MENU

terça-feira, 21 de novembro de 2017 - 10:50Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: COPO MEIO CHEIO

Um adendo: cometi a falha imperdoável de não mencionar a vitória de Daniel Serra na GTPro em Le Mans. Fica aqui meu pedido de desculpas ao piloto e aos nossos seguidores. Ou telespectadores. Ou visualizadores. Sei lá como chama isso, agora.

5 comentários

  1. Copo meio cheio por um lado e completamente vazio no outro.

  2. Rui Julio da Silva disse:

    Flávio,
    Faltou comentar sobre a dupla Leandro Torres e o navegador Lourival Roldan do Rally Dakar na categoria UTV, uma conquista inédita em uma categoria nova no rally.

  3. Fernando Silva disse:

    Convenhamos, o título do Pietro Fittipaldi, ok, é importante, mas não é um “baita título” como foi por exemplo a conquista da LMP2 pelo Bruno Senna, este sim numa categoria de altíssimo nível técnico e numa classe disputadíssima e, sem pachequismo, quem acompanhou o campeonato e viu as atuações, viu que Bruno provou não ser somente sobrinho do Ayrton…diferentemente do Pietro, que ainda tem de provar que tem braço para alçar voos maiores na carreira.

  4. Marcelo disse:

    No motociclismo, há também o título do Eric Granado no Campeonato Europeu de Moto2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>