MENU

terça-feira, 19 de setembro de 2017 - 22:21Motoland

MOTOLAND

Grande foto enviada pelo ​Anderson Grzesiuk. Ainda terei uma.

MZ - east-west

8 comentários

  1. Elmo disse:

    Clay Regazzoni caminhoneiro.

  2. Rogerio Kremer disse:

    Já andei numa destas (original alemã) estranho freio no pé esquerdo e cambio no direito.

  3. J Bellow disse:

    Vamos pro oeste (ocidente) !!! me aprece algo meio apelativo ao capitalismo , ou não caro FG??? Mas também não importa. Já as motos mz pareciam ser uma boa opção mas não vingaram. Alemães sempre fumaram bastante, Cigarro sempre esteve ligado à imagem de liberdade e prazer, por isso também foi muito comum utilizar a F1 pra publicidade, dizem que a malboro ainda tem contrato com a Ferrari….. agora o que não entendo é como deixaram bebida alcoolica tipo martini patrocinar( o felipe massa parou de beber guarana…. será que enjoou ou é força de contrato….???), será que os pilotos bebem essa joça de martini??? e se não bebem porque querem que nós bebamos?????

  4. Diego Bianchetti disse:

    Haha, achei que fosse o Clay Regazzoni!

  5. David Santos disse:

    Me parece que o cidadão-aí esta encostado no lendário Peterbilt 359. Pode ser eticamente incorreto mas que foi lendários e inesquecíveis as propagandas das Cigarreiras ah isto era.

  6. Nenê disse:

    Eu tinha uns 17 anos quando abriu a loja aqui em Campinas… o que sempre me intrigou era esse motor, totalmente solto na frente. O que balançava era assustador! Mas o ronquinho do 2T era sinfonia pura!
    Aproveitando, já assistiu o “The Handmaid’s Tale” que te dei em Poços, Gomes? Ganhou 8 das 13 indicações ontem! Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>