que sabe fazer desenhos em computador. Nada além disso.
Gabriel Bastos
7 anos atrás
Vai no chute :Michele Mouton, de Audi quattro, Rally do Brasil , 1981 ou 82 ( um ano foi de carro branco e o outro de amarelo e não lembro mais), em algum lugar do vale do Paraíba. PS. Se foi o de 82 ela ganhou… Sim uma mulher já foi campeã mundial do wrc.
Não. Na época que vieram para o Brasil 1982 usavam o Audi Quattro Group 4. O Audi Sport Quattro (carro da foto) só passou a ser utilizado em 1984.
Essa foto é a Michèle Mouton no Ivory Coast Rally em 1985 e o carro é um Audi Sport Quattro S1. E ela nunca foi campeã mundial de rally.
Verdade Gustavo, o carro da etapa brasileira de 81, 82 era outro . Quando me referi a campeã foi de etapa e não do tour , o que não deixa de ser um feito para qualquer piloto.
Felipe Teixeira
7 anos atrás
Audi Quattro no Rally da Costa do Marfim, nos anos 80
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Estava esquecendo, navegador junto com a Michele Mouton era o Arne Hertz, que na equipe Audi no Group B era navegador do Hannu Mikkola. Michele Mouton abandonou esse rally. Rally foi entre os dias 30/10/85 a 3/11/85
Michèle Mouton no Ivory Coast Rally em 1985 e o carro é um Audi Sport Quattro S1.
Santana com APzaum 5cil e trêskilomei
Fazendo testes de durabilidade antes de ser lançado
Audi, Michèlle Mouton, Brasil, 1982. Porque um dia esses carros apareceram por aqui.
Não. Na época que vieram para o Brasil 1982 usavam o Audi Quattro Group 4. O Audi Sport Quattro (carro da foto) só passou a ser utilizado em 1984.
Esse da foto, o Audi Sport Quattro é mais curto de entre-eixos que o Quattro que correu o rally Br.
Só sei que é um Audi Quattro.
FG desculpa postar aqui, mas viu este estudo?
Achei fantástico, mantiveram as linhas clássicas e na minha opinião, lindo estudo, e querem botar em produção!
Novo Volkswagen Karmann-Ghia 2017 (15 Fotos + Vídeo)
O novo Volkswagen Karmann-Ghia 2017 possui linhas agressivas em relação ao original, mas é fiel ao estilo do clássico nacional. Tanto em versão cupê quanto na conversível, o projeto não foge do objetivo da Karmann-Ghia, que é recriar o antigo esportivo e colocá-lo no mercado nacional.
A empresa pretende construir a versão de produção sobre uma plataforma já disponível no mercado brasileiro, mas aparentemente não fechou acordo com qualquer montadora. A Karmann-Ghia está investindo na modernização da fábrica da Anchieta, em São Bernardo do Campo/SP, a fim de retomar a produção de veículos, seja da própria marca ou de terceiros. Você gostou desse projeto? Será que sai do papel ?
http://aglomeradodigital.com.br/novo-volkswagen-karmann-ghia-2017/
Meu filho, de quando é essa matéria? Não vai ter Karmann-Ghia nenhum. A fábrica está fechada e ocupada.
FG eu não acredito que seja a fábrica não, apesar de escrito na matéria!
Alguém deve ter comido mosca ao escrevê-la, e acredito, achismo puro, que seja apenas um estudo que alguém ou grupo, que deseja(m) colocar a idéia r para frente.
Achei interessante o design, uma boa releitura em que mantiveram as linhas clássicas, o painel inclusive com jeito retrô… seria bacana se criassem uma réplica, do tipo as que vemos por aí de clássicos
Grande abraço
Isso é brincadeira de gente que sabe fazer desenhos em computador. Nada além disso.
Vai no chute :Michele Mouton, de Audi quattro, Rally do Brasil , 1981 ou 82 ( um ano foi de carro branco e o outro de amarelo e não lembro mais), em algum lugar do vale do Paraíba. PS. Se foi o de 82 ela ganhou… Sim uma mulher já foi campeã mundial do wrc.
Ela ganhou o rally do Brasil, Portugal e Grécia em 1982, mas não foi campeã. O campeão em 1982 foi o Walter Röhrl.
Não. Na época que vieram para o Brasil 1982 usavam o Audi Quattro Group 4. O Audi Sport Quattro (carro da foto) só passou a ser utilizado em 1984.
Essa foto é a Michèle Mouton no Ivory Coast Rally em 1985 e o carro é um Audi Sport Quattro S1. E ela nunca foi campeã mundial de rally.
Verdade Gustavo, o carro da etapa brasileira de 81, 82 era outro . Quando me referi a campeã foi de etapa e não do tour , o que não deixa de ser um feito para qualquer piloto.
Audi Quattro no Rally da Costa do Marfim, nos anos 80