MENU

quarta-feira, 17 de maio de 2017 - 11:04Grande Prêmio

RESCALDÃO NO “PADDOCK”

SÃO PAULO (assim é) – O “Paddock GP” de ontem falou do ótimo GP da Espanha, da Alonso, do ePrix de Mônaco e tudo mais. Andam perguntando da minha ausência nas últimas semanas e a razão é simples: quanto tem corrida de Fórmula E, gravamos na Fox um programa especial na semana anterior e outro na semana posterior. E gravamos no mesmo horário do “Paddock GP”. Como não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, não tem jeito.

Mas sob o comando do Victor Martins e com a turma do Grande Prêmio, o programa segue tão bom, ou melhor, como sempre foi.

5 comentários

  1. lauro kennedy disse:

    Kd o Edgard?!?!?!? Ele faz um puta diferença. Deixa ele fixo nessa bagaça aí…

  2. Jonny'O disse:

    Eu sempre procuro ver o programa, porque gosto é claro, mas este não me caiu bem ao gosto. Achei que o pessoal ficou muito travado na coisa que o Alonso não está nem ai pra F1 , como se fosse porque a F1 está decadente, forçaram neste sentido, porque o Alonso se tivesse carro pra andar forte ,duvido que iria andar em círculos! Sem desmerecer a Indy 500 que por sinal adoro.
    Outra coisa que me parece que estão na mesma tecla é se o Alonso não vencer vai ser um fracasso, poxa, a ida dele correr já é o caso importante, se vencer ou não ? gente, vencer a indy é muito difícil, é uma loteria, basta uma bandeira amarela que mete o pior no lugar do melhor, senão o Emerson tinha vencido umas 5 ! Vamos lá gente , não vamos cair na vala que só se “vencer” é bom.

  3. Pauo disse:

    O quê aconteceu logo após as fotos do Thomas, em 56:15??? Caiu metade das tapadeiras de algum cenário fora das câmeras???? Sempre tem que ter algo lendário kkkkkk…. Programa muito bom como sempre, parabéns a todos

  4. valter rodrigues disse:

    O campeão da temporada disputada por Vettel e Hamilton corrida a corrida será o Hamilton por um detalhe: o segundo piloto. Bottas admitiu que segurou Vettel no GP de Barcelona e deixou claro que o fará quando for necessario para o bem da equipe Mercedes. Kimi não é “ligado” no jogo de equipe então Vettel vai ter que correr sozinho. Em Monaco Vettel vai largar na pole, mas quando sair do pit volta atrás de Bottas e Hamilton abre distancia segura para vencer.

    • GunneR disse:

      A Ferrari precisa chegar no Raikkonen e dizer: Kimi, quer renovar o contrato?
      Então, você sabe o que tem que fazer!

      É isso ou perderá o título, pois o Bottas já deixou bem claro que irá ajudar o Hamilton sempre que precisar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>